1. Spirit Fanfics >
  2. Old Fashion Wedding (OFW) - Camren >
  3. "HE TOOK YOU FROM ME ..."

História Old Fashion Wedding (OFW) - Camren - "HE TOOK YOU FROM ME ..."


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Cadê Camren nesse cap?

Capítulo 10 - "HE TOOK YOU FROM ME ..."


POV Taylor


Nós chegamos na casa da Laur e ela arrumou o quarto para nós dormirmos.

Boa Noite...- ela é Camila disseram e foram pro quarto.

Que foi?- perguntei quando vi Sofia quieta demais.

Dor de cabeça...- ela disse.

Vem cá, eu faço uma massagem.- falei e ela deitou a cabeça em meu colo.

Você vai... ficar com ele?- ela perguntou.

Ele é legal.- falei e ela fechou a cara- Por que?- perguntei.

Nada.- ela disse e se ajeitou na cama.

Não ganhou nem um beijo de Boa Noite?- perguntei fazendo bico.

Ganha...- ela se aproximou mas viramos o rosto na mesma direção, o que resultou num selinho, que demorou um pouco- Merda, desculpa.- ela disse.

Não precisa...- falei.


2 meses depois


Eu estava namorando com Jake, e posso dizer que está sendo maravilhoso.

Mas alguma coisa ainda não está certa em mim... não sei o que é, mas sei que sinto falta.

Sofi anda estranha comigo, principalmente depois que discutimos sobre o Jake e uma tal de Sara.

Hoje seria a peça dela, e mesmo brigadas, eu quero fazer essa surpresa, vou aparecer lá.

Eu estava pronta, apenas esperando a Mila me buscar.


15 minutos depois


Vai começar em 5 minutos.- Lauren disse e nos sentamos, logo da primeira fileira.

Ela estava tão nervosa... quase não veio.- Mila disse e eu me senti um pouco aflita por ela.

As curtinas se abriram, revelando o cenário ali montado.

Está lindo...- Lauren disse.

Idêntico ao do filme.- falei.

Sim...- ela disse e as luzes se apagaram, se ascendendo em seguida, com todos os personagens na cena.

O rapaz começou a falar, e logo depois ela entrou.

Seu nervosismo estava estampado na cara.

Eu sorri ao ver ela, que ainda não me notou.

Eles começaram começaram cantar e andar pelo cenário.

Ela está linda...- falei.

E finalmente ela me olhou.

Nossos sorrisos foram espontâneos.

Ao final, o rapaz que a acompanhava, a puxou, beijando ela na frente de todos.

Era como se o meu mundo tivesse caído, e eu nem sei o motivo.

Era pra eu estar feliz, ela fez a cena, fez a peça!

Mas eu não me sentia assim, me sentia triste... principalmente depois de ver o beijo... e automaticamente lembrei no nosso selinho.

Por que...?

Eu não consegui ficar ali por muito tempo, mas o suficiente para ver ela sorrindo para ele, com a mão em seu rosto.

Eu tô no carro.- falei.

Está tudo bem?- Mila perguntou.

Apenas dor de cabeça.- sorri fraco.

Não vamos demorar, vai lá.- Lauren disse e me deu um beijo na testa.

Fui pro carro e me encostei na janela, fechando os olhos.

Eu estava com os fones de ouvido até que senti um movimento no carro, me fazendo abrir os olhos, eram elas.

Melhorou?- Camila perguntou.

Não muito.- respondi.

O que você tem?- Sofi perguntou.

Dor de cabeça, nada demais.- falei.

Hm...- ela disse e eu recebi uma ligação, era Jake.

Laur, pode me deixar no parque?- perguntei.

Mas e a dor?- ela perguntou.

Eu compro um remédio... por favor.- pedi.

Claro, eu só vou deixar elas em casa.- ela disse.

Obrigada.- falei e vi que Sofia estava com a cara amarrada.


(...)


Oi...- falei.

Aconteceu algo?- ele perguntou.

Não... Eu to bem.- falei.

Então... é que nós precisamos conversar.- ele disse sério.

É o que eu to pensando?- perguntei.

Eu acho que sim... me desculpa, Tay... eu... eu amo você, mas tenho que ir embora, pra faculdade, e não acho namoro a distância muito... bom.- ele disse triste.

Eu... te entendo, de certa forma...- falei sorrindo triste.

