1. Spirit Fanfics >
  2. Oi! Sou Iori Uzumaki! >
  3. Eu não sou um clone!

História Oi! Sou Iori Uzumaki! - Eu não sou um clone!


Escrita por: LissaTheLibia

Notas do Autor


Oi pessoal, bom essa história eu criei com muito carinho e espero que gostem, então vamos a história...

Capítulo 1 - Eu não sou um clone!


- Iori, tens certeza que vai embora?
Encaro meu professor que me observava com cuidado, parecia que iria tira minha mochila das minhas mãos a qualquer momento, sorrio pra ele transmitindo segurança, tento mostrar que serei responsável só com esse sorriso, ele era como pai e meu herói, já que me salvou aos 15 anos, ele tinha o meu total respeito e todo carinho guardado em cada caco do meu pobre coração.
— O senhor sabe que eu preciso descobrir quem eu sou, eu vou ficar bem, aqui foi um ótimo lar para mim, a vila da névoa foi um lar perfeito com o senhor, que foi um grande pai dês daquele dia fatídico...
Ele segura minha mão, sua mão suava, parecia que tinha medo de me perder, de me machucar... Correção, de me machucarem
— Iori, entenda que você guarda um grande monstro dentro de sí, que nenhum clã sabe da existência, nem o Tobi/ Madara tinha tal conhecimento ao seu respeito....
— eu não tenho motivos para fugir professor Seiji, já sou forte o suficiente para poder me proteger de qualquer um, sem contar que preciso falar com a Tsunade, pois ela terá as informações que preciso saber, se esse tal de Naruto for mesmo meu irmão... Eu preciso saber, você entende?
Ele concorda, hesitante, mas concorda, dou-lhe um beijo em sua testa me despedindo e viajo com o coração aflito com o que posso encontrar naquela vila, no modo ninja começo minha jornada até Konoha.

3 dias depois...

Chego finalmente depois de três dias na entrada da vila de Konoha, provavelmente o lugar onde minha mãe me deu a luz. Mordo a maçã observando o lugar, muitos olhavam pra mim e acenavam, outros diziam "parece que o herói não cansa de fazer graça pra alegrar esse lugar", não entendi muito bem mas sigo em frente concentrada em comer minha maçã que estava doce, meu professor tem um dom de colher as maçãs mais doces que já tive o prazer de por na boca.
Naruto você não cansa dessas brincadeiras? Seu idiota...
Encaro uma moça dos cabelos rosas e baixinha vir pra cima de mim, continuo comendo minha maçã e seguindo meu caminho, não era comigo e não tinha o mínimo de interesse em conhece-la, não gosto de pessoas escandalosas, é tão ridículo, pra que gritar... Logo sinto um arrepio nas costas e olho pra cima, aquela rosada estava vindo pra cima de mim com os punhos cerrados pronta pra me atingir, reviro os meus olhos e uso meu jutsu para acelerar meus movimentos, como um raio já estava a 2 km dela, escuto depois de alguns segundos o estrago que ela faz no chão atrás de mim, me viro observando a cena a minha frente tombando minha cabeça para a direita, observo a miúda testuda que saia do buraco que fez no solo, ela me olhava sem entender, se ela tá assim, imagina eu que fui atacada sem motivo aparente
como se moveu tão rápido? Naruto seu...
Algumas pessoas nos observava enquanto um loiro parecido comigo se aproximava encarando a testuda com curiosidade, parecia hesitante também, talvez ela seja a louça da vila, isso explicaria muita coisa...
o que eu fiz dessa vez?
— você é um pervertido como deixa um de seus clones soltos por aí, ainda por cima em forma de uma garota peituda?
Estreito os meus olhos e começo a rir chamando a atenção pra mim, acho que agora o tal Naruto me observou com mais cautela e arregala os olhos surpreso, balança as mãos a sua frente e fala quase gritando para a testuda que não sou um clone dele, aquilo me deixou um pouco mais curiosa, então esse é meu suposto irmão?
— com licença? Eu posso explicar, se me permitirem
Sorrio gentilmente a eles, termino minha maçã, jogando fora o cabo dela, vou até eles e estico minha mão me apresentando com formalidade, Naruto pega em minha mão e cora um pouco, isso é engraçado, ele parecia muito comigo, porém as marcas que eu tinha no rosto era um pouco mais fraca do que a dele, meus olhos era um azul esverdeado e o dele era um azul mar perfeito, ele é lindo.
— sou Iori Uzumaki da Vila Oculta da Pedra, vim aqui descobrir sobre meu passado...
Uzumaki?....
Os dois falam em uníssono me fazendo rir um pouco, a testuda gira em torno de mim, acho que me avaliando, ela é estranha e quando percebo que ela ia dar um soco em meu braço (confirmando mais ainda a minha teoria que ela é louca), seguro seu punho e a jogo para trás com um pouco de força, a fazendo cair com tudo no chão
— desculpe rosada, mas dá pra parar de tentar de me bater? Não iria gostar de me ver brava.
Definitivamente não é um clone, usei um dos meus socos com a potência mediana, coisa que você nunca conseguiria segurar Naruto, muito menos um dos seus clones... Oi Iori, desculpe pelo ocorrido é que esse garoto vivi fazendo gracinhas por isso que acabei te confundindo!
Sorrio aceitando as desculpas, conversamos por um tempo até eu dizer que precisava ir, a rosada  e Naruto queriam me deixar ir sozinha, fizeram questão de me acompanhar a onde estaria a Tsunade, acho que também ficaram curiosos, acho que isso é....normal?!

