1. Spirit Fanfics >
  2. Okay, Daddy... (NamJin) >
  3. Baby, apenas sinta...

História Okay, Daddy... (NamJin) - Baby, apenas sinta...


Escrita por: Myu_Babygirl

Notas do Autor


Desculpa eu atualizar a essa hora, provavelmente ninquem vai ler agora, mas okay...
Essa foto pq sim!
NÃO REVISEI!
Então seu eu escrevi algo errado me desculpa mesmo!
Boa leitura! S2

Capítulo 9 - Baby, apenas sinta...


Fanfic / Fanfiction Okay, Daddy... (NamJin) - Baby, apenas sinta...

-Calma Baby, eu ainda nem comecei! -Eu falo e sorrio.

  -D-Daddy, me torture! -Ele pediu.

  -Só lembrando que eu sou masoquista.

  -Assim que é bom! -Ele fala doce, nem preciso repitir o quanto aquilo me excita cada vez mais.
Logo aperto o membro dele ainda por cima de sua calcinha, ele gemeu e nossa...
Logo tiro minha cueca.

  -Você v-vai enfiar isso em mim?! -Jin me pergunta um tanto quanto assustado.

  -É óbvio Baby! -Eu falo. -Mas não agora! -Falo e pego meu membro, assim fico segurando ele.

  -D-Daddy! -Ele fala manhoso.

  -Se ajoelhe! -Eu falo apontado para o chão.

  -Sim, Daddy! -Ele faz o que mando.
Ele é por inteiro delicado, seu olhar doce se transformou em um olhar sexy e penetrante rapidamente.
Começo a bater com meu membro em seu rosto, isso está me enlouquecendo mas eu gosto! Passo meu membro pela boca de Jin, logo ele põe a lingua para fora.

  -Eu mandei me chupar?! -Pergunto sério.

  -Não, Daddy! -Ele fala olhando para mim.
Sentei na cama.

  -Agora sente no meu colo e apenas rebole! -Eu falo decido daquilo.
Ele se levanta, e gentilmente senta em meu colo, assim como eu pedi a ele, ele começa a rebolar, logo ele toca em meu abs. -O que eu falei?! Nada de me tocar! -Falo olhando para ele.

  -M-me desculpe Daddy! É que é um tanto quanto difícil! -Ele fala e faz um rostinho de criança triste.

  -Ele você merece uma?!... -Falo esperando ele completar.

  -U-uma punição! -Ele fala e morde o canto do seu lábio inferior.

  -Isso mesmo! Vai ser assim, um toque, uma chicotada! -Falo e tiro ele de meu colo.

  -S-sim, Daddy! -Ele fala com uma voz excitada.
Vou até meu roupeiro e pego, uma venda e um chicote.

  -Que a brincadeira comece! -Eu falo. -Vire de costas! -Eu ordeno Jin, assim ele faz, dou uma chicotada em sua bunda.

  -Doeu! -Jin fala.

  -E foi ruim?! -Eu pergunto curioso.

  -Lógico que não Daddy! -Ele fala doce, e já sabem como eu fico né?!

  -Bom mesmo... -Falo e logo deixo ele sentado em meu colo, começo a beijar ele, desço para o pescoço, ali deposito beijos e chupões, escuto Jin arfar, tiro as algemas dele. -Pode me tocar que quiser, aprovita porque é por pouco tempo! -Jin não espera um segundo se quer, e logo me joga na cama, assim ele pego em meu membro.

  -Que a brincadeira comece! -Ele fala e morde seu lábio inferior, logo começa uma masturbação lenta.

  -B-Baby! -Falo gemendo e ele continua sua maravilhosa masturbação.

  "POV'S Seokjin"
Continuo masturbando ele, mas seu pênis está tão necessitado, que resolvo chupar ele, começo lambendo sua glande, assim fazendo movimentos circulares na mesma.

  -Oh! Baby! -Ele fala e entrelaça seus dedos em meus fios de cabelo, enfio todo seu pênis em minha boca, assim fazendo movimentos de vai e vem com o mesmo, o que sobrou eu masturbo, logo desço para seus testículos, chupo os mesmos, fazendo ele arfar, paro de o chupar.

  -Daddy, eu também quero! -Eu falo fazendo um biquinho considerávelmente fofo.

  -Então o Daddy faz! Mas primeiro... -Ele fala e pega uma mordaça, põe a mesma em minha boca, põe uma venda em meus olhos e me algema novamente só que agora estou preso na cama com um braço de cada lado, haviam duas algemas, aquilo foi bem calculado.

  -O que você vai fazer?! -Eu pergunto para ele com muita dificuldade por conta da mordaça, sem nem ao menos estar o olhando.

  -A melhor noite da sua vida... -Ele fala e sinto que ele puxa minha calcinha para baixo. -Mas ja?! -Sim já havia o pré-gozo em minha calcinha.

