1. Spirit Fanfics >
  2. Ok, estou ferrada! >
  3. P.V.O Lucas

História Ok, estou ferrada! - P.V.O Lucas


Escrita por: mariiiaaaa27

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic, por favor, se gostarem comentem e curtam, me ajudem por favor!! agora vamos ler!!!!!!

Capítulo 1 - P.V.O Lucas


Primeiro dia de aula Colégio MagChain, estava eu sentado no pé de uma árvore esperando meus amigos chegaram de repente Thais chega e me dá um susto - ela é a minha melhor amiga - me abraça e senta do meu lado.
- Oii (diz toda animada 7h da manhã, como é possível?)
- Oi anjo, tudo bem? (digo tentando disfarçar meu sono) chegou cedo heim?!
- Tudo, eu peguei carona com meu pai, afinal, ninguém merece ter que vir de ônibus quando seu pai tem um carro (ela disse com humor, mas não riu muito)
- Tá certa, ei, tem uma festa hoje no centro,  vamos? ( eu disse segurando as mãos dela e mexendo-as)
- (ela estava vermelha e sem reação, quando foi abrir a boca para responder Leo, Karina, Sophia e Theo chegaram) oi gente, tudo bem?
- Olá  (eles responderam em sintonia) e ai, do que estavam falando?
- De uma festa que vai ter no centro hoje, eu ia chamar vocês, vamos? (eu disse animado até de mais)
Quando eles iam responder o sinal tocou, a gente combinou de todos estarmos na casa da Thais hoje 22h e cada um foi para o seu destino.
Minha primeira aula era matemática, ótimo, aquela biscate da Viviane está na mesma turma que eu.
Entrei na sala e todos me olhavam, de um jeito estranho, mas eu estava gostando, até perceber que o motivo era a cor do meu cabelo, ele estava loiro (tingido) e nessas férias voltei pra cor normal dele, castanho escuro.
- Oi gatinho ( Viviane chegou pra me dar um selinho mas eu virei o rosto, droga, porque?) nossa gatinho, porque não quis me beijar? É aquela puta da Thais?  Eu vi vocês conversando hoje mais cedo, você tá com ela né?
- (Eram tantas perguntas que eu nem me lembro da primeira, mas acabei parando de pensar e responder logo) Oi, não eu não estou com a Thais, ela é a minha melhor amiga, e mesmo se eu estivesse com ela ou qualquer outra garota eu não te devo satisfações! (eu falei quase gritando, todos olhavam pra mim e Viviane estava meio que encolhida na minha frente).
- Conversamos depois, corredor 7 antes da aula de História. beijinhos! ( ela disse jogando o cabelo pra trás e indo para o seu lugar)
Passei a aula inteira com a frase "VOCÊ ESTÁ COM A THAIS NÉ?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...