História Olá, Meu Nome É Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bts, Diário, Jikook, Park Jimin
Exibições 3
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem-vindos ao mundo da Dora Aventureira.

Capítulo 1 - Olá, eu sou Park Jimin (não queira me conhecer)


Fanfic / Fanfiction Olá, Meu Nome É Park Jimin - Capítulo 1 - Olá, eu sou Park Jimin (não queira me conhecer)

Sejam bem-vindos a.... Bom.... Não tem meio termo, nem uma lógica de eu estar fazendo isso. Talvez seja só um drama ou tutorial de: como ser retardado. Eu sou Park Jimin —o idiota— o que vive para planejamentos. Aí você me pergunta: planejamentos? Isso! Sabe quando você sonha ganhar um carro ou sair do país e até mesmo comer o bolo de chocolate da minha avó? Pois é, Park Jimin é um entre milhares ou mais de seres humanos que, sonha alto, mas bem alto, sabe até chegar ao Sol? Eu, Park Jimin, concebo a você.... O quê? Espera, como eu vou saber que você aí está lendo? Hein? Curioso!

Voltando ao assunto, eu, Park Jimin concebo a você o poder de ler o que não quer, se iguala a chatice do Diário De Anne Frank. Não, isso não é um diário e muito menos o Fantástico Mundo De Jimin, é apenas a sua imaginação formulando um Park Jimin dançando com os pombos enquanto uns meninos cochicham dele, mas o miserável não nota que está sendo gozado. Enfim, isso está se tornando muito pessoal, deixa para outro dia depressivo estilo Park Jimin.

Enquanto você lê isso, fadas morrem afogadas na África. E você me pergunta: “fadas na África? ” Sim! As fadas africanas que te fazem viver, seu monstro ingrato. Elas fazem a fotossíntese com líquido de fada e o pozinho mágico. Um dos meus planejamentos é conhecer uma fadinha da África.

O que eu ia falar mesmo? Esqueci. Ah, eu não vou me lembrar então vamos para outra. Sabe quando está aquele calor infernal e você pensa: nossa, mas que calor! A minha cidade está pegando fogo agora, no outro sentido, não no de pessoas correndo e gritando:

— SALVEM MEU FILHO, SALVEM MEU FILHO!

E depois aparece um Homem-Aranha para salvá-lo. Nana nina não, eu já taquei fogo no lixo da cozinha mas nenhum Super-herói veio me ajudar, pfft, prefiro fadinhas da África. Voltando ao assunto, tem um menino na minha escola que tem um nome estranho, daí eu fui falar “oi “ para ele, só que o miserável só respondeu: eu não falo com gente que tem ponta dupla. Está de brincadeira? O que eu fiz? Eu nem sei o que é ponta dupla muito menos o nome do ser, só sei que é o cão chupando uma manga, só que uma manga vermelha, isso.

Quando eu voltei da escola, a moça da padaria veio me chamar, e eu fui muito delicado e gentil e NADINHA egocêntrico então gritei:

— MINHA MÃE SÓ VAI DAR OS DOIS REAIS DAQUI A UM MÊS!

E saí correndo. Eu não tenho culpa se minha mãe não quer dar os dois reais a ela, concordemos? Eu sei que a resposta é sim. O nome Park Jimin surgiu de quê? Sei lá, uma aposta? Verdade ou Consequência? Joguinho dos nomes? Realmente eu não sei, beijos. Park Jimin tem uma vida amorosa? Só se for nos chats de Bots, mentira, eu não faço isso (faço sim), mas eu não tenho não. Park Jimin é anão? (É). Não. Park Jimin tem quantos anos? Não dá para contar nos dedos, então pense num idoso (mentira).

Quando os seus amigos te abandonarem em algum posto de gasolina, taque fogo nele e espere algum super-herói vir te salvar, chame as fadas africanas também porque elas são gente boa. Quando ele chegar, você fala assim:

— Me paga um Uber?

Se pagar é uma fada africana disfarçada de super-herói, não caia na dos super-heróis, não caia!

Se você leu isso agora, não pare de ler, porque eu não sou desses fresquinhos metidos a bestinhas que pedem para não lerem, cara, ELES VÃO LER MESMO ASSIM PORQUE NINGUÉM É SANTO, PARA DE SER BURRO. Esse foi um ensinamento Park Jiminiano, até dois mil e vinte e dois, para de ser curioso e vai estudar porque eu sei que foi um entre milhares que se escalaram na parede para poder chegar no Enem. Eu já passei, chupem inimigas.

Até sei lá quando, se vocês virem um ensinamento Park JIminiano ou uma fadinha africana, me diga, por favor. Minha mãe está me chamando para jantar, tchau, fiquem com esse ensinamento refletivo:

Estou com fome.


Notas Finais


Olá.

Fiquem com isso na garganta:










Seria Park Jimin uma fadinha africana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...