1. Spirit Fanfics >
  2. Olá, Hyung >
  3. Capitulo Unico

História Olá, Hyung - Capitulo Unico


Escrita por: ParkEunwan

Notas do Autor


Tá um estrume, mas essa fic estava há uns seculos guardada e finalmente resolvi posta, enjoy!
[18+ PELO YAOI]

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Olá,

Você não está delirando hyung, sou eu mesmo, o Cheolyong. Eu sei que faz tempo que não te escrevo, perdão por isso, minha vida anda uma correria ultimamente e varias novidades pra contar.

Sabe aquela audição que eu tanto disse que faria? Pois então, semana passada eu criei coragem e finalmente fiz. Sim, eu fiz, não duvide de mim, hyung! Uma agencia estava procurando novos artistas e já estava mais que na hora de eu correr atrás do meu sonho, não acha?

Você deve estar se perguntando o motivo de eu estar te chamando de "hyung". Bom, eu meio que não me sinto a vontade de te chamar apenas de Sanghyun depois de tanto tempo sem escrever, mesmo sabendo que você odeia que eu te trate formalmente depois de termos namorado por tanto tempo, mas não se preocupe, não estou te escrevendo pra pedir que volte; eu segui em frente e encontrei alguém que me ame, como você disse pra fazer. O nome dele é Changsun — mas chame de "Joon", ele prefere assim — e é outro hyung. Você sabe que não é muito fácil eu me interessar por alguém mais novo, mas acho que não vou mais precisar mais procurar alguém, sinto que dessa vez é pra valer.

Ah, sua irmã falou comigo ontem. Disse que iria te ver quando fosse possível, e que como eu ia te escrever, pediu pra eu te avisar. Ela estava com o namorado, mas acho que você já conhece o Jiyang; eles não estão juntos há muito tempo, mas ela já deve ter o apresentado.

Enfim, continuando com as novas... Troquei a cor do cabelo pra uma normal — uma coisa meio cinza é normal, certo? — e estou aprimorando meu inglês (aprimorando? de onde eu tirei isso?). O Joon disse que é importante eu melhorar minha pronuncia pra o rap, sabe? Claro que sabe, como não saberia

Essa carta 'ta muito séria, que estranho.

Mudando de assunto... Como você está ai? Já conheceu algum cara legal? Ou uma garota, quem sabe né? Quando eu vou te ver de novo? Mande um sinal de fumaça ou qualquer coisa que chame atenção, tipo um balão roxo purpurinado no céu, eu vou saber que é você, eu sempre sei, mesmo quando você não diz. Lembra daquele dia que você mandou um aviãozinho de papel na classe dizendo pra eu trocar a cor do cabelo porque aquele tom de rosa não era bom pra mim? Eu sempre soube que era você. Por favor, não aprenda a mandar recados sem identificação, é bom saber quando é você.

Eu nunca fui bom com cartas, não é? Da um desconto, eu estou me esforçando, ficar tanto tempo sem escrever tira a prática que eu já não tinha — não ria. Soube que é bem frio ai. Eu até te daria um casaco, mas minhas roupas nunca serviram em você mesmo, então arrume um sozinho.

Mudando de assunto de novo... o Joon é ótimo. Ele me ensina um monte de coisas como: "dançar com emoção e não com cara de dor de barriga"; sabe como fazer drama ser ficar parecendo drama — poderia ser ator sem problemas. Há um mês, ele tentou me fazer atuar; eu seria eu mesmo só que grávido, e como já era de se esperar, eu fui um desastre! Ele pareceu estar realmente grávido quando me mostrou como seria "o Joon esperando um bacurinho" — emoji chorando de rir —, foi hilário.

Como você seria grávido? Aposto que iria ficar andando por todo lado mostrando que, em breve, iria sair a criança mais fenomenal de todas as galáxias de dentro de você — não me bate — e ainda desenharia fones de ouvido na barriga. Ela iria ouvir alguma música alegrinha ou fofa de criança se eu fosse você, mas você com certeza colocaria Mozart ou Beethoven todos os dias só pra ela crescer educada e sofisticada já na barriga. Coitada da criança, não iria saber o que é música infantil.

Nossa, já escrevi mais do que imaginei que conseguiria! Tenha orgulho de mim, estou me tornando um adolescente inteligente — 19 pra mim ainda é adolescência, ok?

Ah, quase esqueci de contar. Lembra do Byunhee do colégio? Aquele que "passava o rodo nas garotas". Ele resolveu desistir da vida de pegador e se amarrar a alguém. Mas o que isso importa? O alguém é nosso querido "super hétero" amigo Seungho, que assumiu que torce pro lado colorido da força recentemente e já apareceu com um namorado gostosão — e peludo — por ai.

Enfim, chega de novidades senão não acabo essa carta. Se você quer saber mais, apareça aqui. E não deixe as flores murcharem dessa vez, elas são caras; arrume um jarro do além e as coloque dentro. Não é porque você 'ta dentro dessa casa compactada, que não pode cuidar de simples flores, não é? Preguiçoso!

Bom, preciso terminar a carta antes que você levante daí e jogue terra em mim. Não quero areia de cemitério em mim, vai estragar meu cabelo novo e não vão me aceitar por ser feio demais pra debutar. Você não quer isso, quer?

Até a próxima, sinto sua falta.

CheolYong xx



PS: Você precisa escolher flores preferidas menos caras, ainda não debutei e não nasci rico. xx

PS 2: Não da pra mandar uma foto sua? Não me lembro mais de como você fica com cabelo. Sei que você não está mais com câncer desde que se mudou pra esse cubículo, e também que sempre gostou do seu cabelo.

PS 3: Sempre te achei lindo, mesmo careca e pálido.



 



 


Notas Finais


NÃO ME MATEM
Well, tive que escrever pelo celular que tem um corretor ortográfico horrível então por favor ignorem os erros ortográficos e a bio ruim, pedido de A+.
Bjos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...