História Oitavo Andar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fifitharmony, Norminah
Visualizações 32
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, demorei mas vim aqui postar para vocês,espero que gostem do capítulo e boa semana. Até a próxima e beijos de caramelo!

Capítulo 3 - Marcas


Fanfic / Fanfiction Oitavo Andar - Capítulo 3 - Marcas

Camila POV:

O inesperado encontro com a Jauregui tinha trazido a tona sentimentos que Camila jurava estarem esquecidos.

- Kaki!- Mila escutou a irmã lhe chamar a tirando dos pensamentos que a tinham rodeado.

- Você tá assim por causa da moça que tá morando na nossa frente? - a pequena Cabello questionou com a mão no queixo

- Não e não quero você falando com ela nem com o filho dela ouviu. - Camila falou brava saindo da sala e indo pro quarto deixando a irmã para trás

" Camila estava novamente no meio do pátio do Instituto, tinha 15 anos. De um lado Verônica e Lucy a encaravam com raiva e do outro ela via Lauren fazendo uma expressão negativa.

- Garota tola, achou mesmo que uma Jauregui ia se meter com uma cubana como você ? - Verônica dizia se aproximando

- É inocente mesmo, além de esquisita fica dando em cima dos outros.- elas tinham descoberto da paixão dela por Lauren.

- Acho que ela merece uma lição. - Lucy falou sarcástica antes de dar o primeiro empurrão que deu passagem aos socos e ponta pés que eram vivos até hoje em sua memória. "

- Mila,Mila ,Mila !! - ela escutava alguém chamando por ela

- DJ?! - Camila gritou ao ver a amiga parada na frente dela

- Não era a recepção que eu esperava. - Dinah brincou com a reação da amiga

- Como você entrou ? - Camila perguntou perdida

- Sofi abriu para nós. Você tava tendo aquele pesadelo não é? - Dinah era uma das poucas pessoas que sabiam do primeiro episódio que desencadeou vários outros ataques.

- Nós? - Mila questionou desviando o assunto

- Eu e Mani. Tocamos a campainha e ela abriu. - A Loira respondeu sentando​ na cama.

- Fico feliz em saber que minha irmã abre a porta pras pessoas sem me chamar- disse fingindo falsa irritação

- Lauren Jauregui é sua vizinha?-. DJ perguntou sempre direta

- Caramba cadê o "oi amiga que saudades." - dessa vez Camila estava realmente chateada

- Tá eu não comento mais sobre isso,mas você precisa superar já faz tanto tempo. - a loira falou sentando ao lado da amiga.

Lauren POV:

Ally havia dormido na casa das irmãs Jauregui após Lauren ligar lê falando sobre as novas vizinhas.

- Então quer dizer que a nossa nova vizinha é Camila Cabello ? - Lauren foi surpreendida por uma Taylor de camisola encostada no balcão da cozinha

- Não só ela,mas tem uma garotinha junto.- Ally respondeu após a falsa de resposta da amiga

- Aposto que a outra é a Sofia irmã dela. - Tay disse roubando um pedaço do bolo que a irmã comia

- Como sabe ? - Lauren questionou ao voltar a si

- Dou aula de fotografia para ela aos sábados de tarde. - respondeu sem se dar conta do dia

- Ou seja hoje? -Lauren perguntou como quem queria ter certeza que a garotinha que havia pulado nos braços não era sua filha.

- Então ela não é casada? - Ally perguntou se referindo ao questionamento que Lauren havia feito durante a conversa das duas na noite anterior.

- Sofia nunca comentou de cunhado algum,pelo que sei ela morava com a avó até alguns meses atrás.- Tay respondeu sem ter noção da pergunta.

- Viu Lauren não tem ninguém. - Ally disse provocando a amiga

- Eu vi que vou acordar o Pedro antes que a Tay Tay se atrase pra aula. - Laur desconversou saindo da cozinha e fazendo a amiga cair na risada.

