1. Spirit Fanfics >
  2. Oito >
  3. O Oito Perfeito

História Oito - O Oito Perfeito


Escrita por: Eroi

Notas do Autor


O Ron não tem a sanidade muito boa, então, a maioria das escolhas dele não são boas.

Estou incentivando nada, é só uma história.

Capítulo 1 - O Oito Perfeito


Ronald Pines não poderia ser considerado um bom exemplo, muito ao contrário, sempre foi um monstrinho. Aos seis anos tentara afogar a própria irmã na piscina de um clube; aos sete atirou uma pedra na professora de artes, quase matando a mulher; e aos oito acalmou-se, nada mais fez. Agora, aos dezoito, os sinais de uma mente perturbada retornam ao garoto. Oito, sim, o número oito, sempre teve que estar ao seu lado.

Lá estava Ron Pines enterrando o corpo da ex-namorada. Isso é nada legal, Ronald...

-Cala a boca! –gritou o garoto Ron.

O que posso te dizer, Ron? Eu sou sua consciência, nunca me calarei, até a sua morte. Você deveria seguir meus conselhos com mais frequência, se o fizesse, não teria matado a Rachel e se arrependido tão amargamente.

-Rachel era uma vagabunda! Ela pediu isso!

Não, Ron, ela apenas estava fugindo de você. Você sabe que suas ações não estão sendo as melhores ultimamente. Olhe para ela! O amor da sua vida, mas que você matou por puro ciúme!

-Ela me traía com meu melhor amigo! –pobre Ron, começou a chorar.

Ron, você percebe como aqui é bonito? O mar está sempre revolto, a grama é escura e sempre com aspecto úmido e o farol reina com sua forte luz que ilumina as ondas cinzentas. O que você acha sobre isso?

Ron está calado. Está concentrado em enterrar Rachel. Os cabelos escuros e o corpo da falecida já estão completamente cobertos, apenas os seios e o rosto não foram tapados pela areia fofa.

Ron, a camisa dela está bonita hoje não? O que é aquele rasgão no ombro?

-Foi de quando ela tentava fugir de mim.

Ah, sério? E lembro de que ela te chamou de algo antes de dar o último suspiro. Você se lembra do que ela disse?

-Que sou um monstro.

Você concorda, Ron? Hum, continua calado. Ah, entendi! Está contando as marcas das facadas no peito? Foram quantas?

-Sete... Mas contando com o rasgão na camisa, são oito. –o jovem Ron senta ao lado da cova.

Seu jeito de calcular é um pouco duvidoso, Ron. Então, você concorda com o que ela disse?

-Não. Não sou um monstro.

Ron! Você matou uma pessoa! Não tem noção do que está acontecendo? Você é um monstro!

-Cala boca! Cala a boca! Sai da minha mente!

...

-Silêncio?

...

-Você está aí?

...

-Eu não contei quantas pás cheias de areia foram necessárias para enterrá-la.

...

-Por favor, me responde!

...

-Eu estou implorando.

...

-Fala!

Foram seis, seis pás cheias, Ron. Sua teoria está errada.

-Não, não está errada. Eu só não medi direito a quantidade de areia. Eu vou tirar toda a areia para enterrá-la com a quantidade certa.

Você vai tirar toda a areia? Só por causa de um número?

-Sim, óbvio.

Ai, Ron...

-Conta comigo.

...

-Conta comigo.

...

-Fala!

...


Notas Finais


Por enquanto é só uma oneshot, mas talvez até possa ter outros capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...