1. Spirit Fanfics >
  2. Old >
  3. Normal day

História Old - Normal day


Escrita por: Livvvvy

Notas do Autor


Boa leitura 😚😚

Capítulo 1 - Normal day


Fanfic / Fanfiction Old - Normal day


-ESSA BITCHE DO CARALHO VAI SE ARREPENDER DO DIA EM QUE ELA VENCEU A CORRIDA DOS ESPERMATOZÓIDES!.
-ISSO AI AMIGA!ARRASTA A CARA DESSA BISCATE NO ASFALTO.
Coloquei um punhado de pipoca na boca.Cara aqulea era a briga mais aguardada da história das brigas aguardadas saca?As duas se bicam desde a primeira serie e agora no penúltimo dia de aula a treta 8finalnente rolou e minha best esta lacrando com a cara daquela bitch picapal iludida que acha que e ruiva,please ne queridinha não e assim fácil não, comprar uma tinta e pa sou ruiva poderosa, gente ruiva so e bonita quando nasce ruiva (ED SHERAAN ME POSSUA) e são so uns 5%da população que tem essa bênção. Acho muito bullying com minna pessoa porquê eu com certeza arrasaria ruiva com aquelas sardas foferrimas ,mais o que a vida não da a gente força a acontecer ne. 5 dolares uma tinta no mercado,quem sabe um dia.

-Oi Karly. Max veio falar comigo ele e loiro e fofo pena que não e natural.
-E ai descolorido,pipoca?.Estendi o pacote e o loiro falsificado quase novamente riu.
-Não no momento eu quero o o número da sua amiga.Apontou para Ashley que batia sem piedade na pobre cadela cabeça de fogo como se fosse uma lutadora profissional.
-Voce e empresário de lutadoras?Porquê se for ela tem futuro viu,nossa.Olhei incrédula pra aquilo tudo,quanto odio reprimido gente.
-Não eu quero chamar ela pra sair.Corou e eu o encarei incrédula.
-Serio?Max?Serio mesmo?A essa altura do campeonato no fim do ano,tendo somente uma semana para grandes chances de cada um ir pra uma faculdade diferente você decide chamar aquela anan mutante pra sair!.
-Vamos pra mesma faculdade.
-Vai fazer design?.Ele não e nada fashion diga-se de passagem.
A-rquitetura ,mais e no mesmo lugar. Deu de ombros rindo animado.
Tão ta ne
-Humm,você ainda pode ter chances.Pensei um pouco,Ash ate que tava precisando de um homem, anda muito amargurada recentemente, não que ela não fosse antes,mais anda bem pior ultimamente-Pega,diga que eu te dei e você não terá mais a glorificação de dizer mais nada.Peguei o celular dele do bolso dele e disquei o número.
-Valeu Ky,eh a diretoria ta te procurando.
Bufei jogada comendo mais pipoca, eu ando fugindo daquela mulher como o diabo foge da cruz e acho que ela ainda não percebeu que eu estou a evitando, gente que insistente.
Me levantei cansada de toda aquela porradaria sem fim e fui caminhar pelos corredores desse inferno disfarçado mais como um sou condenada a não ter um segundo de paz um ser se arressou sobre mim.
-Oi linda.
-Oi kitten.Sorri boba o abraçando preguiçosamente.
Esse e o Lucas,conhecido por mim por Kitten(Gatinho em búlgaro) mais so por mim entendeu, pra vocês e Lucas,licença,brigado de nada.
Eu namoro Lucas a 2 anos,isso ai,ele e um guerreiro passiente,eu no lugar dele ja teria me matado nos primeiros meses,eu sou um porre gente. Eu comecei a namorar Kitten meio qe obrigada sabe era primeiro ano e todas ja tinham um namoradinho menos eu,a diferentona que tinha era nojo desses negócio de namoro, eu mio que qeu observava o quanto minhas amigas tonavam no cu inventando de namorar e queria aquelas coisa ruim bem distante de mim,fora que eu conhecia todos os garotos e não tinha o mínimo enteresse fora para parceiro de crime, então Lucas veio pra ca (Flórida) transferido da Bulgária (tendeu o apelido agora,e a única coisa que eu sei falar naquela língua, o troxo difícil). Ash,Tereza,Rebecka e Lilly e Julie praticamente me prostituiram pro coitado ja que ele e podre de rico,elas marcavam fim de semana na picina da casa dele e me obrigavam a ir pra ve se rolaa algo e so foi rolar la pra 4 vez ja que eu não sou de me familiarizar com gente estranha fácil.Todas as inimigas moooorrem de recalque do meu boy, porque? Ele era lindo de morrer e nesses dois anos,meu Deus as coisas evoluíram muuuito,e super fofo,eudcado,inteligente,e jogador de futebol do time da ecola, ta legal que e meio que totalmente muito ciumento e insistente pra caralho mais ele e um príncipe, e o recalque reina mais ainda porque enquanto elas trocam de namorado mais que de calcinha, eu e Kitten estamos firmes e fortes a 2 anos e parece que não vamos enfraquecer nem tão cedo.
-A diretora tava te caçando. Pegou um pouco da minha pipoca e eu o olhei de canto.
-Jesus ela não desiste. Bufei.
-Acho que deveria ir ver ela,parece que não e bem ela que quer te ver.
-E quem e?.Franzi o cenho.
-Pergunta no posto Ipiranga.
-Murro na cara tu num quer ne.
-Te amo.
-Vai se ferrar.Soquie seu peito, toa forte e firme, caralho to excitada, preciso comer.
-Vai aonde?.Ele riu sabendo do que se passava na minha cabeça quando eu comecei a caminhar pro refeitório.
-Comer imbecil, sai me deixa. Ri quando ele me abraçou por tras e beijou meu pescoço.
-Que lindinha você e amor com raiva.
-Some cara pálida.Empurrei ele.
-LUCAS VAMBORA PRO TREINO BRANQUELO!. Gritou algum dos imbecis que joga com ele, os "amigos" dele dizem o tempo todo que Kitten esta perdendo a adolescência dele se prendendo a uma so.Ridículos.
-Vai mesmo me diexar ir sem nem me dar um beijo?.
-Evapora Marc.Revirei os olhos reprimido o riso.
-Você fica tão sexy me chamando pelo meu sobrenome toda irritadinha assim.Me abraçou me tirando do chão.
-Sei,suas amiguinhas da torcida também ne.


