1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Você...

História Okay, Daddy... (NamJin) - Você...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Oi ;u;
Tô nervosa pra caralho hoje...
Enfim, ninguém se importa...
Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura! S2

Capítulo 30 - Você...


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Você...

~Quebra de tempo de quinze dias~ 

  "POV'S SeokJin"                Acabamos de acordar e fomos tomar café, sim! Ainda estamos todos na casa de NamJoon, mas hoje irei embora e os três também. Como acabou minhas férias, eu irei para minha casa, o casal "Vhope" que agora é "TaeYoonSeok" vão voltar para o Japão para morar na casa de Taehyung, sim Tae tem casa no Japão e não, ele não é Japonês! 

  -Vou sentir falta de vocês! -Tae fala com os olhos marejados.

  -Nós também Tae! -Respondo e abraço o mesmo que se encontra sentado do meu lado.

  -Mas vocês vão vim nos visitar as vezes né?! -Nam pergunta.

  -Tentaremos! -Suga fala e abraça Hobi.

  -Vamos nos animar mais gente! Ninguém morreu! -Hobi fala tentando animar todos. 

  -É verdade gente! -Nam fala. -Quer saber?! Vamos dar uma volta! 

  -Eu topo! -Falo.

  -Vamos! -Hobi fala contente.

  -Eu também! -Tae fala saindo do meus braços. 

  -Eu quero! -Suga responde com um leve sorriso.

  "POV'S NamJoon"                      Acho que podemos considerar que hoje é o dia (de toda a minha vida) que eu mais estou nervoso, ninguém tem noção tô quão ansioso eu estou! É difícil esconder isso por tantos dias, mas acredito que ninguém percebeu nada. Terminamos o café, os meninos foram se arrumar e eu e Jin ficamos responsáveis em tirar a mesa e lavar a louça. Então agora eu estou lavando a louça e Jin secando e guardando.

  -Você parece tenso... -Jin fala e me abraça por trás, senti meu corpo gelar por inteiro. 

  -C-Como assim?! -Respondo, e droga! Eu gaguejei!

  -Não sei... Você parece está nervoso... -Jin fala dando um beijo no meu pescoço.

  -Está tudo normal! Acho que é coisa da sua cabeça amor. -Falo tentando ser o mais natural possível.

  -Então, okay... -Jin fala e parece não desconfiar mais de nada e continua secando e guardando a louça.

  "POV'S Taehyung" 

  -ESTAMOS PRONTOS! -Gritei um pouco alto ALOKA! Adoro!

  -Que lindos! -Jin fala.

  -Nossa, é só uma volta gente. -Nam fala e sorri. -Mas vocês estão maravilhosos! Gostei! 

  -Obrigada! Nós sabemos! -Falo e Hobi sorri. 

  -Tá amor, calma o coração um pouco! -Hobi fala sorrindo e me puxa para o sofá, Suga já está sentado no mesmo. 

  "POV'S SeokJin"

  -Eu vou me arrumar e já volto. -Falo e vou em direção ao quarto do Nam.

 -Eu também! -Nam fala e vem caminhando atrás de mim e me agarra por trás. -Ainda estamos cheirando a sexo! -Nam susurra no meu ouvido.

  -É verdade! -Sorrio e fico corado. -Então vamos tomar banho... -Falo um pouco malicioso. 

  -Ah, como eu adoro esse seu jeito! -Nam fala e beija meu pescoço. 

  -Daddy, sabia que ficou a marca dos seus chupões em meu pescoço?! -Falo com um tom inocente.

  -Verdade?! Mas cadê?! -Nam me pergunta.

  -Eu passei maquiagem, mas no banho você vai ver. 

  -Falo e volto a caminhar em direção ao quarto. 

  "POV'S NamJoon"          Resolvemos nos vestir no quarto depois do banho, então fomos para o banheiro, nos despimos e eu liguei o chuveiro.

  -Amor! -Jin fala manhoso. -Está muito quente!

  -Tudo bem meu amor... -Falo e deixo a temperatura do chuveiro morna.    

 -Obrigada! -Jin fala e me dá um selinho, ele teve que levantar um pouco os pés, sim, ele é uns dez centímetros menor que eu. 

  -Deixa eu ver ser pescoço Baby! -Falo e ele assente com a cabeça.

  "POV'S SeokJin"                       Então eu tiro a maquiagem do meu pescoço com água e sabonete.

  -Aqui Daddy... -Falo e mostro com nitidez meu pescoço. {Foto do cap.}  

 -Wow! -Nam ri. -Acho que é a primeira vez que isso acontece..

