História Olá, sou becca! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Original, Sobrenatural
Exibições 1
Palavras 511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Bom pessoal essa é a minha primeira fic e eu espero que gostem bjs!

Capítulo 1 - 18:00 horas


Fanfic / Fanfiction Olá, sou becca! - Capítulo 1 - 18:00 horas

   "fuja, fuja, fuja" era a voz que me assombrava desde sedo, tinha algo errado mas eu não sabia o que! " não vá! Por favor!" Tinha que fazer algo pra tirar essa voz da minha mente! Talvez fosse minha imaginação, ou estresse do dia-a-dia! Não é de hoje que venho tendo alucinações ou ouvindo coisas! Tentei ignorar ao máximo, e infelizmente não dava certo!             
    Estava prestes a escurecer Como estava nublado, o pôr so sol não era grande coisa. Desci as escadas da minha casa, seguindo direto para o banheiro.  A Água estava bem gostosa, meus banhos normalmente demoravam 1 hora ou mais. Pode parecer estranho mas o banheiro é o meu lugar preferido. Saí de lá e segui para meu quarto pegando uma calça jeans de cintura alta e uma blusa  transparente de cor preta. Meu cabelo nunca foi e nunca será a parte mais difícil, eles eram ondulados de cor castanha, mas nesse momento estavam escovados. Não demorei muito pra me arrumar, então lodo desci pegando minha bolsa e entrando no carro.
Estava ansiosa e com medo ao mesmo tempo, queria que as horas passassem mais rápido já que amanhã seria o meu primeiro dia em uma faculdade. Estava feliz pelo motivo de saber que meus amigos iriam pra a mesma universidade que eu!  Ahh e eu não posso esquecer do meu querido irmão que arrumou uma namorada "permanente" e isso é um milagre já que ele não fica com uma só!
Estava tão perdida em meus devaneios que não percebe que tinha algo no meio da estrada à alguns metros a frente, pisei no freio ofegante mas...eu a atropelei não era algo e sim alguém!
           Sai desesperada do carro mas não       
           tinha nada lá, nada além de sangue.
           milhares de coisas circulavam a minha Mente " será que eu estou ficando louca?" Foi uma das coisas que me veio a cabeça. Entrei no carro pegando meu celular e logo em seguida discando o número do meu pai.
" alô "
" paii " disse eu chorando
" becca, ai meu deus minha filha estamos preocupados!!! Onde está? O que aconteceu? "
" preciso que o senhor venha me buscar! Estou perto daquela ponte que vc tanto gosta! " disse eu com medo aparente na voz
"sim filha estou indo!"
Com pouco menos de quinze minutos, vejo um táxi se aproximando e logo ele para a alguns metros do meu. Papai logo saiu desesperado de lá chegando até mim.
- O que aconteceu? Onde passou o dia? Era pra ter ido...pq esta chorando? - perguntou ele
- Pai eu atropelei uma pessoa e ela simplesmente sumiu! O sangue dela está espalhado pelo chão e a frente do meu carro está... Amassada- falei baixo ao perceber que a frente do carro estava totalmente intacta e o sangue no chão  tinha sumido!
- você precisa descansar minha filha! Vamos pra casa - disse ele indo até o meu carro e entrando pela porta esquerda. Pois é, ele acha que eu estou doida percebi pelo sua cara quando Falei sobre o acontecimento.
 


Notas Finais


Espero que tenho gostado! Bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...