1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. E você gosta que eu sei!

História Okay, Daddy... (NamJin) - E você gosta que eu sei!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


É isso ;-;
Espero que gostem...
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2

Capítulo 14 - E você gosta que eu sei!


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - E você gosta que eu sei!


  ''POV'S Seokjin'' 
 Puxei Namjoon, assim começamos a nos beijar, me empolguei e logo peguei no membro de Namjoon.
  -Bem safado você! -Nam fala e sorri, essas covinhas me enlouquecem.
  -E você gosta que eu sei! -Falo e mordo o lábio inferior de Namjoon.
  -Agora vamos tomar banho, os meninos nos esperam. -Nam fala e liga o chuveiro, eu bufo, por que eu realmente queria pelo menos pagar um boquete para ele, eu realmente ando bem tarado, credo...


  ''POV'S Namjoon''
 Tomamos banho no box, por que a banheira ia demorar muito para encher.
 Demoramos por volta de uns quatorze minutos no banho, saimos de la, e Jin me emprestou uma cueca e um par de meia, me vesti com a mesma roupa.
 Jin vestiu uma saia de ''veludo'' vermelha, uma blusa cinza, uma meia preta com alguns corações na parte da coxa e um tenis cinza combinando com a blusa. {foto do capitulo}


  "POV'S Seokjin''
 Depois de me vestir, peguei uma mala e coloquei roupas e roupas íntimas. Em outra mala coloquei saltos e tênis.
  -Pronto! -Falo para Namjoon, que está sentando na minha cama me observando arrumar as coisas.
  -Então vamos! -Nam fala, levanta da cama, e me ajuda com as duas malas.
 Desligo todas as luzes, tranco a porta de casa e entro no carro de Nam.


  "POV'S Namjoon''
 Rapidamente chegamos em casa.
  -Alguém?! -Pergunto entrando em casa.
  -Aqui! -Escuto Tae gritar da cozinha, deixamos as malas de Jin na sala e fomos até a cozinha.
  -Preparamos lasanhaaaaa! -Hobi fala feliz e Tae beija a bochecha do mesmo.
  -Hummm... -Jin fala e cheira o ar.
  -O cheiro está bom! Nossa cara, vocês são muito gays! -Fala olhando para Tae e Hobi.
  -Esqueci que tu é hétero, desculpa. -Tae fala e todos nos sorrimos.
  -Ta gente, olha só... -Hobi fala e faz uma carinha de gato de botas.
  -O que vocês aprontaram?! -Pergunto sério para Hobi.
  -Chamamos dois amigos... -Tae fala e lança um sorriso quadrado.
  -Quem?! -Jin fala aparentemente feliz.
  -Jungkook e Jimin. -Hobi fala e sorri.
  -Fazer o que né... -Respondo.
  -Eles devem estar che... -Tae não termina de falar e é interrompido pela campainha.
  -CHEGARAM! -Hobi fala correndo para a sala.
  -Nossa, ele está tão feliz... -Jin fala.
  -Né! -Fala para Jin.
  -É que eles três são melhores amigos. -Tae fala.
  -Ata... -Jin fala, e logo os três chegam na cozinha abraçados.
  -Oi gente! Oi -Jimin e Jungkook falam sorridente.
  -Oii. -Tae, Jin e eu falamos em coro.
  -Vamos comer logo gente! To com uma fome do caralho! -Hobi falou, todos nós rimos e fomos sentar na mesa que já estava preparada.
 


Notas Finais


É isso ;-;
Achei o cap. bosta mas né... s2
CARALHO 243 FAVORITOS!
EU TE AMO VOCÊS!
S2
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...