1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Quem é o idiota que larga o sonho pelo namorado?!

História Okay, Daddy... (NamJin) - Quem é o idiota que larga o sonho pelo namorado?!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee!
Desculpa por não ter fotinho.
GENTE 443 BABY's
AAAAAAAAAAAAAAA
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!
AMO VOCÊS!!!!
Desculpa estou muito feliz.
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 25 - Quem é o idiota que larga o sonho pelo namorado?!


  "POV'S SeokJin" 

 -Nam... -Falo triste, estou pensando em muitas coisas! Quem é o idiota que larga o sonho de ser famoso pelo namorado?! Mas quem é o idiota que troca o namorado por um sonho que nem sabe se vai dar certo?! 

  -Fala Baby, deu tudo certo?! -Nam fala animado, ele é tão fofo, não quero ir e deixar ele aqui, não seria justo...

 -Nós precisamos conversar Daddy... -Fala com um tom de voz baixo e baixo a cabeça, posso perceber que NamJoon sente esse ar de tristeza que eu agora transmito.

    -Ele te falou alguma coisa?! Ele te ameaçou?! Ele te tocou?! Nossa, esse desgraçado! -Nam fala com raiva e levanta da cadeira, fecha a mão e quase entra na sala.

  -Não Nam! -Seguro ele. -Ele não fez nada! Eu te juro amor! -Falo e ele suspira.

  -Se você está falando... Mas, então porque está assim?! -Nam me pergunta passando a mão em meus fios de cabelo.

  -Vamos para casa, prefiro conversar lá. -Sorrio fraco e estendo minha mão, assim, fazendo Nam pegar na mesma, saímos de lá, o clima estava um pouco tenso, pelo menos pra mim... Chegamos na casa do Nam, sem falar nada o caminho todo, ele abriu a porta e deixou que eu entrasse primeiro, assim fiz, logo ele entrou, os meninos ainda não tinham chegado em casa, então sentamos na sala para conversar, sentamos no mesmo sofá, um do ladinho do outro, isso me dói, imagina se eu vou, nunca mais, ou pelo menos por muito tempo não terei mais isso, só de pensar, aumenta minha vontade de chorar.

  -Me fale o que aconteceu Baby... -Nam fala em um tom sereno, sua voz um pouco rouca mexe comigo, não posso negar.

  -Eles gostaram muito da minha voz. -Digo de cabeça baixa, um tanto quanto desanimado. -Querem que eu vá para Seul. -Termino de falar e olho para ele.

  -Isso é ótimo amor! -Nam fala sorridente. -Mas qual é o problema?! 

  -É que terei que ir sozinho. -Falo e vejo que a aparência boa de NamJoon não passa a ser tão boa assim.

  -Ah, mas, que bom que você conseguiu! -Ele me lança um sorriso falso.

  -Não quero ficar longe de você! -Falo segurando o choro. 

  -Mas talvez essa seja uma oportunidade única! -Ele fala, mas seus argumentos não são convincentes.

  -Não quero ir, prefiro você, Daddy não me deixe ir! -Falo e sinto uma lágrima escorrer.

  -Não quero que você vá! Eu me apaixonei por você, eu sei que tudo isso está acontecendo rápido de mais, mas fica comigo. -Ele fala e me abraça, quem diria que o Kim NamJoon algum dia iria fazer isso.

  -Nam... -Falo e ele solta o abraço e me olha. -Eu fico sim amor! -Falo e sorrio, eu percebi que eu não estou amando sozinho, sim, Nam realmente gosta de mim, ou, ele finge muito bem!

  -Ah amor! -Ele fala e escorre uma lágrima entre o sorriso dele.

  -Eu te amo Daddy! -Falo e o abraço.

  -Eu também te amo Baby! -Ele me abraça forte, ficamos ali por alguns minutos.

  -Posso ir tomar um banho?! Não aguento mais essa roupa! Quero ficar lindo para meu Daddy. -Falo com um certo tom malicioso.

  -Ah, por favor faça isso! -Ele fala e aperta meu membro por cima da calça.

  -Tarado! -Falo e sorrio.



Notas Finais


Hehe.
Viu, sou um amor.
O capítulo ficou um lixo né?!
Desculpa, estou escrevendo pelo celular ;-;
Querem entrar no grupo da Fic?! Me mandem seus número! S2
Até mais.
Beijoos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...