Camila POV:

- Sofia!!! - Camila chamava pela irmã que estava escondida, naquele momento ela achava o apartamento grande demais. - Da para pararem de brigar e me ajudarem a procurar ela? - disse a DJ e Mani que não paravam de rir da cena. - Sofia você vai perder a aula de fotografia! - gritou já sem esperanças de levar ela a aula que tinha acabado de descobrir.

- Tô aqui! - Sofia saiu risonha de trás do sofá onde suas amigas estavam sentadas

- Vocês sabiam ?! - perguntou tacando almofadas nas duas

- Eu estava atrás da cortina da sacada mas quando você foi me procurar nos quartos a Mani disse para eu me esconder aqui. - Sofia responde saindo do sofá

- Vamos peste você tá em cima da hora.- Camila disse tentando parecer brava,mas Sofia sempre foi seu ponto fraco e a única criança que tinha paciência.

--------- momentos depois ---------

Camila tinha deixado a irmã em frente ao estúdio onde ela teria a tal aula de fotografia e foi com as amigas em um padaria do outro lado da rua esperar por Sofia.

- Mila você têm certeza que não quer saber sobre as donas da confeitaria que você terá seu primeiro projeto com a gente ? - Mani perguntou mais uma vez para as amigas

- Normani meu anjo se vocês aceitaram fechar contrato com elas eu confio que é um projeto bom. E outra prefiro ter a primeira impressão só na reunião segunda. - A Jovem Cabello disse se controlando para não ser grossa com a amiga.

- Amor deixa quieto quando a Mila fala desse jeito é pra não dar parada. - DJ disse pondo sua mão em cima da mão de Mani. Frase e ato que não passou despercebido por Camila.

- Amor ? - Camila perguntou mais por querer ouvir a resposta da boca das amigas do que por não ter entendido.

- Sim é o que você está pensando Camilita. - Dinah respondeu sorrindo enquanto entrelaçava os seus dedos com o da namorada.

O resto do fim de semana foi de farra entre as quatro, Sofia reagiu super bem a notícia do casal Norminah. O sábado e o domingo de manhã foi aproveitado entre filmes, comidas maravilhosas preparadas pelas quatro e muitas risadas. No domingo na hora do almoço Sinu e Ale foram conhecer o apartamento da filha e o momento famíliar foi presenciado por todos com muito amor e uma pitada de nostalgia.

Lauren POV:

Já era segunda de manhã e Lauren precisava deixar Pedro no apartamento do irmão e ir para a Confiserie já que ela e Ally iriam ter a primeira reunião com a nova consultora de marketing delas.

- Pedro Jauregui Morgado desce logo desse carro antes que eu me atrase. - Lauren fazia de tudo para não descontar as suas questões pessoais no filho, mas naquele dia em especial ela estava nervosa demais com a reunião.

- Eu tô com sono mamai. - o menino disse manhoso se soltando da cadeirinha.

- Fica tranquilo campeão você pode dormir mais um pouco no meu quarto. - a voz grossa de Cris invadiu os ouvidos de Lauren enquanto ela via ele pegar o sobrinho no colo. - Vai tranquila Michele ,vou deixar o campeão aqui na escola no horário certo e respira um pouco antes que você exploda. - Cris falou pegando as coisas da mão de Lauren, ele é um jovem aventureiro mas quando se tratava do sobrinho de tornava o homem mais responsável e cuidadoso do mundo.

- Obrigada Cris, eu passo pra pegar ele no colégio depois. - Lauren respondeu tensa antes de beijar a testa do filho que já havia voltado a dormir.

- Boa reunião maninha. - Cris disse ao se despedir da irmã.

Lauren seguiu o caminho para a reunião com o coração apertado e super ansiosa, não era a primeira reunião que ela passava na vida mas algo dentro dela dizia que aquela seria diferente. E sua intuição estava mais do que certa ao entrar na Confiserie onde sua amiga já estava se deparou com a pessoa que rondou seus pensamentos por anos e que agora surgirá da mesma forma que desaparecerá.

- Camila Cabello? - ela chamou a moça que estava de costas para a porta. 


Notas Finais


Qual será a reação da Camila ao ter certeza de que irá trabalhar com Lauren ? Emoções estão por vir. Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...