1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Capítulo Extra Namjin

História Okay, Daddy... (NamJin) - Capítulo Extra Namjin


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Olaa!
Falei que ia postar um capítulo de manhã e um a noite, não deu galerão, e tudo indica que amanhã também não vai dar ;-;
Vou me esforçar bastante para trazer algo legal para vocês mesmo assim!
A foto não tem nada a ver, mas me perdoem, existem poucas fanarts de Namjin que são +18 então... ;-;
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! s2
(Escutem a música ''The Weeknd -The Hills'' caso a música termine escute ''Rap Monster - Expensive Girl'' sério escutem!)

Capítulo 20 - Capítulo Extra Namjin


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Capítulo Extra Namjin

  ''POV'S Namjoon''
  Quando chegamos no quarto fechei a porta e deixei apenas a luz do meu abajur ligada, joguei Jin na cama, subi em cima dele e começamos a nos beijar, Jin logo tirou uma blusa, tiramos o sapatos e Jin inverteu as posições, assim, ele ficando em cima de mim.

  -Hoje sou eu quem vai torturar! -Jin falou entre os beijos, eu sorri maliciosamente.

  -As coisas estão ali na porta do meio do roupeiro. -Falei baixinho. 

  ''POV'S Seokjin''
  Assim que ele me falou aonde guarda as coisas, fui até lá, abri a porta e encontrei diversas coisas, como: Algemas de diferentes jeitos, lubrificantes de sabores diferentes, camisinhas com vários sabores, chicotes, dados eróticos, venda, vibrador e etc...
  Peguei o vibrador, algema, lubrificante, venda e o chicote.

  -Vamos começar então Daddy... -Falo para Namjoon, que após eu terminar de falar sorri maliciosa e morde o canto de seu lábio inferior, jogo as coisas em cima da cama.

  -Então me torture Baby... -Nam fala baixinho em um tom excitante, rapidamente tiro a calça dele.

  -Tira a minha roupa amor?! -Pergunto para Namjoon e faz que ''sim'' com a cabeça, então ele começa a tirar minha roupa, percebo que ele observa cada canto do meu corpo, passa suas mãos delicadamente em cada curva do meu corpo, o  que me deixa ainda mais excitado.

  ''POV'S Namjoon''
  Passo minhas mãos nas curvas de Jin, observo como sua pele é clara e como a iluminação valorizou suas curvas, tirei toda a roupa do Jin, o deixando apenas de calcinha, me levanto e o atiro na cama.
  Subo em cima dele e beijo delicadamente sua barriga, subo para seus mamilos, lá faço movimentos circulares com a minha lingua, desço novamente, agora me aproximando de seu membro, posso ver o volume na calcinha de Jin.

  ''POV'S Seokjin''
  Paro com os beijos de Namjoon, pois hoje sou eu quem torturo ele, deixo ele sentado na cama e fico de pé, vendo ele com a venda que peguei agora a pouco no roupeiro, algemo ele e o atiro na cama, começo a beijar sua boca, percebo suas mãos tentando me tocar.

  -Não me toque Daddy. -Falo baixinho entre beijos.

  -Desculpa amor... -Ele fala e continua me beijando, começo a beijar seu maxilar, desço rapidamente para seu pescoço, ali deposito vários beijos, chupões e leves mordidas, desço mais um pouco e vou até seus mamilos faço o mesmo que ele fez em mim, logo vou até seu abs (que está se definindo) e distribuo beijos e chupões, faço ele arfar, aperto levemente seu membro por cima do cueca, tiro sua cueca, seu membro já está muito duro, começo a beijar e lamber devagar seus testículos, com minha mão esquerda o masturbo levemente, Namjoon começa a se contorcer na cama, acredito que é pelo fato de que ele não pode me tocar e está excitado. Logo enfio todo o seu membro em minha boca, começo o chupar devagar, mas logo aumento a velocidade, assim faço Namjoon gemer, ele geme abafadamente, o que particularmente me deixa mais excitado, paro de chupar o seu membro.

  -Vou tirar suas algemas, mas não a venda. -Fala para Namjoon.

  -Okay Baby... -Nam fala baixinho, acredito que me provocando, tiro as algemas dele, e o entrego o chicote, ele fica sentado na cama e toca no chicote até adivinhar o que é. -Como vou fazer isso vendado?! -Ele me pergunta confuso.

  -Se vira Daddy... -Solto uma gargalhada.

