1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Antes eu quero brincar!

História Okay, Daddy... (NamJin) - Antes eu quero brincar!


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oee! Faz um mês e alguém dias que não posto nada, desculpa, o capítulo ficou pequeno, mas acreditem, demorei mais de três semanas escrevendo ele, tive um bloqueio mental muito forte.
Enfim...
Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2
(Aviso importante nas notas finais)

Capítulo 29 - Antes eu quero brincar!


"POV'S SeokJin"

   -Daddy?! -Falo manhoso. 

 -Fala Baby. -Nam fala me empurrando na cama, assim fazendo eu ficar deitado. 

   -Me fode?! -Sussurro no ouvido dele. 

   -O que você quiser! -Nam fala e rapidamente tira toda minhas roupas, me deixando apenas de calcinha, ele não espera eu tirar as roupas dele, ele mesmo tira e deixa apenas a cueca. 

   -Ei! Porque está fazendo tudo sozinho?! -Pergunto confuso.

   -Eu quero fazer isso logo, por favor! -Ele fala manhoso, já posso ver sua ereção, NamJoon realmente está animado. 

   -Tudo bem Daddy... -Falo baixo e manhoso. Nam começa a beijar meu pescoço, rapidamente depositando chupões ali, e dando leves mordidas, isso tudo me fez arfar. 

   -Já ia me esquecendo... -Nam para de fazer o que fazia e levanta caminhando até o roupeiro, já sei o que ele foi buscar.

 "POV'S NamJoon"                  Peguei apenas uma algema e uma venda.

   -Hoje iremos usar só isso... -Falo malicioso. 

   -Só?! -Jin me responde. -Só! -Falo me aproximando dele. -Deita na cama. -Ordeno Jin e assim ele faz.

   -Daddy, antes eu quero brincar! -Ele fala com uma inocência, a qual ele sabe que me deixa louco de tesão.

   -Que tipo de brincadeira Baby?! -Pergunto e Jin sorri maliciosamente.

   -Você fica sentado, então eu danço, rebolo, e toco em você. -Ele fala simples. 

   -Claro que eu quero brincar disso! -Respondo entusiasmado. 

   -Sério que você achou que ia ser apenas isso?! -Jin pergunta e sorri. 

  -Que?! -Pergunto um tanto quanto confuso. 

   -Eu irei te algemar na cama e assim você não poderá me tocar! 

  -Jin fala e lambe os lábios devagar, isso é tão pornográfico...

   -Tudo bem! -Respondo para ele, toda a minha atenção vai em direção ao seus lábios carnudos. Esse tipo de coisa é novo, mas creio que vale a pena experimentar...

 "POV'S SeokJin"                         Nam se deitou na cama e algemei ele na mesma. 

   -Não irei usar venda. -Falo e ele morde os lábios.

 "POV'S Autora"                              Jin senta no colo de NamJoon olhando fixo para o mesmo, então começou a rebolar levemente em cima do membro de NamJoon, o mesmo ainda usava a cueca, Jin começa então a rebolar cada vez mais rápido, ele então alcançou uma velocidade tão boa que fez sai pré gozo de NamJoon. Jin pode sentir a umidade através de sua calcinha, NamJoon arfa inúmeras vezes, Jin geme um pouco descontrolado. O mesmo começou a fazer Lap dance*, a qual NamJoon quase morre de tesão, é uma tortura para NamJoon não poder tocar Jin, mas ele gosta disso. Jin rebola incontáveis vezes durante sua dança sensual, enquanto NamJoon arfa inúmeras vezes, o mesmo se retorce na cama por desespero. 

 "POV'S NamJoon"                         Ele não cansa de me torturar! Eu realmente gosto disso, é estranho eu não tocar Jin enquanto ele faz tudo isso, é desesperador não poder tocar nele, apesar de tudo essa sensação não é ruim. 

 "POV'S Autora"                              Jin para de fazer o Lap dance, e com toda sua delicadeza o mesmo puxa devagar a cueca de NamJoon, o mesmo está com o membro muito duro, o que deixa Jin ainda mais excitado. Após Jin tirar a cueca do NamJoon, Jin pega o membro de NamJoon com sua mão esquerda e aos poucos vai colocando na boca, sua boca úmida deixa NamJoon louco, o mesmo revira os olhos com os movimentos delicados e excitantes que Jin faz. O ambiente é preenchido com as incontroláveis gemidas de NamJoon, o mesmo começou a estocar na boca do parceiro, assim fazendo Jin dar algumas engasgadas, enquanto NamJoon recebe o boquete de Jin, o mesmo se masturba com a sua mão direita. Jin aos poucos para de fazer o que estava fazendo. 