2 horas depois

— IRMÃOS?
Eu e Naruto falamos juntos enquanto observamos a Tsunade olhar alguns papéis, parecia que estava chocada com o fato
sim, vocês são irmãos gêmeos, Naruto nasceu primeiro, mas logo que ele nasceu, antes da Raposa atacar a Vila da Folha, você nasceu Iori, só que seus pais não tinham conhecimento que havia tido gêmeos, só tomaram conhecimento quando você nasceu, enquanto a vila estava sendo atacada e Naruto estava em perigo, levaram você para um lugar que estaria protegida, em um local secreto dentro de uma pequena caverna aqui perto, porém foi sequestrada sem que seus pais tivessem a chance de saber, pois foram mortos na tentativa de salvar seu irmão, quase ninguém sabia de seu paradeiro então deixaram o caso como insolucionável...
Naruto bate a mão na mesa com força, estava claramente nervoso com o tal fato, furioso na verdade, me mantenho neutra, isso não me surpreende em nada, coloco minha mão em seu ombro e sorrio, ele se acalma e fica me encarando com um grande sorriso no rosto e o olhar triste
todo esse tempo eu passei longe da única pessoa da minha família, que eu devia proteger, por culpa de pessoas sem coração que não tiveram a mínima vontade de procurar minha irmã? Passei esse tempo todo sozinho por conta dessas estúpidas pessoas....
Naru.... Maninho, não tinha como me encontrarem, digamos que o lugar que me enfiaram não tinha nenhuma abertura pra qualquer ser vivo se infiltrar...
o que aconteceu com você?
Fico séria na hora e tomo uma certa distância abaixando a cabeça, fecho meus punho e fecho meus olhos tentando amenizar a dor emocional que passa pelo meu corpo
— desculpe, não quero falar sobre isso.... Não por agora...
Eles me olham curiosos, graças a rosada saímos daquele clima tenso falando de um assunto que eu amava
que tal irmos comer?— diz ela— aposto que está faminta loirinha...
Sorrio confirmando, Naruto passa seus braços sobre meus ombros me abraçando forte, tinha 1,69m de altura, então acredito que ele tenha em torno de seus 1,79m, sorrio feliz por saber que tenho um irmão que é totalmente carinhoso e não um machista prepotente como o "outro".... Assim que ele me solta bagunço seus cabelos e dou risada da sua careta
— legal, tenho um irmão mais velho...
e uma cunhada..
Sorrio maliciosa pra ele que cora um pouco, sinto vontade de rir mais ainda por estar tão rosado por conta de um comentário, fico o observando que esfrega sua mão em sua cabeça ainda envergonhado
vai gostar dela, Hinata é um amor de pessoa...
Faço que sim com a cabeça e saímos do local que estávamos, não sei o nome desse lugar é tudo tão novo...
Iori, você tem namorado?
Minhas bochechas queimam na hora, no mesmo tempo que Naruto fecha a cara e fica me olhando
o tenho, não penso nessas coisas, só tenho olhos pra artes marciais e a proteção dos aldeões da minha vila, também tem o fato que não existe o homem que tem a qualidade que eu admiro...
que seria?
— amo animais e admiro muito homens que tratam cachorros como seus irmãos, mas também que seja social, que tenha um timbre audacioso e mandão mas é carinhoso e prestativo, enfim um homem desses não existe... Não com todas essas qualidades
Sakura sorri pro Naruto que parece não entender seu olhar, ela revira os olhos e continua o trajeto na frente com ele enquanto fico atrás observando tudo. Algumas crianças aparecem correndo em torno de mim me deixando tonta e irritada, quando elas param atrás de mim e me olham com olhinhos brilhantes e divertidos, minha raiva se vai, são tão fofinhos que dá até vontade de morder...
já falei para vocês não darem besteiras para o Akamura, se ele passar mal vou fazer vocês limparem a merda dele com as mãos e sem luva...
Olho pra trás vendo um homem muito bonito em cima de um cachorro gigante... CACHORRO GIGANTE?
Kiba temos uma boa notícia?
— diga Naruto, não tenho o tempo todo!
— tenho uma irmã gêmea
Naruto vem até mim e fica atrás  passando os braços em cima dos meus ombros e apóia a cabeça em cima da minha, o maravilhoso do Kiba me olha de cima a baixo me deixando envergonhada, ele desce do cachorro e chega perto de mim puxando minha gravata e a cheirando, meu maninho bate em sua mão, escuto o seu grunhido de desaprovação para o gato a minha frente, isso é cômico de se ver
realmente ela tem um cheiro gostoso de sentir, é até viciante, você tem um cheiro podre, já ouviu falar de banho Naruto?
não a toque seu imbecil, ela é minha irmã, você quer morrer?
— Naruto a conheceu a 4 horas e já é um irmão possessivo, Iori sinto pena de você
Sakura diz me fazendo rir, Kiba me olhava de um jeito que me deixava sem jeito, ele parecia estar em hipinose, sei lá, mas estava a me encarar com olhos brilhantes e a boca semi-aberta, a rosada chega perto de Kiba, coloca a mão em sua nuca a apertando e rindo
acorda Kiba, se não quer ser morto pelo Naruto é melhor tirar o olho da irmã dele...
— ai ai, Sakura sua ogra, vai se ferrar, eu só estou surpreso que o Naruto tem uma irmã... Aliás sou Kiba, é um grande prazer te conhecer
Fico sem graça e estico minha mão pra aperta a dele, mas ela é logo trocada por um beijo na bochecha que me deixa sem chão... Vou desmaiar socorro, me joguem no rio que to pegando fogo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, bom no próximo capítulo a turma inteira vai descobrir sobre Iori, então já devem saber como vai ser interessante essa pequena confusão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...