  -Você vai apanhar muito! Por ser um Baby mal! -Nam fala passando a mão no chicote.

  -Me bate que eu gosto! -Falo e passo as minhas mãos nas coxas de Namjoon, logo me viro de costas e rapidamente ele me acerta nas costas, eu solto um grito de dor misturado com gemido, ele me acerta mais uma vez, agora em minha bunda, eu solto mais um grito e ele me da um tapa em minha bunda perto da onde ele me acertou com o chicote recentemente.

  -D-DADDY! -Grito alto entre gemidos.

  -Comece a contar! -Ele ordena e assim faço.

  -Um... -Começo a contar. -Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... -Está doendo de mais mas não quero que isso pare.

  -Está doendo muito né, quer que eu pare?! -Namjoon me perguntou, não queria mas agora dói de mais...

  -O-Okay, Daddy... -Falo manhoso.

  -Vem aqui Baby, deixa eu tirar sua calcinha... -Namjoon fala largandoo chicote em cima da cama, seu pênis está super ereto, só de olhar quero chupar, mas quero torturar ele, ainda de costas, vou até ele, e ele delicadamente tira minha calcinha, ele toca em meu pênis e começa a me masturbar, pego o lubrificante de chocolate que está em cima da cama e o entrego.

  -Quer que eu te foda é?! -Ele pergunta e eu me viro de frente para ele, chego bem perto de seu ouvido.

  -Sim... -Sussurro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha.

  -Deixa e ver?! -Ele me pergunta manhoso, queria poder ver suas expressão faciais enquanto ele me fode...

  -Tudo bem... -Falo e logo tiro a venda dele.

  -Agora sim! -Ele fala e me puxa para a cama, fico sentado em seu lado. -Fica de quatro! -Ele ordena e assim faço, ele põe um pouco de lubrificante em minha entrada e começa a lamber a mesma, assim me dando um ''Beijo grego'' *.

  -A-Ah Daddy... -Gemo alto, ele continua a fazer o que está fazendo, logo ele passa mais um pouco de lubrificante e insere um dedo em meu ânus, faz movimentos circulares la dentro, rapidamente insere mais mais um dedo, fazendo movimentos de ''tesoura'', depois de um tempo fazendo isso, sinto que ele começa a inserir seu pênis em meu ânus, ele também me masturba, ele começa a me estocar, no começo foi lentamente agora ele faz  movimentos forte, assim ele acompanha a masturbação, começamos a gemer em sincronia, porém Namjoon geme abafadamente, sinto que estou prestes a gozar, sem avisar nada, me desfaço na mão de Namjoon, percebo que ele também se desfaz dentro de mim, ele tira seu pênis devagar de dentro do meu ânus, eu me deito na cama e ele deita do meu lado, ele vê que meu pênis ainda tem goza, então ele vai até o mesmo e começa a lamber toda a goza que ali ainda restava.

  -Quer sentir o seu gosto amor?! -Ele pergunta lambendo o canto de sua boca, faço que ''sim'' com a cabeça, e então ele vem até a minha boca e me beija, um beijo agora mais calma, não demoramos muito e paramos de nos beijar, caímos um do lado do outro, e demos mais um rápido selinho.

  -Eu te amo tanto Kim Seokjin... -Ele fala e sorri para mim.

  -Eu também te amo tanto Kim Namjoon! -Sorrio para ele e nós nos beijamos mais uma vez, paramos por conta da falta de ar.

  -Boa noite anjo... -Namjoon fala e levanta indo até o roupeiro para guardar as coisas que usamos e o que não usamos, ele também chaveia a porta.

  -Boa noite amor. -Falo e Namjoon deita ao meu lado, puxando o lençol para nos taparmos, mas estamos muito soados, ainda estamos com muito calor, então não nos tapamos , ele desliga a luz do abajur e deita, me abraçando por trás, posso sentir seu membro ainda ereto.

  -Safado... -Penso comigo mesmo, sem muita demora adormeço.


Notas Finais


Anilingua, também denominada anilingus, significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outro.*
Bom... Espero não ter escrito nada de errado, não revisei então desculpa se existir algum erro.
Três lemons seguidas, puta que me pariu! Não sei pq mas eu amo escrever Lemon Namjin, acho que pq tem essa pegada com algemas, e tal, sei que ainda não escrevi algo que envolve masoquismo, mas já já saiu um Lemon assim.
Enfim é isso...
Beijos da Tia Myu!
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...