Vem cá...- ele me abraçou e soluçou- Eu realmente gosto muito de você.- ele disse.

Eu também...- falei chorando fraco.


(...)


Voltei pra casa e me permiti chorar um pouco.

Eu gostava dele, de verdade, mas a faculdade nos separou, e eu entendo, todos precisamos de um futuro... e estava certo, ele estava correndo atrás do seu futuro.


POV Sofi


A Tay está tão estranha.- escutei Laur dizer.

Será que tem algo com o menino?- Kaki perguntou.

Não sei... Ela era mais sorridente antes.- Laur disse.

Ela é muito legal, não seria justo com ela.- me pronunciei.

Como assim?- Lauren perguntou.

Ah... Ela é linda, engraçada... ele não é o suficiente pra ela.- falei e e me encostei no banco.

Ele te incomoda?- Kaki perguntou.

Onde você quer chegar?- perguntei.

Em nenhum lugar, só quero saber se ele te incomoda.- ela disse.

Me incomoda sim, não gosto dele.- falei.

Ele é fofo.- Lauren disse.

E lindinho.- Kaki.

E...- Lauren ia dizer.

Chega! Ele é metido, feio, ridículo, se acha a última coca do deserto, machucou a Tay e... eu não gosto dele.- falei de uma vez e elas me olharam pelo retrovisor.

Calma, só estávamos falando...- Lauren disse e estacionou o carro.

Eu desci sem falar nada e fui pro meu quarto.


POV Camila


Lauren e eu nos olhamos.

Eu acho que sei onde você quer chegar...- ela disse.

Elas tem passado muito tempo juntas nesses 2 meses... eu acho que ela possa estar desenvolvendo algum sentimento, mas não sabe.- falei preocupada.

Eu realmente acho que isso está acontecendo com a Tay, você viu o jeito que ela saiu do Teatro após o selinho da Sofi com o menino? Eu não acredito muito naquela dor de cabeça.- ela disse e eu assenti.

A mesma dor de cabeça que a Sofi disse no primeiro encontro da Tay com o Jake.- falei.

Elas não sabem mentir.- ela disse.

Não mesmo... e agora?- perguntei.

Agora... a Tay ainda está com o Jake e a Sofi está emburrada no quarto...- ela disse e eu sorri.

A importa se eu ficar um pouco com ela?- perguntei.

Claro que não, ela está precisando.- ela disse e eu sorri.

Quer ficar também?- perguntei.

Quero, mas não posso...- ela torceu os lábios- Tenho que passar na gravadora.- ela disse.

Que pena...- falei com bico.

Mas posso passar aqui pra te buscar.- ela disse sorrindo.

Eu vou amar.- falei me aproximando dela.

Eu te amo.- ela disse antes de me beijar.

Isso é muito bom de ouvir... e de falar.- falei entre o beijo.

Então fala.- ela disse e eu olhei no fundo dos seus olhos.

Eu te amo.- falei e ela sorriu.

Sempre soube.- disse convencida.

Besta...- eu ri- Então eu vou indo.- falei e abri a porta do carro- Até mais tarde.- falei e dei um último selinho nela.

Assim que Lauren foi embora, eu subi pro quarto da Sofi, que estava sentada no chão, abraçando os joelhos.

Que foi, hein...?- perguntei e me abaixei ao seu lado.

Eu não sei...- ela disse com os olhos marejados.

Tem alguma coi...- ela começou a falar.

Como ela pode ficar com ele? Ele não é tudo isso, Kaki, não é...- ela começou a chorar- Ele não é bom pra ela, não é o suficiente.- ela disse.

E por que vocee acha isso?- perguntei já sabendo a resposta.

Porque eu... eu acho que to gostando dela mais que o normal, isso não é bom.- ela disse.

Eu temia isso...- falei e a abracei.

Eu não me toquei nos sinais... eu ficava nervosa ao lado dela, sempre... eu deveria ter me tocado que não era normal.- ela se levantou.

O que vai fazer?- perguntei.

Nada, eu vou esquecer isso, de uma vez.- ela disse.

Tem certeza?- perguntei.

Ela é mais hétero que "Aa".- ela disse e eu sorri pela comparação besta.


