1. Spirit Fanfics >
  2. Olá, Senhor Coração de Pedra - Vhope >
  3. Capítulo Um - Introdução

História Olá, Senhor Coração de Pedra - Vhope - Capítulo Um - Introdução


Escrita por: MochiiJikooka

Capítulo 1 - Capítulo Um - Introdução


Hoseok P.O.V 

Era a minha primeira vez naquele prédio enorme da empresa do meu novo trabalho, pessoas bem vestidas, atendendo pessoas de um jeito delicado e educado. Pude perceber que as pessoas da empresa, são alegres e brincalhonas, nunca pensei nisso. Os meus braços estavam doendo por ficar carregando uma caixa grande para lá e para cá, já que o Kim Seokjin, estava me mostrando a empresa toda, para eu não ficar perdido na hora de procurar alguém. 

- E essa é a sua sala. - Disse Kim Seokjin, abrindo a porta da minha nova sala e me deixando entrar primeiro. Coloquei a caixa em cima de uma mesa, respirei fundo e comecei a olhar para as paredes que estavam totalmente brancas. - Ah, é só decorar, o nosso chefe deixa fazer isso. Mas, é claro, nada para chamar atenção, ele odeia isso. - Assenti com a cabeça e dei um sorriso fraco. - Agora, eu preciso ir. Tenho várias coisas para fazer. Ah, se quiser a minha ajuda para fazer alguma coisa que talvez você não saiba, é só ir naquele telefone que está perto da sua caixa e clicar no número 5. - Olhei rapidamente para o telefone e logo depois o olhei, assentindo com a cabeça de novo. O próprio saiu da minha sala, me deixando sozinho. 

- Bem vindo ao meu novo emprego. - Falei para mim mesmo, ainda sorrindo. Andei na direção da minha caixa, a abri com cuidado, para não quebrar as coisas frágeis que tinham dentro dela. Retirei de lá, os meus livros e cadernos, o deixando em cima da mesa, em seguida, retirei dois retratos da minha família e novamente, andei na direção da parede, perto da janela, e os coloquei, dando um suspiro fraco. - Que sede. - Senti a minha boca ficando seca, engoli seco e decidi sair da sala, para beber alguma coisa. Fui até o bebedouro que tinha perto de um sofá preto, que ficava no corredor, onde só os sucessores trabalhavam por lá. Dei uma olhada rápida para as portas que estavam fechadas e peguei um copo de plástico.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou Park Jimin, enquanto pegava um copo e esperava eu terminar de encher o meu copo. Me afastei do bebedouro, deixando o mesmo ir. - Sabia que esse lugar é só para os sucessores? - Perguntou, dei um gole na minha água, antes que eu pudesse responder. 

- Eu sei disso. - Respondi, dando uma risada envergonhada. - É que eu estava com sede e eu vi que esse era o bebedouro mais perto da minha sala, aí eu vim para cá. - Completei, terminando de beber. Joguei o copo vazio na lixeira e olhei para Jimin, que ainda bebia a sua água. 

- Entendi... - Falou, olhou para o lado e deu uma respirada fundo. - Chegou! - Falou com um desanimo, olhei para o lado onde o mesmo olhava, com uma expressão confusa. Um homem jovem, bem vestido e com uma expressão séria, saiu da sua sala e se caminhava com os passos lentos, dando algumas olhadas para os lados. 

- Quem é ele? - Perguntei, olhando para Jimin. O homem, estava quase chegando perto. Senti que esse homem, me encarava de cima para baixo, com um olhar desprezível. Arrumei a minha roupa, antes que ele viesse falar alguma coisa comigo. 

- Kim Taehyung. - Respondeu, saindo de perto e se caminhando até a sua sala. Eu ainda estava parado, olhei para o chão, quando Kim Taehyung se aproximou de mim e ficou me encarando. 

- Ah! Olá, senhor Kim Taehyung, eu me chamo Jung Hoseok. - Estendi a minha mão, para um aperto. Porém, a única coisa que eu recebi fui um vácuo. 

- Você não deveria estar aqui. - Disse, um pouco seco. Olhou para a minha mão, ainda sem apertar. 

- É que eu estav... - Fui interrompido pelo próprio. 

- Não me interessa. Volta para a sua sala. - Assenti com a cabeça e engoli seco. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...