1. Spirit Fanfics >
  2. Olá, Happy. >
  3. Sábado, 25 de Março de 2017.

História Olá, Happy. - Sábado, 25 de Março de 2017.


Escrita por: Letley

Notas do Autor


HELLO MY DARLINGS ♡♡♡
Eu morri?????? Só de fazer prova e estudar mas juro que to bem (não tanto pq eu to meio doente mas to bem)
Gente, mil perdões por demorar 1 FUCKING mês pra postar capítulo, eu tava com tanta prova e trabalho nesse último mês que eu nem me toquei que tinha demorado tanto assim, desculpa mesmo :(( mas galera, eu faço isso aqui por prazer e não por obrigação, então prioridades né, mas não pensem que eu esqueci de vocês, fiquei agoniada pra postar logo e aqui estou eu com o capítulo que irá responder o maior questionamento dessa fanfic e que irá fazer todos me odiarem de vez rs ♡

Boa leitura!!!

Capítulo 27 - Sábado, 25 de Março de 2017.


Olá, Happy.  

Hoje seria um daqueles dias em que eu não precisaria ficar enrolando para contar o que aconteceu, mas eu não estou no clima para ser direto demais, na verdade acho que se não te contar na ordem eu não vou conseguir dormir a noite. Eu, mais do que ninguém, quero entender o que aconteceu essa noite. 

Mavis me levou para jantar. Eu não queria ir, odeio comer fora, sempre acabo passando mal depois. Prefiro comida caseira, eu nunca passei uma noite vomitando por causa dela, mas mesmo sabendo disso Mavis resolveu que deveríamos comemorar fora porque eu estou me formando. Yup! 

O que era para ser um jantar em família começou a dar errado quando Mavis disse que Zeref ligou dizendo que não poderia ir conosco, quase comemorei por ficar em casa, mas Mavis disse que íamos apenas nós dois e que se eu não fosse ela iria sozinha. Se eu deixasse ela sair sozinha na condição dela Zeref iria cortar minha cabeça fora, então acabei indo.

A segunda coisa que fez com que essa fosse uma das piores noites da minha vida é que tivemos que pegar um táxi, não sei se já te contei, mas tenho sérios problemas com qualquer tipo de transporte, sempre fico enjoado, o movimento é horrível para mim.

O terceiro acontecimento que contribuiu com o meu bom humor (sim, é sarcasmo) foi que o restaurante onde fomos comer era o mesmo em que trabalhei no Ano Novo e a pessoa quem nos atendeu não foi ninguém menos que Levy. Não que ela tenha nos tratado mal ou algo assim é só que é... estranho.

Você sabe melhor do que ninguém os meus problemas com Levy e mesmo que ela não estivesse fazendo nada para mim a presença dela me incomodou. Isso nunca aconteceu antes, quer dizer, quando acontecia eu tinha motivos concretos para me incomodar mas dessa vez não havia nenhum. Ela só estava lá trabalhando e eu só estava lá como um cliente, nem trocamos muitas palavras quando eu cheguei com Mavis, ela apenas nos levou para nossa mesa e nos deu o cardápio. 

Bom, Happy, se você achava que as coisas não poderiam piorar (como eu), você estava errado (como eu).

Eu já havia percebido que Mavis estava agindo um pouco estranho comigo essa noite, ela parecia mais cautelosa do que de costume, como se estivesse com medo de que eu pudesse fazer alguma coisa, então você pode imaginar a tensão que ficou entre nós, não é? Estava começando a ficar constrangedor, então resolvi tomar alguma atitude. 

– Está tudo bem? – Perguntei. Ela só balançou a cabeça olhando em volta, foi a primeira vez que senti estar sendo ignorado por ela – Mavis? 

– Está, está sim – Ela murmurou de volta – É só algumas coisas com o bebê que me preocupam e também o seu irmão e... você.

– Eu?!

– É, você.

Nossa comida chegou. Comemos calados, ou melhor, só ficamos calados, eu mal toquei no meu prato (pedi um prato com frutos-do-mar, achei que seria a única coisa que eu conseguiria comer sem ir parar num hospital depois, mas assim que chegou não consegui comer tudo, ainda estava enjoado por conta do táxi), Mavis também mal tocou no dela, náusea por causa da gravidez, aparentemente meu prato a fez passar mal e ela não conseguiu comer o dela. Ficamos como duas crianças que odeiam legumes e não comemos, nem sob o olhar assustador do meu antigo chefe, embora depois de algum tempo ele tenha conversado com Mavis e entendido que nenhum de nós estava se sentindo muito bem. Ainda estávamos longe de voltar para casa, tivemos sobremesa: Pudim! A única coisa que nós dois comemos, devagar e sem reclamar.

– Porque está se preocupando comigo?  

Eu perguntei do nada. Queria pegar Mavis de surpresa, pensei que talvez assim ela me responderia, mas ela só ignorou, ficou encarando os talheres como se eles fossem a coisa mais interessante do mundo. Meu celular tocou e quando eu vi que era meu irmão ela o arrancou das minhas mãos e desligou. Você já percebeu que alguma coisa ruim vai acontecer, né? Porque foi justamente o que aconteceu depois. 

Foi como a cena de uma novela mexicana; clichê, dramático, mas não menos interessante. 

Zeref chegou ao restaurante, ele estava ofegante e suado, parecia que tinha corrido uma maratona. Ele olhou para mim e depois para Mavis. 

– Contou à ele? – Ele perguntou a Mavis. 

