1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Continuação "Passeio no parque"

História Okay, Daddy... (NamJin) - Continuação "Passeio no parque"


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Olaaa
Mesma fotínea! :,)
Eu sei que eu não colaboro, olha a hora que vou postar, mais okay, agora são 11:15, espero não demorar muito para escrever esse capítulo ashauhasu
Me desculpem não atualizar antes, estava bem mal ;-;
Enfim...
Desculpem qualquer erro de escrita.
(A putaria já já voltará suashauahsu)
Boa leitura! s2

Capítulo 22 - Continuação "Passeio no parque"


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Continuação "Passeio no parque"

   “POV"S Namjoon “
  Após pararmos de nos beijar, nos olhamos e aparentemente todo o medo de Jin foi embora, ele não parecia nervoso nem nada. A roda gigante deu apenas mais umas duas voltas e logo o brinquedo parou, então saímos de lá.

  -Ah, não foi tão ruim assim... -Falei para Jin ao sairmos do brinquedo, saímos do brinquedo de mãos dadas.

  -Depois do beijo, até que não... -Ele me deu um rápido beijo na bochecha.

  -Quer fazer o que agora?! -Pergunto para Jin normalmente.

  -O que quero fazer não podemos fazer aqui... -Jin fala e mo olha com malicia.

  -O que você quer fazer?! -Pergunto já animado.

  -Ah, você sabe... -Ele fala e passa a mão em meu pescoço.

  -Daqui a pouco estou duro! -Falo e já estou ficando.

 -O que eu fiz de mais?! -Ele pergunta mordendo o canto do seu lábio inferior.

  -Jin, não se faça de desentendido... -Falo mordendo o canto no meu lábio inferior também.

  -Mas eu só quero assistir uma novela, o que tem de mais nisso. -Ele me responde e faz uma cara de inocente.

  -Tá, mas, você disse qu... -Fui interrompido por Jin

  -Que o que eu quero não posso fazer aqui, ou eu posso assistir novela aqui?! -Jin me responde soltando uma gargalhada.

  -Não acredito... Você é um baby mal, se prepare! -Fala com um tom ameaçador e provocante.

  -Pode fazer o que você quiser... -Ele me responde com uma malicia visivelmente estampada em seu sorriso.

  -SeokJin... SeokJin... -Falo e sorrio olhando para baixo.

  -Vamos atrás dos meninos... -Ele fala e me puxa, não encontramos os meninos, então fomos comprar um sorvete, comprei um de chocolate e morango e Jin quis um de abacaxi com hortelã.

  -Voltamos!!!! -Tae fala animado vindo saltitante em minha direção e de Jin,  Hobi com uma aparência de morto, suga sorrindo de mãos dadas com Hobi.

  -O que aconteceu?! -Jin pergunta preocupado e vai até Hobi e Suga que estão só um pouco atrás de Tae.

  -Fomos ao trem fantasma. -Suga fala e solta uma gargalhada.

  -Ele ficou com medo?! -Jin pergunta para Suga se referindo ao Hobi, o mesmo se encontra olhando para um ponto fixo assustado.

  -Caralho... O que aconteceu?! Drogaram o namoradinho?! -Pergunto para Tae que se senta ao meu lado, ele sorriu do que eu falei.

  -Você sabe como seu irmão é cagado para essas coisas. -Ele fala e sorri também sorri, é engraçado os gritos SUPER MASCULO de Hobi quando se assusta.

  -Oi! Eita porra, o que foi Hobi?! -Jimin fala o  “oi “ sorrindo, mas ao ver Hobi ele fica surpreso.

  -Vai me dizer que foram no trem fantasma com ele?! -JungKook fala olhando para Tae a espera de uma resposta.

  -Isso mesmo! -Tae responde com um sorriso quadrado em seus lábios.

  -Vocês tem demência?! Só pode... -Jimin fala e logo sorri, só estou tentando entender se ele esta de olho aberto ou fechado, quando esse menino sorri não dá para saber.

   -O-O fantasma m-me pegou. -Hobi fala olhando para o ponto fixo.

  -Calma amor... -Suga fala passando. -Foi um fantasma de brincadeira!

  -Ta... -Hobi fala e respira fundo.

  -Vamos para casa?! Ou para o cinema, já não quero mais ficar aqui. -Jimin resmunga para Jungkook.

  -Vamos! -Jungkook responde para Jimin. -Nós vamos para casa... Tchau gente... -Jungkook fala.

  -Tchau! -Todos falamos em coro, então assim eles fizeram.

  -Jin vem aqui! -Eu falei e assim ele fez. -Vamos para casa também?! -Sussurro no ouvido dele.

  -Safado! -Jin me responde e me da um leve tapa no braço. -Vamos! -Ele fala levantando do banco.

  -Estamos indo também... -Falo para o casalzinho triplo.

  -Ta, beijoss! -Hobi fala e da um  beijo em minha bochecha e de Jin.

  -Tchau! -Eu e Jin falamos para Tae e Suga.

  -Até! -Tae fala.

  -Tchau! -Suga fala.
  Estão fomos caminhando até sairmos do parque, dois homens pararam em minha frente e de Jin, eles são altos, estão vestidos de preto e tem algo que não consigo ler bem pequeno escrito no casaco deles.

   “POV"S  Seokjin"

  -BI... -Eu tento ler mas está bem pequeno, espera! Não pode ser!

 

  


Notas Finais


Capítulo lixo, eu sei desculpa.
Novamente não revisei, me desculpem os error.
Fiz uma pausa de 1h ashuashuahu, eu realmente comecei a escrever 11h e pouco.
Ta gente é isso...
Ainda estou triste ;-;
Enfim...
Beijos da Tia Myu! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...