1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Capítulo Extra ''TaeYoonSeok''

História Okay, Daddy... (NamJin) - Capítulo Extra ''TaeYoonSeok''


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Olaaa
Depois dos capítulos extras, (me referindo aos Lemons) vai ter o especial de 300 favoritos!
Essa foto, pq não achei foto do OTP.
É isso...
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2

Capítulo 19 - Capítulo Extra ''TaeYoonSeok''


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Capítulo Extra ''TaeYoonSeok''

  ''POV'S Hoseok''
  Dei a ideia de ir para o meu quarto, falei para Yoongi e ele gostou da ideia, falou para Taehyung, que também gosotu da ideia, então nos 'despedimos' de Namjoon e Jin, fomos para o quarto de mãos dadas, Tae foi na frente, Yoongi no meio e eu atrás.
  Entramos no quarto e deixamos a luz apagada, existe uma claridade dentro do quarto, por conta da luz do corredor que tem para ir para os quartos.
  Ficamos todos de pé, e demos um rápido beijo triplo, nos deitamos na cama. 

  -E agora?! -Yoongi pergunta, pois nunca tínhamos transado nos três, só eu e Tae, Yoongi e Tae, eu e Yoongi.

  -Tive uma ideia! -Tae como sempre, com suas ideias... -Vamos fazer assim, eu e Yoongi vamos nos beijar e nos tocar e você Hobi fica nos vendo, assim damos prazer um ao outro, então logo depois invertemos.

  -Amei a ideia. -Falo sorrindo, e mordendo o canto do meu lábio inferior .

  -Vamos por a ideia em prática logo. -Yoongi fala, ele realmente quer fazer isso, todos nós tiramos os sapatos.

  ''POV'S Taehyung''
  -Eles gostaram da minha ideia, que bom... -Pensei aliviado.
  Yoongi empurrou Hoseok na cama, eles sorriram um para o outro, logo Yoongi olha no fundo dos meus olhos, me beija com vontade, logo ele me atira na cama, Hoseok meio que se afasta para nos dar espaço, ainda estamos de roupa mesmo assim, Yoongi senta em cima do meu membro por cima da calça, e começa a rebolar, ele me olha e sorri mordendo seu lábio inferior, sem muita demora, ele me beija novamente, mas não para de rebolar, tiramos as camisas e Yoongi tirou sua calça, mas não deixou eu tirar a minha.

  ''POV'S Yoongi'' 
  Quero enlouquecer os dois ao mesmo tempo, tenho que 'calcular' tudo, para que essa noite seja especial, primeira vez que vamos transar juntos.
  Começo a beijar o pescoço de Tae, sinto o mesmo apertar minha bunda, paramos o que estamos fazendo e eu tiro a sua calça, já posso ver sua ereção. Tae me olhou maliciosamente, e nós fomos para cima de Hoseok.

  ''POV'S Hoseok''
  Os dois vieram para cima de mim, claro que não reclamei, Tae veio e tirou blusa blusa, o mesmo começou a beijar meu pescoço por trás.
  Yoongi veio e puxou minha calça para baixo, depois de tirar ele aperta meu membro por cima da minha boxer, eu acabo gemendo, pois Tae beija e lambe meu pescoço, Yoongi massegea meu pênis, então não consigo me conter...

  ''POV'S Taehyung''

  -Amor, trouxe o lubrificante?! -Pergunto baixinho no ouvido de Hoseok, e mordo o lóbulo de sua orelha.

  -A-Ali no roupeiro, j-junto com minhas roupas i-intimas... -Hoseok me responde entre gemidos, confesso que tudo isso é excitante.

  -Pega logo TaeTae! -Yoongi fala para mim e assim faço.
  Vou até a gaveta de roupas intimas de Hoseok, lá encontro um lubrificante de morango, volto até os dois, vejo os dois se beijando ferozmente, vejo Hoseok em cima de Yoongi, logo me aproximo dos dois, largando o lubrificante em cima da cama.

  -Primeiro vocês! -Yoongi fala e se senta na cama deixando eu e Hoseok perto, Yoongi tira seu pênis para fora, mordendo o seu lábio inferior. Eu e Hoseok nos olhamos, logo Hoseok me beija com uma certa violência, mas está sendo gostoso, Hoseok fica de pé, e eu fico na cama, tiro a boxer de Hoseok com minha boca, o pênis dele ''solta'' em meu rosto, começo a lamber sua glande necessitada, posso observar meio de canto que Yoongi começou a se masturbar.

  ''POV'S Hoseok''
  Tae começou lambendo minha glande, logo ele enfio todo meu membro em sua boca, não coube todo, então o que sobrou ele masturba, sua boca úmida, sua lingua morna, tudo contribui para que eu acabasse gemendo, entrelaço meus dedos em seus fios de cabelo, assim acompanho seus movimentos.

  ''POV'S Yoongi''
  Não posso não me sentir excitado com tal cena, os dois homens que eu amo transando, não tenho como explicar. Observo a expressão de prazer que Hoseok faz, misturado com gemidos abafados de Hoseok e Tae, começo a aumentar a velocidade da minha masturbação.

