1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Capítulo Extra ''Jikook Lemon''

História Okay, Daddy... (NamJin) - Capítulo Extra ''Jikook Lemon''


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Olaa, obrigada por todos que me entenderam, que comentaram suas opiniões, fico feliz com cada comentário! s2
Foto do capítulo nada a ver, desculpem! s2
IMPORTANTE: LEIAM AS NOTAS FINAIS, ACHO QUE É DO INTERESSE DE VOCÊS! S2
Escutem moans ''Jikook'', parei, sou evangélica (não levem essa zoeira a sério, não me levem a sério)
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2

Capítulo 18 - Capítulo Extra ''Jikook Lemon''


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Capítulo Extra ''Jikook Lemon''

  ''POV'S JungKook''
  Fomos para o quarto de hóspedes, qual Namjoon mandou nós irmos. 
 Chegamos aos beijos, fechei a porta sem para de beijar Jimin, liguei apenas a luz do abajur que tem em cima de um pequeno criado mudo ao lado da cama, tiramos os sapatos e peguei Jimin no colo, fiz suas costas se encostarem na parede, nos beijamos como se não houvesse o amanhã, logo atirei Jimin na cama que está em nosso lado, Jimin fica sentado na cama, ele mordeu o canto do lábio inferior, esses lábios, esses dentes, essa expressão de pervertido, tudo isso contribui para que meu tesão aumente, Logo agarrei seus lábios novamente, fiz com que ele ficasse deitado na cama e eu por cima dele, ele passa seus dedos em meus fios de cabelo enlouquecidamente, como se nunca tivesse transado comigo antes, ele morde meu lábios as vezes durante o beijo, rapidamente tiro minha camiseta, assim ele faz com a dele, Jimin estava com sua calça, fiz questão de tirar para ele, tirei a minha também, logo voltamos a nos beijar, agora eu fazia movimentos ''circulares'' com meu membro no dele, assim se roçando.
 Parei de beijar Jimin, os lábios dele agora se encontram um pouco inchados por conta dos beijos necessitados.

  -Me ajude Baby... -Falei para Jimin um pouco manhoso, o mesmo ficou sentado na cama e eu de pé, ele sorriu malicioso, tirou minha boxer com sua boca, meu membro necessitado pedia por sua boca, ele percebeu isso, quando terminou de tirar minha boxer e meu membro ''Soltou'' em seu rosto, Jimin lambeu os lábios, em seguida deu uma risada safada olhando para meu membro, depois de me enlouquecer ele colocou todo meu membro em sua boca, sua boca quente, levemente molhada me fez ir a loucuras rapidamente, Jimin é um homem sexy, não precisa de muito para deixar alguém doido de tesão por ele, ele faz movimentos de vai e volta com sua boca em meu membro, entrelaço meus dedos em seus fios de cabelo, sinto meu ápice chegando, ele nem passou muito tempo pagando um boquete, mesmo assim sinto meu ápice chegando.

  -E-Eu vou g-gozar. -Fala para Jimin com dificuldades, pois estava difícil falar sem gemer, ele tirou sua boca de meu membro.

  -É só gozar amor... -Jimin fala doce, com um tom inocente.

  -M-Me torture! -Falo gemendo por que ele não para de passar sua lingua em minha glande.

  -Como Daddy?! -Ele me pergunta sorrindo maliciosamente, ainda lambendo minha glande.

  -Rebole em cima do meu p-pênis. -Falo para ele, e me sento na cama, ele tira sua cueca, já posso perceber que havia pré gozo, ele senta em cima do meu membro sem preparação alguma, e começa a rebolar como eu pedi, ele rebola cada vez com mais potência, eu aperto sua bunda e dou tapas violentos na mesma, ele começou a gemer muito, não sei o por que, mas o gemido dele, o rebolado, sua expressão... Não pudi me conter, começamos a gemer em sincronia, isso é delicioso, não demorou mais de seis minutos, e eu gozei dentro dele, ele não parava de rebolar, eu percebi o membro de Jimin esquecido, comecei a masturbar ele, conforme suas reboladas eu masturbo ele, ele geme tão alto, que alguém deve ter escutado, mas não nos importamos, ele rebolada e quicava em meu pênis, eu o masturbo na mesma velocidade, ou seja, muito rapidamente, ele logo se desfaz em meu abdômen, eu pela segunda vez me desfaço dentro dele, tiro ele de meu colo assim o jogando na cama, deu uma longa chupada em seu membro assim lambendo a goza que ali restava, o beijei, fiz ele sentir o próprio gosto, agora nos beijamos mais calmamente, por falta de ar dos dois separamos o beijo. 

  -Eu te amo! -Jimin fala ofegante mexendo em meus fios de cabelo.

  -Oh meu amor, você não tem noção do quanto eu amo você! -Sorrio, selando nossos lábios com um rápido beijo, nos separamos e sorrimos um para o outro.

  -Vamos dormir?! -Jimin me fala juntando nossas cuecas do chão.

  -Vamos sim. -Terminamos de vestir a cueca.

  -Dorme bem vida. -Jimin fala e se vira de costas para mim.

  -Você também amor. -Apago a luz do abajur, beijo sua nuca e nos cubro com um lençol, estava quase dormindo quando escuto gemidos do quarto ao lado, Tae, Hobi e Suga... sorrio ao pensar na putaria que deve estar rolando no quarto do lado, logo escutor gemidos de Jin e gemidos abafados de Namjoon.

  -Não é hoje que vamos dormir. -Jimin comenta e solta uma gargalhada.

  -Porra, verdade... -Dou uma gargalhada também, nos aconchegamos e tentamos dormir.


Notas Finais


Desculpem se o Lemon ficou ruim, juro que dei meu melhor, faz horas que estou aqui escrevendo, sem exagero ahsuhau.
Agora quero falar com vocês...
CHEGAMOS AOS 310 FAVORITOS PORRA!
SÉRIO EU TE AMO VOCÊS!
Queria saber se vocês querem algum capítulo especial, estou sem idéia, não quero fazer aquele jogo de perguntas e respostas para os meninos responderem, sabem do que estou falando?! Por motivos de: Estou lendo duas fics que fizeram isso, não quero ''imitar'' ninguém, se tiveram idéias são bem vindas, idéias sempre são bem vindas ^^ ahuahus.
É isso gentem.
Boa noite.
Bjoos da Tia Myu
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...