História Olá, Happy.


Escrita por: ~


Sinopse:
Por conta de uma briga, Natsu Dragneel acaba sendo obrigado a escrever um diário com o intuito de controlar suas emoções. Embora esteja incerto e receoso sobre escrever ou não o diário, ele acaba decidindo escrevê-lo e o nomeia de Happy, mas com o tempo Happy se torna mais do que apenas um simples diário.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Michelle Lobster, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Diário, Drama, Gale, Gruvia, Jerza, Letley, Nalu, Olá Happy, Romance, Zervis
Exibições 8.506
Comentários 215
Palavras 28.764
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Olá, Happy.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016.
3
646
579
 
2.
Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016.
4
527
614
 
3.
Terça-feira, 06 de Setembro de 2016.
7
486
971
 
4.
Domingo, 11 de Setembro de 2016.
5
457
1.337
 
5.
Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016.
5
405
777
 
6.
Terça-feira, 27 de Setembro de 2016.
8
396
927
 
7.
Sábado, 8 de Outubro 2016.
6
371
938
 
8.
Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016.
9
352
1.198
 
9.
Quarta-feira, 19 de Outubro de 2016.
8
343
790
 
10.
Sexta-feira, 28 de Outubro de 2016.
7
321
815
 
11.
Sábado, 5 de Novembro 2016.
7
311
933
 
12.
Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016.
7
317
910
 
13.
Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016.
8
303
890
 
14.
Terça-feira, 29 de Novembro de 2016.
6
270
820
 
15.
Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016.
10
270
1.160
 
16.
Domingo, 11 de Dezembro de 2016.
8
266
904
 
17.
Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017.
9
251
732
 
18.
Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017.
9
233
1.449
 
19.
Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017.
9
213
1.068
 
20.
Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017.
9
221
1.285
 
21.
Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017.
8
227
1.304
 
22.
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017.
7
206
708
 
23.
Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017.
7
186
1.024
 
24.
Domingo, 12 de Março de 2017.
9
214
771
 
25.
Terça-feira, 21 de Março de 2017.
13
186
799
 
26.
Sexta-feira, 24 de Março de 2017.
7
174
876
 
27.
Sábado, 25 de Março de 2017.
8
142
1.542
 
28.
Domingo, 26 de Março de 2017.
4
114
1.071
 
29.
Domingo, 26 de Março de 2017 - Horas mais tarde.
8
98
1.572

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Maicka
Capítulo 28 - Domingo, 26 de Março de 2017.
Usuário: ~Maicka
Usuário
(Atrasada de novo.
Porra, Maicka, você é uma anta mesmo)

Uma pessoa aqui nos comentários disse a frase mais verdadeira do mundo:

"Essa fanfic me arrasa, mds"

;-; A pessoa aqui já é depressiva e acontece uma coisa dessas? Dhaidnaidbaidbiahs Vou preparar meus lencinhos, podepa :v

Ain, não me canso de falar o quanto amo esses capítulos <3 Já to alerta com suas artimanhas, dona Letley, pq sempre quando um cap é mais "light”, o seguinte fuzila o core da gente -q

Adorei o fato do gray e da erza terem aparecido e dado um apoio moral pro Natsu, que amigos hein

(Ah, nao querendo ser chata, mas já sendo, acho que seria correto substituir "morreu à muito tempo" por "morreu há muito tempo" e "ignorar eles" por "ignorá-los -q)

Espero ansiosamente pelo próximo <3
Postado por ~Maicka
Capítulo 27 - Sábado, 25 de Março de 2017.
Usuário: ~Maicka
Usuário
Desse jeito eu não duvido mesmo que a Mavis vai morrer ;-----;
QUE TIRO HEIN
QUE BOMBA
STOU boquiaberta com esse cap, é um susto em cima do outro! Ainda mais que eu não sabia que foi lançado há quatro dias e vc pode imaginar a trouxa aqui chorando, esperando ansiosamente por um cap novo ahsuahduhausa
Queria saber como o Happy foi morto... Poxa, esperava um retorno sentimental aí o Zeref destroi todas as minhas esperanças, tanto aqui quanto no mangá, pra falar a verdade -q

No mais, amei! Não posso deixar de comentar também o quanto sua escrita se aperfeiçoou no quesito "diálogos" de uns tempos pra cá (mais especificamente, as descrições que ficam entre travessões dentro das falas. Elas estão muito mais naturais e claras xD) Além disso, pqp! Sua descrição da Mavis e do Natsu no restaurante ficou tão maravilhosa que eu até senti o cheiro das comidas, o tilintar dos talheres nos pratos e os burburinhos dos outros clientes conversando. Sensacional.