 "POV'S SeokJin"                  Levanto minha cabeça devagar mantendo o contato visual com NamJoon. 

   -Daddy?! -Pergunto manhoso. 

   -Fala amor. -Nam fala tentando recompor o ar. 

   -Me chupa?! -Falo um pouco baixo, pois tenho vergonha de pedir isso a ele. 

   -Okay, Baby... -Nam fala sorrindo malicioso. Fiquei de pé na cama, assim cheguei devagar fazendo meu membro encostar na boca de NamJoon, o mesmo continuava algemado. Comecei a fazer movimento de 'vai e vem' com meu corpo contra a boca de NamJoon, fui aumentando a velocidade, os movimentos ganharam uma certa velocidade a qual eu não podia mais esperar para gozar. Sem avisar Nam, acabei gozando na boca dele, eu estou arfando incontáveis vezes, foi a primeira vez na minha vida que algo assim aconteceu. 

 "POV'S NamJoon" 

   -Você é delicioso... -Falo com a voz baixa um pouco mais rouca que o normal. 

   -Você merece algo em troca... -Jin fala sentando no meu colo, ele acaba lambendo o canto da minha boca, aonde eu acredito que tinha um pouco de goza. Se isso me enlouqueceu?! Muito! 

   -O que?! -Falei excitado mordendo o lábio inferior da minha boca. Sem me responder nada, Jin começa a rebolar lentamente em cima do meu membro. 

 "POV'S Autora"                                Jin começou a parar de rebolar aos poucos, o mesmo levantou um pouco e sem preparação alguma encaixou o membro de NamJoon em seu ânus, sentou de uma vez só, e soltou um gemido de dor.

 "POV'S NamJoon" 

   -Amor. -Falo entre leves gemidos. -Não precisa ter pressa, isso deve machucar... -Falo e o mesmo nem me deu bola, entre tantos gemidos de dor, ele começa a rebolar lentamente, o que me faz gemer. 

 "POV'S Autora"                              Jin, mesmo com dor, continuou a rebolar, e devagar começou a cavalgar em NamJoon, o mesmo desesperado por não poder tocar Jin, acaba apertando a mão com toda a força, e estoca em Jin com quase toda essa força, os dois acabam gemendo em sincronia, a mesma coisa com a respiração ofegante. As estocadas começaram a ser bem mais fortes o que faz Jin gemer por prazer e um pouco de dor, Nam vai parando os movimentos e sem avisar nada a Jin, goza dentro do mesmo, Jin da mais algumas cavagadas e vai parando aos poucos.

 "POV'S SeokJin" 

   -Daddy... -Falo com a respiração ofegante. -Isso foi melhor do que eu imaginava! -Falo e saio de cima do membro de Nam, me viro e sento no colo do mesmo, colocando meus braços em volta de seu pescoço. 

   -Foi mesmo Baby! -Ele fala e termina fazendo um leve biquinho, entendo como se fosse um sinal para beijá-lo e assim faço. É um beijo calmo e romântico, esse é o melhor beijo que já recebi. 

 "POV'S NamJoon"                        Aos poucos fomos parando o beijo, e Jin me desalgemou, agora o mesmo está deitado encima do meu peito, e eu acariciando os fios de cabelo dele. 

   -Eu ainda não acredito que você que é meu Daddy! -Jin fala sorrindo.

   -Quem diria... -Sorrio contente.

   -Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. -Jin fala e olha no fundo dos meus olhos. 

   -Você também Baby. -Falo sorrindo como um besta. 

   -Eu te amo Daddy! -Jin fala e se aproxima da minha boca.

   -Eu também te amo Baby! -Susurro baixo e dou um selinho nos lábios de Jin, o mesmo olha para mim e sorri.

   -Desliga o abajur amor. -Jin fala se aconchegando novamente em meu peito, faço o que ele pede, dou um beijo em sua cabeça e assim me aconchego na cama pronto para dormir. 

Ter a pessoa que você mais ama, deitada encima do seu peito é maravilhoso, ainda mais se essa pessoa for Kim SeokJin!

 "POV'S Autora"                                  E assim NamJoon acaba dormindo, em meio tantos pensamento.


Notas Finais


Oee gente!
Então...
Tenho um grupo de dance cover aqui de Porto Alegre, falta uma pessoa pra dançar, queria que alguém aceitasse meu convite, se for menino fica melhor ainda.
Quem quiser entrar no grupo da fic no WhatsApp só me mandar o número!
É isso...
Beijos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...