1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Especial de 300 favoritos ''Passeio no parque''

História Okay, Daddy... (NamJin) - Especial de 300 favoritos ''Passeio no parque''


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Olaaaa.
Queria pedir desculpas, pelo fato de que as fotos que todas as fotos que ponho nos capítulos, quero dizer que as vezes a cor do cabelo deles mudam, apenas o do Suga sempre vai aparecer verde limão desbotado (o tempo que ele aparecer) pq ele foi o único que eu especifiquei, então desculpa ;-;
Na fic eles tem:
J-Hope = 18
Suga = 19
Taehyung = 17
Jimin = 17
Jungkook = 18
É isso...
Desculpem qualquer erro de escrita...
Boa leitura! s2

Capítulo 21 - Especial de 300 favoritos ''Passeio no parque''


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Especial de 300 favoritos ''Passeio no parque''

  ''POV'S Seokjin''
  Eu acordei antes de todos, agora são 10h, só eu acordado, visto minha calcinha e um roupão, então vou fazer um café da manhã para os meninos, vou até a cozinha e demoro um pouco para achar as coisas, pois ainda não conheço muito bem a casa, enfim...
  Coloco o café para passar, faço alguns pães de queijo, ponho no forno depois de uns 30m eles estão prontos, monto a mesa com, frios, leite, café, os pães de queijo, manteiga, um bolo de chocolate industrializado. Vou até o quarto, pego minha escova de dentes, escova de cabelo, maquiagens e vou até o banheiro faço minhas necessidades, faço uma levem maquiagem e vou chamar os meninos, vou até o quarto de hóspedes, aonde dormem agora Jimin e Jungkook.

  -Garotos! -Grito não muito alto batendo na porta. -Meninos! -Falo novamente e escuto o barulho da porta abrindo, quem abriu foi o Jimin.

  -O que foi Hyung?! -Ele pergunta coçando os olhos, ele está com o cabelo todo bagunçado e com rostinho de sono, e apenas de cueca.

  -Vai por um roupa! O café está pronto! -Dou um risinho e dou um beijinho de mãe em sua testa.
  Vou até o quarto de Hoseok.

  -Hoseok! -Grito não muito alto também. -Taehyung! -Falo novamente. -Sugaa! -Nem sinal de vida deles, então começo a bater na porta, então Taehyung abre a porta. -A noite pareceu ser boa hein! Ninguém veio me atender, enfim... O café está pronto.

  -O que?! -Taehyung me pergunta, passando a mão em seus fios de cabelo que se encontram bagunçados e abrindo o olho com dificuldade por conta da luz que vem da sala, a janela é de vidro então né...

  -O café está pronto, está na mesa, andem logo! -Falo e dou um beijinho em sua testa como fiz com Jimin, ele me devolve um doce sorriso quadrado, sorrio para ele com a boca fechada, saio dali e vou até o quarto do mozão.

  -Bom dia! -Falo baixinho no ouvido de Namjoon, passo minha mão em seus fios de cabelo.

  -Bom dia! -Namjoon me responde e me da um selinho.

  -O café está pronto, fiz pão de queijo! -Falo e sorrio doce para ele, ele abre seus olhos devagar e se espreguiça.

  -Vou até o banheiro, me espere na cozinha amor. -Namjoon me fala, dou um selinho nele e faço o que ele me falou.
  Vou para a cozinha, e espero eles, não demorou muito e todos chegaram.

  -Bom dia! -Todos falam em coro, todos sorriram.

  -Espero que gostem dos meus pães de queijo, essa é a segunda vez que faço isso... -Falo enquanto todos se sentam.

  -Aparentemente estão deliciosos. -Hoseok fala.

  -Obrigada! -Sorrio envergonhado.

  -Parou de graça! -Namjoon fala e Taehyung solta uma risada.

  -Que tanto ciúmes senhor Kim Namjoon?!  -Suga fala e todos sorrimos, exceto Namjoon.

 -Você é tão engraçado... Hahaha. -Namjoon fala e finge sorrir.

  -Calma maninho. -Hoseok fala e Namjoon apenas o encara.

  -Te amo! -Falo e beijo a bochecha de Namjoon e me sento ao lado dele.

  -ANWWWWWW QUE GAYS! -Jungkook fala, e todos sorrimos.

  -Ta, vamos tomar café! -Falo e assim todos fazem.

  -Vamos ao parque depois?! -Jimin fala e parece uma criancinha com tanto brilho nos olhos.

  -Vamos sim! -Falamos em coro, depois de tomarmos café e vou me arrumar, não visto minhas roupas femininas, não sei o por que...

  -Vamos! -Falo voltando do quarto.

  -Nem parece o mesmo que vi ontem. -Suga fala.

  -Ta, ta, eu sei... Vamos! -Falo os apressando.

  ''POV'S Namjoon'' 
  Fomos para o parque, eu e Jin no meu, Hoseok, Taehyung e Suga no carro de Hoseok, Jimin e Jungkook no carro de Jungkook.
 Todos descemos dos seus devidos carros.

  -Quero ir na montanha russa! -Falou Jimin, ele é muito criancinha ainda.

  -Tudo bem amor, nós vamos. -Jungkook respondeu, os dois foram então até a montanha russa de mãos dadas, lindos...

  -Vamos no trem fantasma! -Suga falou emocionado para o seus namorados.

  -Vamos... -Hoseok falou inseguro, ele tem medo dessas coisas, por mais que um trem fantasma nem assuste...

  -Eu cuido de você amor. -Tae falou e o deu um beijinho na bochecha, esses três são muito gays, todos foram para a fila do trem fantasma.

  -E nós amor?! -Jin me pergunta.

  -Vamos... Na roda gigante! -Falo e sorrio para ele animado.

  -Vamos! Acho bem romântico... -Percebi que ele fala e fica corado, o puxo pela mão e vamos até a roda gigante.

  ''POV'S Seokjin''
  Subimos até a roda gigante, o brinquedo começou a andar e foi até lá em cima.

  -AIIIII! -Falo com o coração pulsando fortemente.

 -O que foi?! -Nam fala e pega em minha mão.

 -Nam, aqui é muito alto! -Meu coração acelera cada vez mais.

  -Fica calma amor... -Nam fala passando a mão em meus fios de cabelo.

  -Não dá! -Meu coração ia sai pela boca a qualquer momento.

  -Posso tentar fazer algo... -Nam fala.

  -ENTÃO FAÇA! -Falo nervoso, ele sorri e me beija, um beijo delicado e calmo, nossas linguas dançavam em sincronia, meu coração foi se desacelerando aos poucos, ele acaricia meus cabelos devagar, isso realmente está me acalmando aos poucos...
  


Notas Finais


Desculpa se escrevi algo errado, não revisei...
Vai ter parte dois, desculpa gente, o capítulo foi pequeno e nada emocionante eu sei...
Amanhã tenho aula, não vou poder escrever de madrugada para vocês.
Foi isso que deu para escrever hoje...
Desculpa.
Beijos da Tia Myu!
s2
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...