-Eu não sei,eu não amor ou estou apaixonado por nenhuma delas.
-Te amo. Ri e beijei o nariz perfeito dele.
-Eu sei linda, ate mais tarde.
-Cretino. Revirie os olhos e voltei a caminhar pelos corredores.
-Senhoria Whitley.
-Merda.Me escondi atras da fileira de armários mais minha obesidade não me permitiu me camuflar droga porque eu tenho que gosta tanto de fast food e chocolate.
-Senhorita Whitley eu ja vi você.
-Eai Sr.Wesley! Como e que a senhora ta,espalhando muita amargura e ódio pelo mundo? ja fez alguém chorar hoje?.Exclamei animada saindo de detras dos armários.
-Sem piadinhas Star.Whitley!Tenho um assunto serio pra tratar com a senhorita.
-Manda ai. Mechi nos meus cordãozinhos que a Mel fez e a encarei.



-Sem esse linguajares fulos comigo Karly!. Ui ela me chamou pelo meu nome estou fodida.
-Credo,foi mal,pode falar vossa excelência. Ironizei revirando os olhos.
-Quero que va almoçar comigo e uma pessoa hoje.Disse eu a olhei estranho.
-Olha eu adoro comida de graça,mais porque?.
-Temos que conversaram sobre um assunto,na verdade alguém quer conversar com você, pode so me fazer o favor de aparecer no Polus o restaurante italiano no centro as 14h.
-Tudo bem.
-Sinto cheiro de vadia ferrada. Rebecka ou Bekca e Rita surgiram do alem e me escarou rindo deve ser da minha cara de quem ta tentado entender o porque que a diretora quer almoçar comigo.
-Que ta rolando?.
-Ela quer almoçar comigo e alguém.
-Uhh comida de graça!.
-Gorda.
-Ela vai te envenenar e quer uma testemunha pra provar que ela não estou em você e que a senhorita morreu de causas naturais.
-Acho que ela quer te dopar e te prender no porão dela como uma cachorrinho por vingança pro todos os anos que você a atormenta se eu foase ela ja teria te matado, segura.
-O que acha eu daria um bom cachorrinho ne.


Imitei um cachorro e Becka e Rita riram irônicas.
-Becka pode te ensinar ela e especialista em cachorres desde...bem desde que nasceu.
-Vai se ferrar,vamos separar a nossa lutadora antes que ela seja presa por agressão ,de novo.Rebro
-Vadias ao resgata. Ri a empurrando em direção ao corredor .
-Para o alto e avante.

(...)