  ''POV'S Hoseok''
  Senti rapidamente meu ápice chegar, não quero gozar na boca de Tae, quero que Yoongi me chupe um pouco antes.

  -Y-Yoongi, vem c-cá. -Falo com certa dificuldade, pois gemo bastante, Tae para de me chupar, e morde o canto de seu lábio inferior, levanta e me beija rapidamente, se senta aonde Yoongi estava, e Yoongi fica aonde Tae estava.
  Yoongi enfia todo meu membro em sua boca, ele engasgou de primeira, mas logo se acostumou, as vezes seu dente raspava de leve em meu membro, mas, não me importo, logo sinto que realmente vou gozar, tiro meu membro da boca de Yoongi.

  -TaeTae v-vem a-aqui rápido! -Assim ele faz, eu começo a me masturbar, começo a gozar, gozo um pouco na boca de Tae e um pouco na boca de Yoongi. 

  ''POV'S Taehyung'' 
  Hoseok se senta na cama e eu e Yoongi não esperamos nem um segundo, e começamos a nos amar, passei um pouco de lubrificante em minha entrada, empurro Yoongi e assim ele fica deitado, sento devagar em seu membro, fazendo Yoongi gemer, eu também, mas são acompanhados de alguns gritos de dor, mas aos poucos me acostumo, Yoongi começa a estocar em mim fortemente.

  -Y-YOONGI! AWWWN! -Falo meio que gritando, e gemendo muito.

  -C-Calma amor... -Yoongi me fala, continuando com as estocadas.
 Percebi que Hoseok se masturba em alta velocidade, então eu dou uma piscada para ele e ele me corresponde com um beijo no ar, acompanhado de uma lambida em seus lábios, Hoseok se aproxima e começa a me beijar, começo a masturbar Hoseok, e assim ele faz comigo também, Yoongi acaricia minha cintura, ele vai de gentilmente para fortemente, começa a estocar em mim em uma velocidade consideravelmente absurda para um sexo.

  ''POV'S Yoongi''
  Observar com privilégio os dois homens que eu amo, sim eu repito isso! Eles são simplesmente maravilhosos, nós três transando, olhar para essa cena me deixa mais excitado.

  ''POV'S Hoseok''
  Yoongi acariciando a cintura de Tae, eu e Tae nos beijando, e eu e Tae masturbando um ao outro era tudo que eu precisava, mas separo o beijo. 

  -Agora senta pra mim?! -Pergunto manhoso para Tae.

  -Claro! -Tae fala e sai de Yoongi, passo um pouco de lubrificante em meu pênis e novamente na entrada de Tae, agora ele já senta com menos dificuldade.

  ''POV'S Yoongi''
  Tae agora satisfaz o Hoseok, e eu satisfaço Tae, pois ele já fez isso para mim, começo a lamber o pênis de Taehyung, sem demora enfio todo seu pênis em minha boca, faço movimentos de vai e volta enlouquecidamente, ele geme realmente muito alto, Tae levanta minha cabeça e aponta para o lubrificante, seus cabelos mexem conforme as estocadas que Hoseok dá, entendi o que ele quis dizer com isso, peguei o lubrificante e passei em seu pênis, passei um pouco na minha entrada também, pela primeira vez na minha vida em faço isso, e como dói, eu mais grito do que gemo, mas isso é muito prazeroso, Hoseok estoca em Tae, e Tae me estoca, e eu me masturbo ficamos assim por mais alguns minutos, até que Tae se desfaz dentro de mim, e eu gozo em minhas mão.

  ''POV'S Hoseok''
  Depois de escutar os gemidos dos dois de que provavelmente já haviam gozado pela segunda vez eu gozo, agora me desfaço em Taehyung apenas, logo nós três caímos desmaiados na cama.

  -G-Gostaram?! -Pergunto ofegante.

  -Muito! -Eles respondem em sincronia, logo Yoongi sela o lábios deles ligeiramente, Yoongi se vira para mim, pois ele estava no nosso meio, e me beija com vontade, mas por muita falta de ar nossa, paramos de nos beijar.

  -Estou cansado, vamos dormir?! -Pergunta Tae.

  -Vamos sim! -Respondo e puxo o lençol para nos taparmos.

  -Boa noite, eu amo vocês! -Yoongi fala e da um rápido selinho em mim e em Tae.

  -Boa noite, também amo vocês! -Respondo para ele e me aconchego na cama, segurando na cintura de Yoongi.

  -Boa noite amores da minha vida, Também amo vocês! -Tae fala e se vira de costas para Yoongi, que o abraça pelas costas, escuto barulhos vindo do outro quarto, o de Namjoon, escuto barulhos de palmadas, chicotadas, ou algo to tipo...

  -Pobre Jin Hyung! -Penso comigo mesmo e logo adormeço. 
  


Notas Finais


Comecei a escrever 00:10 parei só agora! ;-;
Desculpa pelo capítulo gigante.
Espero que tenham gostado!
Vou indo...
Eu te amo vocês.
Bjos da Tia Myu s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...