1. Spirit Fanfics >
  2. Olá, Happy. >
  3. Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016.

História Olá, Happy. - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016.


Escrita por: Letley

Notas do Autor


olá, olá o//
lá vem eu com mais uma fic só pra me deixar mais sem tempo ainda pois é
- primeiro de tudo juro que vou fazer uma sinopse decente
- os capítulos vão ter poucas palavras pq planejo postar rápido
- os titulos dos capitulos são as datas em que ele escreve (ou seja o dia em que eu postar) então não estranhem
- sim, só vai ficar na perspectiva do natsu mesmo
- não sei quantos capitulos vão ser mas planejo que seja uma fic curta
- comentários são sempre bem-vindos e eu não vou mentir adoro
- to com pressa pra postar ainda dia 2 e minha net não ta colaborando então se sair dps da meia-noite me perdoem foi a internet só ignorem e finjam que é sexta

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2016.


Olá, Happy.

Eu sei que esse não é o jeito convencional de se começar isso, mas eu não me sinto nada confortável escrevendo “Querido Diário”, para falar a verdade é a minha primeira vez escrevendo em um, eu até mesmo pesquisei sobre como ou o que eu deveria escrever em você. Então, acho que eu deveria explicar como vim parar aqui, certo?

Eu me meti em uma briga, por motivos que ainda não me sinto confortável o suficiente para te contar e então Mavis (a orientadora da escola) me disse que eu deveria escrever um diário com o intuito de me ajudar a controlar mais minhas emoções, ela fez disso um trabalho escolar e agora eu estou dependendo dessa nota para passar de ano. Embora, eu não tenho certeza se vou mesmo te entregar.

Mavis me disse que isso ajudaria com meus problemas, então aqui estou eu agora, tentando resolver problemas que não são meus. Muitas coisas andam acontecendo, muitas coisas mesmo. É demais para mim guardar tudo e é por isso que estou escrevendo isso, não é por nota ou para consertar meu comportamento nem nada do tipo. Eu só preciso contar, preciso dizer tudo isso a alguém. Uma vez me disseram que se uma pessoa guarda muitas coisas só para ela um dia ela irá explodir.

Eu não quero explodir.

Então ontem quando estava voltando do meu trabalho de meio período passei em uma loja de conveniências e fiquei meia hora parado em frente a uma prateleira cheia de cadernos, pensando em qual deles seria o melhor para ser você. Pode não parecer, mas é terrivelmente difícil e estressante escolher um diário. Quer dizer, se eu fosse um diário que cor eu seria? Se eu sei guardar segredos então eu deveria ter um cadeado? Esse tipo de coisa continuou a passar na minha cabeça até que eu agarrei o primeiro que vi pela frente e o comprei. E cá estamos nós, nos conhecendo agora mesmo.

Eu devia te falar sobre mim, não é? Me desculpe, sou novo demais nisso. Eu sou Natsu Dragneel, tenho 17 anos, estudo na Fairy Tail, trabalho meio período em uma loja de conveniências e moro sozinho em um pequeno apartamento no centro de Magnólia. Nunca conheci minha mãe e meu pai morreu a algum tempo, agora somos só eu e Zeref, meu irmão.

Ah, eu li em algum lugar que eu deveria te dar um nome, então eu escolhi Happy. Espero que não se importe, era o nome do meu gato, mas ele sumiu já faz um tempo. Se quer saber ainda estou muito preocupado com ele.

...Não sei se deveria estar fazendo isso.

Eu estou nervoso, não sei o que fazer ou o que escrever então só estou escrevendo a primeira coisa que vêm a minha mente. Me desculpe, você está ficando confuso. Isso é resultado da minha mente conturbada.

Sabe, eu não tenho muitos problemas. Não acho que minha vida seja infeliz ou que estou passando por alguma dificuldade. Eu estou escrevendo em você por que o problema das pessoas ao meu redor me incomoda.

Bom, eu acho que já te disse tudo que queria para a nossa primeira conversa. Não confio em você ainda, estou ocultando muitas coisas que estão presas na ponta dos meus dedos, sinto o impulso de escrevê-las e ao mesmo tempo sinto medo de que isso possa chegar as mãos de alguém. Então espero que me desculpe Happy, mas por hoje é só.  

N.D.


Notas Finais


devo continuar ou?????? me digam ai nos comentários <3
me desculpem por não falar muito to com pressa juro que vou ser um amor no próximo ;w;
ate logo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...