-Eai ruiva. murmurei pegando a garrafa de leite na geladeira.
-Você ta péssima.Dei um gole do leite da garrafa mesmo porquê da muito trabalho procurar copos nessa casa.
-Acho que estou nervosa, eu não sei o que e,se sabe ne Rita,eu sou toda estranha e tenho essas- Arrotei-Sensações.
-Você e nojenta.
-Mais uma nojenta linda, talentosa e amavel.
-Claro...Ah Karly você nao tinha um almoço com a diretora hoje?.
-Puta merda!.Subi as escadas e encorporei o Uillsen bolt e me vesti em tempo recorde, cai umas 4 vezes na tentativa de calsar minhas botas e arrumar o cabelo mesmo tempo mais to bem.
-Thau se a tia Debs chegar diz que eu fui la e volto a tempo pro jantar...
-Karly se não ta esquecendo nada não?Tipo a outra parte do seu cabelo.Disse rindo irônica.
-Minhas istenções!.Passei a mão sentindo os cabelos curtos,sim eu uso instençoes porque? Não te interessa mais eu vou contar mesmo assim.Eu louca chapada e linda em compania de mocreia Tereza no aniversário da Ash saimos daqui com una ideia de bêbada original, cortar o cabelo.Eu chorei muito no outro dia fiz um dramão então a diva da tia Debs achou o cabeleireiro que fez o estrago e o pagou pra fazer instençoes com o que ele tinha cortado do meu cabelo e e ótimo porque nem da pra ver que são instençoes já que e o meu cabelo mesmo. Enfim essa foi uma das histórias de bêbada de Karly Ross aguade a próxima hoje no Globo repórter. Comecei a subir as escadas em desespero e vi de relance quando Rita leu algo no celular dela e arregalou os olhos.
-Não vai dar tempo,vai assim mesmo.Rita saiu me empurrando porta a fora.
-Mais...
-Sem mais,se manda.Jogou a chave do carro na minha cara e fechou a porta da MINHA CASA na minha gloriosa face,vadia odiosa.
Dirigi indgnaderrima com a expulsão cantarolando Jalous do sedução Nick Jonas e parei o carro da ruiva dadadeira numa vaga na frente do tal restaurante.
Quando eu avistei dona sapa (apelido carinhoso da diretora,comovente eu sei) ela não estava sozinha tinha uma mulher fofa com uma franjinha e um sorriso todo amigavel,gostei dela.
-Ola.Sorri animada,comida de graça porra,motivo pra foguete.
-Ola senhorita Ross como esta?.Arqueio as sobrancelhas encarando dona sapa,mais oia,querendo dar uma de educada na frente da mulher com cara de ser gente boa.
-Eu estou otima,eu estaria bem melhor ae passace o resto do dia sem olhar na cara de fingida da senhora maaais,ninguém tem tudo que quer. A mulher tentou ate disfarçar mais acabou gargalhando como uma iena engasgada,ah essa dai e das minhas.
-Sempre tão insolente.
-E ai eu sou Karly.
-Alaia.
-Caramba nome legal,e oriental.
-Indiano.
-Bom vamos ao foco dessa reunião.
-Manda.
-A senhorita Alaia Braun e irmã de um empresário musical e e a olheira da gravadora,ela descobre todos os novos talentos da empresa,e a gravadora dela dessa vez mandou ela pra ca ja que estávamos no final do ano e a nossa escola e a com o melhor recursos musicais do estado.
-Sei,mais e dai.
-A professora de música a senhora Ristons indicou você como e melhor aluna de música dela.
-OQUE?.
-E.
-Ela me mandou uns vídeos de covers acústicos que você fez durante a aula e você realmente tem talento Karly.
-Se ta brincando ne?.
-Não e eu e a gravadora gostaríamos muito de investir você, na conversei com Scott e ele realmente quer você na Records.
-Ai meu Deus, eu não bem.
-Karly?Você ta...

(...)

-O QUE ACONTECEU?.Ouvi o berro icônico que e reconhecido por mim a 4 quilômetros de distância no meio de uma construção perto de uma paciata.
-Não sabemos senhora ela do desmaiou. Abri os olhos e vi Alaia e um homem ENORME e a Tia Tereza com a cara de "E hora do meu show " que eu conheço tanto.
-Ela tem pressão baixa o que disseram pra ela?E quem e você ?.
-Tia...Minha garganta tava seca e eu me esforcei ao maximo pra chamar atenção dela antes que ela deixa-se a pobre da Alaia aleijada ou deformada.
-Ah graças a Deus!.Ela literalmente pulou em cima de mim e me apertou forte.
-To bem tia.Dei uns tapinhas no ombro dela na tentativa mega falha de fazer ela me soltar.
-Você me assustou!.Me apertou mais ainda.
-Eu posso conversar com a senhora?.Alaia perguntou toda encalhida, ela era adorável.
-Claro. Tia foi meio desconfiado mais foi. Encarei o cara grandão ali e me arrastei sorrateiramente ate o balcão da conzinha.
-Ta com fome?.Ele negou com a cabeça sem nem mexer um musculo sequer do rosto.Que bizzaro cara.


Enquanto fazia algo pra pelo menos iludir meu estômago ate o jantar comecei a pensar nas coisas que Alaia me disse. Acho que eu ainda to meio em choque, em um momento normal de lucides eu surtaria legal
berraria,gritaria, dançaria e abraçaria todo mundo.Ser cantora. Carmaba eu sempre amei música, eu toco violão desde os 12 anos,piano desde os 10, guitarra e bateria desde os 14,eu fiz aulas de canto dos 15 aos 16 e depôs e durante esse tempo todo eu sempre escrevi letras , mais tudo isso sempre foi um hobie assim como dança e teatro que eu faço desde os 15 anos,eu sempre levei na esportiva ja que eu não faço nada da vida,pelo menos eu gostava o tempo com algo produtivo e legal mais eu nunca achei que fosse dar um futuro por mais que eu ja tenho me visualizando milhares de vezes como uma King diva Beyoncé do pop eu nunca achei que conseguiria nada com a música porque eu não acho que tenho realmente talento pra isso.Meu Deus que loucura.
-AHHHHHH EU NÃO ACREDITO!....
E eu estou de volta.


Notas Finais


Deixe seu comentário ,me ajuda pra caramba ; briganda de nada beijos Tchau😘👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...