Acho que é só, hehe <3
Postado por ~mikarin-chan
Capítulo 27 - Sábado, 25 de Março de 2017.
Usuário: ~mikarin-chan
Usuário
Ce ta maluco
QUE BOMBA
JESUS APAGA A LUZ QUE EU NÃO QUERO VER
Bom, a Mavis pediu pro Natsu não contar, então, tecnicamente, a culpa não foi dele... MAS C A R A L H O QUE FITA! Espero que o Zeref entenda isso depois :( E eu realmente espero que ele não tenha falado sério sobre o Natsu e que tenha sido apenas da boca pra fora.
Não tem muito o que dizer, apenas que eu quero o próximo capitulo pra ontem HUAHSUAH' Esse capitulo foi ótimo, como sempre!

KIssus da Mika-chan <3
Postado por ~WhiteApple
Capítulo 27 - Sábado, 25 de Março de 2017.
Usuário: ~WhiteApple
Usuário
Ah não velho;-;

Eu amo a Mavis, não quero que dê algo errado com o bebê dragneel ou os meus lindocos qwq

Não...;-;
HAPPY NÃO;------;

Ah não velho eu tô com medo de continuar lendo

AH NÃO
PORRA VAI TOMAR NO CU

Af que raiva do Zeref seu filho da puta muito homao q eu amo

Mas enfim

É aquele ditado

VAI DAR MERDA, VAAAAAAAI

Ah, eu sou a única pessoa no mundo que não curte despacito?;-;
Postado por ~Archie-sama
Capítulo 24 - Domingo, 12 de Março de 2017.
Usuário: ~Archie-sama
Usuário
Feliz aniversário! o/

Então... Sou leitora nova. E nossa, posso dizer com certeza que estou amando sua fic. Você escreve muito bem e eu chorei demais lendo. Acredite, sou uma pessoa muito difícil de chorar, mas as coisas que o Natsu escreveu e relatou no Happy realmente bateram e doeram na minha alma.

Cara, é cada situação fodida que é impossível não chorar. Eu quero saber o que Levy está enfrentando... Gostaria de entendê-la melhor assim como o Natsu também quer. Sofri e sofro pela situação da Lucy. Estou torcendo por ela... Acho que ela encontrou um refúgio no Natsu e vice-versa. Acho que a Erza está sendo severa demais com eles, tentando forçar o Natsu a ficar com a Lisanna... Seria muito mais doloroso isso, para os dois. Argh, eu só consigo sentir vontade de chorar...

Meu único pedido é: por favor, torne essa fanfic mais alegre. Porque sério, desde o primeiro capítulo eu a li com o coração na mão, porque esse ar triste e melancólico sempre esteve impregnado aí e mesmo assim eu prossegui com a leitura, porque me prendeu completamente e eu li tudo nessa madrugada. Mesmo com esse aperto incessante no coração. A dor do Natsu sobre a morte do pai me faz sentir dor também, e a Michelle... Eu sei que muita gente no mundo enfrenta todo tipo de câncer, mas não dá pra evitar. Continua sendo algo triste, muito triste. Fico aliviada quando penso que existem pessoas resistindo a isso com um sorriso no rosto, são exemplos de vida pra mim, porque sei que se fosse eu... Não seria do mesmo jeito.

Eu não gosto de chorar, me sinto estranha, mas as situações diversas que você apresentou na fic são tão reais, digo, da realidade mesmo, que não tem como eu ignorar ou não chorar. E você retrata de forma tão realista que me sinto ainda pior, porque sei que várias pessoas passam por isso todos os dias e é muito triste. Já falei isso, não é? Eu sei, me desculpe, mas no momento eu estou realmente, realmente abalada.

Ainda mais que um ex-namorado de uma amiga minha se suicidou semana passada e cara, apesar de continuar vivendo minha vida, sempre que eu penso nisso percebo que estou muito arrasada. E nós nem éramos próximos. Não éramos amigos nem nada. Mas eu não consigo evitar me sentir mal por uma vida que se perdeu dessa forma, tão jovem, tão inteligente, tão bonito... Apesar de não estar lá, doeu apenas por ficar sabendo. E doeu de verdade. Por isso acho que chorei ainda mais com sua fic, porque me identifiquei com os sentimentos do Natsu em relação a Levy.

Enfim... Eu tenho tanto pra falar, mas não sei mais como dizer... Acho que fosse falar tudo que senti lendo essa fic eu iria ficar aqui a madrugada inteira. Então eu espero que o pouco que eu disse a faça entender. Eu estou realmente tocada.

Estarei esperando a continuação ansiosamente. Por favor, espero que eu não tenha pedido algo que você não pode realizar... Porque sério, você me atingiu em cheio com essa fanfic e eu estou muito triste refletindo sobre o mundo. Vou tentar urgentemente pensar em algo feliz e sorrir, porque é isso que faz bem pro coração.

Mil beijos.

~Archie-sama💕