  -Como você achou que eu estaria?! -Eu falo e desisto de falar mais alguma coisa, a mordaça me empedi de modo bruto que eu fale algo.

  -Baby, apenas sinta... -Ela fala, ignorando minha pergunta, e começa a lamber minha glande, sinto que ele começa a lamber toda a extensão, fechando em meus testículos aonde ele faz uma massagem com... Lubrificante... -Está gostoso?! -Ele me pergunta o tempo todo eu acabo gemendo, é possível isso não acontecer.

  -S-sim! -Falo com dificuldade, logo ele me bate novamente com o chicote, agora em minhas coxas eu gemi e soltei um grito de dor, dói tanto, mas é tão gostoso!
Logo ele volta a me lamber, agora ele abocanha meu membro de uma vez só.

  -D-Daddy-ah! -Eu falo com dificuldade e entre gemidos.
Ele continua me chupando, logo sinto meu ápice chegando, sim foi muito rápido, mas se Namjoon tivesse te chupando, você entenderia.
Não aviso ele, pois a dificuldade de falar é grande, assim me desfaço na boca de Namjoon.

  -Que gosto delicioso, e que rápido Baby... -Ele fala e tira minha venda, apenas olho para ele, com a respiração ofegante. -Agora o Daddy vai te foder! -ele fala e me desalgema da cama.
Ainda continuo com a mordaça na boca, logo Namjoon faz eu ficar sentado novamente só seu colo. -Vai querer preparação?! -Ele fala e eu entendi muito bem, apenas faço que "não" com a cabeça, então ele põe seu membro em minha entrada, e eu sento de uma vez só.

  -AAAHHH! -O som saiu um pouco indefinido por conta da mordaça, agora sinto dor e prazer.

  -Calma Baby! Calma, se for ruim de mais, eu paro... -Ele fala e eu apenas nego com a cabeça.

  "POV'S Namjoon"
Agora meu membro está dentro dele, e para ele se acostumar com a dor, ele começa rebolando, ele joga sua cabeça para trás, o que me deixa mais excitado, entrelaço meus dedos em seus fios de cabelo e os puxo para trás, assim tenho uma imagem completa de seu pescoço, começo a lamber e chupar o mesmo.
Logo, Jin começa a quicar em meu membro, diversas vezes, e eu pudi ver sua expressão de dor com uma mistura de prazer, nós dos agora começamos a gemer em sincronia, puxo os cabelos dele, e ele arranha minhas costas, o membro dele roça em minha barriga, percebo que o seu membro está ali esquecido, e então começo a masturbar ele lentamente.

  -M-mais rápido! -Jin ordena, e assim faço.
Jin deita sua cabeça na curvatura do meu pescoço, nós dois já estamos suando muito, e até o cabelo colado de suor em sua testa o deixa sexy.
Logo sinto meu ápice chegando.

  -B-Baby, p-posso gozar dentro de v-você?! -Falo com uma certa dificuldade por conta dos gemidos.
Ele apenas sim que "sim" com a cabeça, então ele da mais uma rebolada em meu membro em eu não aguento, me desfaço dentro dele, logo ele goza em abs. -Quer sentir o gosto do Daddy?! -Eu perto para Jin e ele rapidamente me responde um "sim" com a cabeça, então tiro a mordaça dele, e ele começa a lamber todo meu pênis e parte da minha coxa que havia gozo.

  -Você é gostoso dos dois jeitos! -Jin fala e me puxa para um beijo excitante, acompanhado de mordidas e chupões. Acabamos nos separando por falta de ar, nós dois caímos mortos na cama, um do lado do outro com a respiração um tanto quanto eufórica.

  -Gosto Baby?! -Pergunto para ele e começo a acariciar seus cabelos, que agora está pouco úmido por conta do que acabara de acontecer.

  -Foi maravilhoso Daddy, por mais que eu esteja com dor. -A pele branquinha de Jin, agora se encontra vermelha por culpa das chicotadas. -E você gostou Daddy?!

  -Eu amei! -Eu falo e selo nossos lábios delicadamente.

  -Vem, agora estou com sono! -Ele fala e se deita na cama, deito atrás dele, assim abraçando Jin, logo ponho a mão em seu membro. -Seu tarado! Agora restou cansado! -Jin reclama, mas com um tom de voz não agressivo.

  -Okay! -Aperto seu membro. -Desculpa! -Sorrio maliciosamente e me aconchego em meu travesseiro.

  -Boa noite Daddy! -Jin fala para mim com sua voz doce.

  -Boa noite Baby! -Eu falo com a conta voz um pouco rouca.
Logo adormeci.

  "POV'S Seokjin"
-Quem diria que eu iria dar "boa noite" pessoalmente para o meu Daddy, e que o mesmo é Namjoon! Que loucura! -Penso comigo mesmo.
Logo adormeço em seus braços.


Notas Finais


Tentei escrever um Lemon diferente, talvez tenha só ficado uma bosta! Ashws
Tá, agora tô com sono.
Bjoos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...