1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. E agora?!

História Okay, Daddy... (NamJin) - E agora?!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee!
Desculpe qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 24 - E agora?!


  "POV'S SeokJin"

 -Sé-Sério isso?! -Pergunto já tremendo.

  -O que está escrito?! -Namjoon sussurra em meu ouvido.

 -Está escrito BIG HIT! -Falo contente e explodindo de alegria.

  -Kim SeokJin?! -Um dos homens me perguntam.

 -S-sim! Eu mesmo! -Falo mais nervoso impossível.

  -Gostaram bastante de sua voz, por acaso te encontramos aqui, você é ele né?! -Ele me mostra uma foto minha e meu endereço na mesma.

 -Sim, e-esse sou eu! -Sorrio nervoso.

  -Como gostaram bastante de sua voz, viemos te buscar, vamos?! Não é muito longe daqui. -O mesmo homem fala novamente, o outro deve ser surdo e mudo, não fala nada, me assusta um pouco... A Big Hit é apenas uma quadra daqui.

 -V-Vamos sim! -Falo quase desmaiando, minha vida finalmente está andando para frente. 

  -Então vamos... Ele vai junto?! -O tal homem aponta para o Namjoon.

 -Melhor não... -Namjoon fala e sorri fraco.

 -Ele é meu namorado, sim, ele vai comigo, agora vamos?! -Namjoon sorri olhando para o chão, pois aquilo o deixa envergonhado. Apenas seguimos os dois homens até a Big Hit, entramos lá e uau! É lindo!

  "POV'S NamJoon" 

-Aqui é lindo! -Olho para ao meu redor deslumbrado. -Espera, porque você está aqui?! -Pergunto para Jin confuso.

-Faz uns dois anos ou mais... Eu mandei um vídeo cantando pra Big Hit, mas passou tanto tempo que perdi as esperanças, mas olha isso! -Ele fala e sorri igual a uma criança ao receber um doce. Tão lindo... Tão baby... Sentamos nos bancos que existem a frente do escritório do tal "chefe" da Big Hit.

 -Kim SeokJin! -Uma voz grossa o chamou, nos levantamos e fomos até a sala a frente, chegamos lá dentro e... É tudo simplismente maravilhoso...

  "POV'S SeokJin"

 -Que fofo... -Falo baixo, é tão lindo assistir Namjoon encantado com algo, logo perdi o foco de Namjoon, o chefe pediu para que Namjoon se retirasse da sala, que queria conversar apenas comigo, assim Nam fez, logo que Nam fechou a porta ele começou a falar.

 -Ah meu jovem... Você tem uma voz de anjo inacreditável... -Ele fala me olhando fixamente.

 -Obrigada... -Falo envergonhado e corado.

 -Não vou enrolar muito não... Gostamos muito de sua voz meu caro jovem, queríamos fazer uma audição com você. 

 -Claro! -Sorri nervoso.

 -Aí que surge o problema! -Ele sorri.

 -Como?! -Pergunto sem entender.

 -Você terá que ir pra Seul. -Ele me fala, não vejo problema algum nisso!

 -Eu aceito! -Falo confiante.

-Não, acho que você não entendeu, você vai sozinho, sem a família, namorado, você vai ir para morar... -Na hora me senti muito triste. 

 -Mas... 

 -É essa a proposta.

 -Não posso aceitar! -Falo.

 -Você tem um dia para pensar. Até mais... -Ele fala e eu me retiro da sala. E agora?! Seguir meu sonho de ser um cantor famoso ou ser feliz com meu namorado?!



Notas Finais


Não revisei ;u;
Capítulo lixo, eu sei...
Pequeno, eu sei...
Não sejam leitores fantasmas gentemmm adhuashu.
Quem quiser entrar no grupo da fic, me mande seu número!
Até mais.
Beijos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...