– Isso não é algo que eu devo contar – Ela respondeu em um murmúrio e então olhou para mim. Ela estava quase chorando – Eu realmente sinto muito, Natsu.

E então ela se levantou e saiu, Zeref tentou ir atrás dela, mas ela o ignorou. Como eu ainda estava um pouco perdido naquela situação eu não sabia se deveria ir atrás dela ou ficar, na verdade eu nem sabia o que fazer, se devia dizer algo ou não. 

– Eu devia perguntar o que está acontecendo? – Meu irmão se sentou no lugar em que Mavis estava, ele nem mesmo olhou para mim, apenas ficou olhando para a mesa – Zeref?

– Eu… eu acho que fiz uma coisa ruim para você, quer dizer… – Ele respirou fundo – Eu tentei salvar ele, juro que tentei, mas era tarde demais… Fiquei com medo de te contar e você, sei lá, pirar! Eu só não sabia como dizer e acabou passando tempo demais. 

– Do que você está falando? 

– Happy, ele… 

Ele não teve chance de terminar, Levy apareceu do nada, ela estava desesperada, disse que Mavis havia desmaiado e que tinham chamado uma ambulância. Eu ainda estava tentando juntar todas as peças do quebra-cabeças, então não consigo lembrar direito de tudo que aconteceu, mas fomos todos ao hospital, Zeref na ambulância com Mavis e eu fui em um táxi. Eu estava tão distraído pensando no que meu irmão tinha me dito que eu nem mesmo fiquei enjoado no carro, nem consegui ficar tão preocupado quanto deveria com Mavis, não naquele momento. 

Isso está ficando longo, eu estou meio cansado, queria poder deixar por aqui e dizer que nada demais aconteceu, que Zeref estava brincando e que na verdade ele achou o Happy e tinha o levado para casa, mas não foi o que aconteceu e eu não posso parar por aqui, não quando ainda tenho a pior parte para contar. 

Bom, você sabe sobre a situação da Mavis, não é? Só nós dois sabíamos disso e eu não pensei que hoje fosse o último dia em que eu tivesse que esconder isso. Para ser sincero, não estava pensando em nada, minha mente estava em branco quando cheguei ao hospital, eu não considerei que Mavis estivesse tendo o bebê ou que meu irmão descobriria da pior maneira que a esposa e o filho dele tem chances de morrer. Eu estava na sala de espera quando ele descobriu, uma pessoa nunca caminhou tão furiosamente pelos corredores daquele hospital como Zeref, pode apostar. Quando ele passou por mim agarrou meu braço e puxou até sairmos de dentro do hospital e então quando chegamos do lado de fora a primeira coisa que ele gritou foi um: 

– Por que não me disse que minha esposa podia morrer?! 

Para ser sincero, eu não sabia como responder, fiquei tão assustado com a ideia de que Mavis iria morrer que fiquei imóvel, eu realmente não conseguia me mover ou olhar para outro lugar que não fosse os olhos furiosos do meu irmão. Então disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.  

– O que aconteceu com o Happy?

– Você está brincando comigo? – Sabe aquelas cenas de filme americano em que um cara agarra o outro pelo colarinho e o coloca contra a parede como se quisesse matar ele? Eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo e muito menos que Zeref faria isso comigo – Ele está morto, ok? Ele morreu à meses! 

– Você mentiu esse tempo todo? – Eu empurrei ele até ele me soltar. 

– Olha só quem está falando de mentiras! Você sempre está mentindo! Você vivia mentindo para o papai, você mente para seus amigos, para Mavis, para mim e até para você mesmo! 

Um segurança do hospital apareceu, aparentemente estávamos fazendo confusão demais. Meu irmão respirou fundo antes de voltar a falar comigo.  

– Eu achei que éramos uma família, mas para você nunca muda, sempre vai ser você quem mais importa… Eu estou cansado do seu egoísmo, Natsu. 

Eu pensei em retrucar, mas não achei uma boa hora. Eu nem poderia fazer isso, por mais que eu esteja com raiva dele e confuso com toda essa situação eu não posso simplesmente comparar as duas situações e dizer que o que ele fez foi pior. Eu não sei sobre o que aconteceu com Happy, mas talvez Mavis ainda tivesse uma chance, ela provavelmente teve que tomar algumas decisões difíceis que não seriam tão difíceis se Zeref soubesse. Talvez se eu tivesse contado à ele antes os dois poderiam ter dado um jeito juntos, poderiam ter achado um jeito de salvar Mavis e o bebê. Talvez nenhum de nós estaríamos nessa situação agora. 

Ah, só para esclarecer: Mavis ainda está no hospital, não sei o que está acontecendo porque Zeref está realmente com raiva e não quer me dar detalhes, também não quer que eu vá ao hospital, mas ela ainda não teve o bebê. Espero que os dois fiquem bem.

N.D.


Notas Finais


quem quiser me apedrejar e jogar hate meu @ no twitter é akmuffins tá podem me amaldiçoar por lá que eu com certeza vou ver (também aceito declarações de amor mas nunca vou receber ne)

desculpa mais uma vez essa demora toda, eu sou uma merda de pessoa podem me xingar de tudo só não desistam da minha fanfic ta? faço ela com carinho demais pra chegar aqui e ser abandonada :(((

alias ja tenho o próximo capítulo pronto, mas só vou postar possivelmente na outra semana por motivos de quero mudar algumas coisas nele rsrs

beijinhos desculpa deixem comentários com a opinião de vcs isso me ajuda muito amo todos boa noite bom dia boa tarde hasta la vista baby ♡

alias...

DES PA CITO

desculpa não controlei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...