1. Spirit Fanfics >
  2. Olá, meu nome é Lúcifer >
  3. O Pacto

História Olá, meu nome é Lúcifer - O Pacto


Escrita por: UmaFujoshiLoka

Notas do Autor


Oii gente! Bem, eu não vou começar dizendo "Esta é minha primeira fanfic" porque eu sinceramente acho que é uma coisa muito clichê, só vim aqui para avisá-los que se você é religiosa eu não recomendo que você leia porque você Pode ficar ofendido ao você lê, esteja advertido! Espero que gostem da história! Bye bye.

Capítulo 1 - O Pacto


Fanfic / Fanfiction Olá, meu nome é Lúcifer - O Pacto

Quando eu era criança eu acreditava que os adultos poderiam fazer tudo o que eles queriam ... que eles poderiam fazer até mesmo o impossível, então eu queria crescer logo e me tornar um adulto para fazer o impossível ... Eu até hoje eu me pergunto se isso era Inocência Ou estupidez. Hoje eu acabei tendo uma recaída no "trabalho" sabe é que hoje em dia é difícil conseguir um emprego decente, então eu tive que recorrer à prostituição. 

-hum ... onde estou? ... - disse fraco 

-No hospital, putinha 

 Eu estava no hospital deitado na cama, Scott estava do meu lado, ele era o cafetão, digamos, ele era dono do bordel (puteiro) para o qual eu Trabalhava.

-O que aconteceu comigo? - perguntou Charlie.

 -Quando você estava fazendo sexo com um dos clientes, você desmaiou.

-Por que você está aqui? -Charlie perguntou desconfiado.

 -Eu só queria saber como estava minha Putinha favorita - disse ele com um sorriso malicioso em seu rosto.

 - E também queria dizer que se você tiver uma dessas recaídas novamente você será demitido.

 -Se você veio aqui apenas para me Dizer isso, você pode ir embora. -Disse Charlie irritado

 Eu honestamente não gostava de Scott ele era falso e eu o acho muito irritante quando eu fui fazer a "entrevista de emprego" ele me pediu para ter sexo com ele para me testar. 

-Oh, não fique com raiva -disse ele com um sorriso no rosto.

 -Saia daqui -Charlie disse irritado. 

-eu já estava indo mesmo -Disse num tom de deboche.

 -Antes que você vá, você pode me dizer que horas são? -Perguntou Charlie

 -São dez horas da noite.

-dez?! Ah, meus irmãos devem estar loucos de preocupação!

-Olha, eu sei que você está trabalhando muito e que você está sobrecarregado, mas você tem que continuar trabalhando eu não posso te dar férias se você faltar você já sabe que será demitido.

-Ok, ok, você pode ir agora. -Disse bravo

 Scott olhou para mim com um olhar de piedade e depois saiu, sinceramente me senti humilhado por ele, eu estava cansado de tudo, eu tinha que trabalhar para me sustentar e também para os meus irmãos desde que meus pais tinham falecido, eu acho que muitas pessoas pensam que trabalhar num bordel traz um monte de dinheiro ... Eu pensava isso também, mas não é assim, por exemplo, alguns nem sequer pagam pelo serviço, então você tem que pedir o dinheiro primeiro e acreditem não é tão fácil Para persuadi-los. 

-Droga ... -ele disse, chorando. 

-Estou cansado... Disso tudo... -Disse triste

Eu fiquei lá por algum tempo chorando, eu não telefonei  para meus irmãos porque eles provavelmente saberiam sobre o meu "Trabalho" não lhes disse que eu estava trabalhando em um bordel se eles soubessem eles provavelmente me fariam sair de lá e honestamente eu preciso deste trabalho por que o salário de meus irmãos é uma mixaria não sobreviveriamos só com o salário deles, depois disso o médico disse que era para mim ficar em repouso, mas eu não tenho tempo para isso, então eu não muita prestei atenção nisso, ao que chamou minha atenção foi que ouvi duas enfermeiras Falando sobre um Pacto com satã. 

-pacto com o diabo? -Disse a enfermeira curiosa

 -Sim, ouvi dizer que você pode pedir a ele o que você quiser, mas em troca ele vai querer a sua alma e no final dos tempos a pessoa que fez o pacto vai para o inferno para pagar a sua dívida 

-Fim dos tempos? Você quer dizer O apocalipse? 

-Sim, Deus, tenha misericórdia destes pecadores.

 - Também ouvi dizer que para realizar o ritual você deve ir à igreja e desenhar o pentagrama no chão e colocar velas pretas ao redor depois de obter um papel virgem a pessoa deverá escrever o seu nome nele com seu sangue, depois a pessoa deverá colocar o papel no Meio do pentagrama E esperar até meia-noite em ponto e o satã aparecerá pessoalmente para "Negociar" com a pessoa.

 - que assustador, eu nunca teria coragem de fazer isso. -Disse assustada

Naquela época ... eu senti como se uma porta estivesse se abrindo para mim, eu pensei que isso era estúpido, mas o que custa tentar ... 

- É melhor eu voltar para casa logo, meus irmãos devem estar muito preocupados comigo ...

 Eu estava indo para casa quando vi uma igreja.

 - Isso é estúpido ... - disse olhando para a igreja 

Minha curiosidade não me deixaria em paz até que renunciei à minha curiosidade Eu fui para a loja mais próxima e comprei as velas e o papel mesmo que eu soubesse que era estúpido algo me disse para fazê-lo. Desenhei o pentagrama no chão, coloquei as velas em volta do pentagrama, depois cortei levemente meu dedo e escrevi com meu sangue meu nome no papel e o coloquei no meio do pentagrama. 

- Sou um idiota mesmo...mas e se for real?...me pergunto como deve ser Lúcifer...que ansiedade...

O céu estava chuvoso, estava assustador, por mais que falasse que aquilo era uma idiotice, eu acreditava que no fundo aquilo era real por algum motivo...

Contínua...

 





Notas Finais


Pessoal! Vocês não sabem como isso me deu trabalho, sério Eu tive que reescrevê-lo umas três vezes (T ^ T) Eu ia postar ontem, mas parece que satã não queria me deixar postar, Espero que tenha gostado da história, porque deu Me muito trabalho (>_<) Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...