1. Spirit Fanfics >
  2. Õkami-san to Tora-kun >
  3. Capítulo 1 - o Alfa e o Filhote

História Õkami-san to Tora-kun - Capítulo 1 - o Alfa e o Filhote


Escrita por: Fujo-nyan

Capítulo 1 - Capítulo 1 - o Alfa e o Filhote


Era mais um dia qualquer de caça para uma alcatéia de lobos que passavam em uma floresta em busca de alimentos para o inverno que chegava. Muitos se dividiam em grupos para cada canto para facilitar suas caças e o rendimento de tempo e alimento.

Os homens-lobos tomavam a forma de animal quando iam em busca de suas presas e voltava ao homem quando iam para casa.

O macho alfa da alcatéia passava perto de uma caverna afim de explora-la quando ouviu um som peculiar saindo de dentro dela. Era um som roco e ao mesmo tempo agudo, parecido como choro de uma criança.

Por curiosidade o macho se aproximou do local onde o som prevalecia e ao achar o responsável pelo som emprecionou-se com a tamanha beleza da criatura que lhe olhava com os olhos inchados de tanto chorar. Era um pequeno filhote de tigre branco a qual parecia ter se perdido do bando.

O pequeno por sua vez ao olhar a imagem do enorme lobo de pelagem negra que brilhava a luz do sol que timidamente entrava pela caverna, apaixonou-se por aquele ser que lhe olhava atentamente.

- Tudo bem garoto? - perguntou o macho alfa que percebeu que o pequeno se aproximava devagar de sua pessoa, e o mesmo se afastava com os movimentos bruscos do filhote.

Ele não entendia o porque de estar se distanciando de um filhote, mas, a fama dos tigres brancos é famosa por serem agressivos com outras espécies que não seja a sua. O tigreso estendia sua mãozinha em sua forma humana para o grande lobo que ainda habitava sua forma animal, com um sorriso esplendor na face e os olhos que brilhavam igual esferas caramelizada.

O maior se rendeu a tamanha fofura que o menor propocionava naquela hora e se transformou em um humano de boa altura de cabelos não muito longos até o pescoço e de mechas que lhe atingiam os olhos  escondendo as orbes prateada. Uma pele pálida que se destacava a suas madeixas negras que chegavam a ser azuis de acordo com a luminosidade e o esguio corpo que se encontrava nu após sua transformação.

Na visão do alfa via-se uma pequena criatura de longas cabeleiras brancas que também lhe tampavam os olhos, um corpo não desenvolvido rosado que se encontrava seminu apenas com um lençol amarrado em sua cintura e seu canino que ainda crescia.

Ambas formas humanas tão belas haviam se encontrado em uma estranha caverna onde o alfa buscava alimento e o filhote seu bando. O que reservariam para ambos talvez seria um novo membro para a alcatéia ou um inimigo aos olhos dos outros lobos. E a vista do bando branco de tigres um sequestrador selvagem sujo e nojento ou apenas mais um inimigo a ser eliminado por manchar o orgulho do bando.



Notas Finais


Oi, é minha primeira história no spirit e confesso que é um pouco dificil de escrever aqui, mas espero que tenha gostado desse pequeno encontro do senhor lobo e do filhote de tigre.

No próximo capítulo irei colocar o nome dos dois.

Bem obrigado por ler esse capítulo e se foi de seu agrado comente ou vote ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...