1. Spirit Fanfics >
  2. Olá, Happy. >
  3. Terça-feira, 21 de Março de 2017.

História Olá, Happy. - Terça-feira, 21 de Março de 2017.


Escrita por: Letley

Notas do Autor


OLAAAA GALERINHAAAA
Esse capítulo é meio diferente (vocês vão ver porque) e eu não sei se ficou muito bom, eu estou nervosa aqui de verdade pq nem revisar eu revisei djskdbskdnls então se estiver péssimo me avisem ok? não poupem as palavras
Também queria avisar que estamos na reta final da fanfic, quero fechar 30 capítulos então só tem mais 5 capítulos~~
ahhh la embaixo eu falo mais com vocês vamos pro capítulo

Boa leitura!!!

obs: era pra ter saido mais cedo mas minha Internet ta uma bostinha então vamo fingir que ainda é tipo, nove da noite shaksbksjs obrigado

obs 2: vou responder os comentários do capítulo anterior amanhã, desculpa não ter respondido hoje :(((

Capítulo 25 - Terça-feira, 21 de Março de 2017.


Olá, Happy. 

Sei que deve ser estranho, mas quem está escrevendo em você agora não é o Natsu, sou eu, Lucy. 

Natsu me convidou para vir na casa dele assistir um filme qualquer e matar o tempo então eu vim. Ele dormiu assim que o filme começou e eu resolvi dar uma olhada no quarto dele, foi assim que encontrei você e, bom, aqui estou eu. Eu não deveria te ler (eu sei), não deveria nem mesmo ter aberto você, mas eu sou curiosa demais e sinceramente fiquei me perguntando porque um cara de quase dezoito anos tem um caderno azul de gatinho. 

Eu tenho muitas coisas para dizer ao Natsu, coisas que provavelmente nunca irei dizer em voz alta, então eu prefiro escrevê-las aqui, segredos devem ser bem guardados, certo? Então, por favor Happy, guarde os meus. 

Eu realmente não sou especial como o Natsu disse que sou, a festa em que eu o vi pela primeira vez também foi a mesma em que eu conheci Gajeel, ele e Levy não estavam namorando ainda, nem perto disso, ele era só um amigo legal para quem ela queria me apresentar, mas eu sabia que ela gostava dele, dava para perceber pelo jeito que ela olhava para ele. Foi a primeira vez também em que eu percebi que não poderia ter Levy, eu estava arrasada, acabei me distanciando deles e foi quando encontrei o Natsu. 

Eu sou do tipo que acredita em destino, então quando me transferi e vi que ele estava na mesma escola eu fiquei realmente feliz, por isso me aproximei, mesmo que tenha demorado quase um ano e meio para termos uma conversa normal, ainda acho que termos nos encontrado naquela festa foi o destino.  

Eu gosto do quanto ele se importa com as pessoas mesmo não sendo amigo delas, por isso eu sou grata por ele se importar com Levy, principalmente por ter ajudado à ela (e a mim) no dia em que ela tentou se matar. Não sei como ele deve se sentir sobre ela agora, mas eu sei que não é ódio, porque Natsu é gentil demais para odiar mesmo a pior das pessoas. Fico feliz por ele tentar ajudá-la, e sei que isso parece loucura, mas ele deve ser a única pessoa que pode realmente entender ela. Sei disso porque ele fez mais por ela em cinco meses do que eu em anos. 

Sobre Levy e eu… Nunca tive esperanças de que daria certo. Eu realmente amei Levy e ainda a amo como uma grande amiga, ela sempre esteve do meu lado e nunca foi por interesse, por isso acho que me apeguei demais à ela e esse apego acabou virando algo a mais, mas como eu disse, ela é só uma grande amiga como sempre foi e como quero que continue sendo. É claro que não à esqueci, ninguém conseguiria fazer isso de uma hora para outra e sei que é por isso que Erza acha que estou usando o Natsu. 

Erza não gosta de mim, sei disso, ela sempre me olha feio toda vez que estou perto do Natsu. Antes de ler você eu não entendia o porque disso, mas agora eu sei que é porque ela se preocupa com ele. 

O Natsu é um idiota, ele não percebe, acho que ele não lê o que escreve em você, ele não vê o quão triste está. Eu sempre achei que ele fosse do tipo fechado e caladão, mas ele não é assim de verdade, não é? Acho que antes de me conhecer ele deve ter sido do tipo radiante, alguém que faz com que todos o adorem e o queiram por perto. Digo isso porque estou olhando para os porta-retratos em cima da escrivaninha dele e em todos ele tem um sorriso tão bonito e alegre, cheio de cor e de vida, um sorriso que eu nunca vi, nem uma vez sequer. Mas tudo que eu li aqui me parece preto e branco, como se tivessem tirado toda a essência dele e guardado em um lugar que ele ainda não conseguiu encontrar. E eu sinto tanto por ele, sinto de verdade, eu quero que ele seja feliz, quero ver um sorriso verdadeiro como os das fotos no rosto dele. 

Eu sei que você vai ler isso, Natsu. Sinto muito por ler seu diário, não só por isso, mas por tantas outras coisas… Eu realmente gosto de você e sei que vou estar sendo egoísta no que eu disser agora e também sei que Erza provavelmente está certa e eu estou te machucando, então me desculpe Natsu, mas aguente só mais um pouco, ok? Eu juro que logo não irá mais doer e que vamos ficar bem. 

Eu não quero ficar longe de você e eu sei que você também não.  

L.H. 


Notas Finais


aposto que vocês ficaram surpresos por ver quem escreveu sjaksjajdjshd eu to com medo da reação de vocês, sério
queria explicar porque a Lucy fala tantos "sei" no meio do capítulo, mas acho que vocês são espertos o suficiente pra perceber que é porque ela realmente sabe das coisas rsrsrs

eu juro que vou responder vocês amanhã e me desculpem pelo provável capítulo ruim, eu ando ocupada ultimamente e ta difícil tirar um tempinho pra escrever :(((

então até a próxima, amo vocês, boa noite ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...