 . -Acho que sim, mas eu gostei... -Falo e passo a mão por cima de seu membro.

  -Ei! Era pra ser só um banho. -Nam fala mordendo o canto do seu lábio inferior. 

  -Ah Daddy! Sério?! Que sem graça! -Falo e me viro de costas para Nam, pego o shampoo e assim começo a lavar meu cabelo. 

  -Então vem aqui... -Nam fala.

  -Já perdi o tesão! -Falo bravo.

  -Mesmo se que fizer isso?! -Nam fala e me puxa para mais perto dele, posso sentir sua ereção contra minha bunda.

  -Mesmo assim! -Falo, foi difícil, mas era preciso... 

  -Nem assim?! -Nam fala e pega no meu pênis. 

  -D-Daddy! -Falo dando um leve gemido.

  -O que?! -Ele susurra no meu ouvido.

  -Só um boquete! -Falo me virando para ele, logo fiquei de joelhos no chão. 

 "POV'S NamJoon"                      Depois do nosso maravilhoso banho fomos nos vestir no quarto, coloquei uma blusa preta escrito "Always?" de branco na frente, uma calça jeans preta e um all-star preto, arrumei meu cabelo jogado para trás e passei um perfume. 

 "POV'S SeokJin''                              Eu vesti uma saia de prega preta, uma blusa preta escrito "Always!" De branco na frente (sim, eu e Nam vestimos roupas assim, o famoso estilo coreano), uma meia branca 7/8 e um tênis preto, passei um perfume doce mas não enjoativo, fiz uma leve maquiagem apenas um esfumado preto, virei meu cabelo para o lado direito, ele está comprido, quase encostando no ombro e pintado rosa desbotado. 

  -Estamos prontos! -Falo chegando na sala de mãos dadas com o Nam. 

  -Anww! Meu casal lindo! -Hobi fala.

  -Obrigada. -Falo envergonhado.

  -Vamos?! -Suga fala.

  -Vamos! -Nam responde. 

  "POV'S NamJoon"                  Fomos para o parque, todos nós fomos carro do Suga, em poucos minutos chegamos.

  -Amor, eu quero algodão doce! -Jin fala, e eu acabo ficando nervoso, não aguento mais ter que esperar! 

  -T-Ta bom amor, eu compro! -Falo. -Ei moço! -Falo fazendo sinal com a mão para ele vir até mim.

  -Eu quero o rosa! -Jin fala.

  -Tá bom amor... Eu quero um algodão doce rosa, por favor. -Falo para o senhor que está vendendo. 

  -Seis reais meu jovem. -O senhor velho e barbudo me responde, então assim fiz, paguei o senhor e entreguei o algodão para Jin.

  -Obrigada amor! -Jin fala e me dá um selinho.

  -Capaz amor... -Falo envergonhado. 

  "POV'S Autora"                Resumindo: A tarde foi ótima, todos se divertiram bastante, foram em alguns brinquedos mais assustadores, os quais Hobi, Tae e Jin quase morreram ao andar. Não comeram nada além de doce, então resolveram ir em uma lanchonete.

  "POV'S SeokJin"

  -Eu quero açaí! -Falo olhando para Nam.

  -Você já comeu doce de mais hoje amor. -Nam me responde.

  -Aish! -Falo bufando.

  -Vamos em uma pizzaria, já são 21hr mesmo... -Tae fala.

  -Vamos sim amor! -Hobi fala. 

  -Eu quero! -Suga responde os namorados.

  -Caralho, eu amo pizza! -Nam fala.

  -Tudo bem... -Respondo. -Mas que horas é a viagem de vocês mesmo?!

  -4h, não me pergunte o porquê, eles que quiseram esse horário. -Hobi fala e eu sou um risinho. 

  -Que horário bosta mano. -Respondo rindo.

  -Me respeita! -Tae fala. 

  "POV'S NamJoon"               Pedimos uma pizza tamanho família com quatro sabores, quatro queijos, calabresa, frango com catupiry e coraçãozinho, nos sentamos e esperamos por muito tempo!

  -Amém! -Suga fala ao chegar a pizza.

  Vai Kim NamJoon! É agora!

  -Jin! -Falo me levantando da cadeira e me ajoelhando no chão, Jin se vira para mim e assim fico de frente para o mesmo, então puxo a caixinha das alianças. -Você... Quer namorar comigo?! -Pergunto para Jin ao abrir a caixinha.


Notas Finais


Será que o Jin vai aceitar?!
Hehehe
Se quiserem entrar no grupo que tenho no WhatsApp da fic é só me mandar o número.
Então...
Até o outro capítulo
Beijoos! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...