(N/A: AA, aa ou Aa, são genes alelos que ficam no nosso DNA, é responsável pela genética, AA é um gene Dominante, e aa é Recessivo, eles formam Zigotos, "AA ou aa" é um Homozigoto, e "Aa"é um Heterozigoto, ou seja, foi uma piadinha bem nerd. E desculpa pela explicação não muito certa, tô com preguiça de dar uma explicação detalhada.)


Ela pode ser "AA" e não saber.- falei e ela sorriu.

Acho isso bem improvável.- ela disse.

Mas não pode perder a amizade por isso, se levanta e vai lavar esse rosto.- falei- Desde quando as Irmãs Cabello choram por mulheres?- perguntei.

Desde quando as Irmãs Jauregui entraram nas nossas vidas.- ela disse e foi pro banheiro.


POV Lauren


Cheguei na gravadora e logo encontrei Halsey.

Hey, Laur.- ela se aproximou.

Hey... tudo bem?- perguntei.

Tudo ótimo sim. Então, depois do expediente nós vamos num barzinho que tem aqui perto, topa?- ela perguntou.

Claro... por que não...- falei sorrindo.

Eu estava atolada de trabalho, era impressionante como surgiam documentos e contratos ali.

Após organizar tudo, assinar algumas coisas, e ignorar outras, eu finalmente havia acabado.

Hoje nenhum artista gravaria, por isso dediquei esse tempo totalmente à organização desses papéis.

Sai sa minha sala e encontrei Halsey, junto com Colson e Tyler.

Oi, chefinha.- Tyler disse e eu sorri.

Oi, meu gay preferido.- falei.

Vamos?- Halsey perguntou.

Bora.- Colson disse.

Eram umas 16:00 horas, eu teria tempo de sobra pra pegar a Camz na casa da Sofi.

Assim que chegamos, nos sentamos e cada um pediu uma bebida.

Eu acho que quero uma coca...- falei.

Mentira que você não vai beber.- Colson disse e eu sorri.

Tenho que pegar a Camz ainda hoje, a cerveja tem um teos de álcool, mesmo sendo pequeno, mas tem, e a polícia está muito em cima ultimamente.- falei.

Tem sentido... E como ela está?- ele perguntou.

Está tudo bem agora... eu to preocupada é com a Tay.- falei.

O que houve com ela?- Halsey perguntou.

Não sei ao certo, ela está um tanto tristinha.- falei.

Será que ela está gostando de alguém?- Tyler perguntou.

Eu acho que sim... esse que é o problema...- falei.

Por que?- Colson me olhou.

Porque eu acho que ela está gostando de uma menina e não sabe...- falei e eles abriram a boca.

Mentira que a TayTay SuperHétero descobriu o lado bom da vida...- Tyler disse e eu sorri.

Só que o problema se agrava mais um pouco...- eles me olharam- Eu acho que é pela irmã da Camz.- falei e eles abriram a boca mais ainda.

Isso tá ficando muito bom, puta que pariu...- Tyler disse e nós rimos.

E a irmã dela?- Halsey me olhou.

Ela curte... Ela... gosta da Tay, mas tem medo de falar.- falei.

Meu deus do céu, melhor que novela mexicana.- ela disse e eu sorri.

E a Tay está namorando.- falei.

Meu deus do céu, da pra fazer uma fic com isso.- Colson disse e nós o olhamos.

Fic? Que merda é essa?- Halsey perguntou e eu comecei a rir junto com Tyler.

Ai, gente, que foi? É legal, tá? Saber o que se passa na cabeça dos escritores é maneiro.- Colson disse e eu ri mais ainda.

Fic é uma história fictícia, Halsey... as pessoas pegam um personagem ou artistas e fazem uma história com eles...- falei rindo.

Mano, é sério que tu lê isso?- ela olhou pro Colson.

Que foi? Depois que eu comecei a ler, ganhei uma nova noção do corpo humano, conheci lugares que a escola não ensina.- ele disse e eu ri mais ainda, e Tayler bateu a mão na mesa.

Pior que é verdade...- Tyler disse enxugando as lágrimas.

Vou te apresentar esse mundo, Halsey linda.- Colson disse e ela riu.

Meu deus... eu ri muito agora...- falei enxugando minhas lágrimas- Bom gente linda... eu tenho que ir.- falei.

Vai transar muito que eu sei.- Colson disse.

Quem sabe.- sorri de lado e paguei minha coca- Até amanhã no trabalho.- falei e fui embora.

Depois de uns 5 minutos eu estava na frente da casa dos pais dela.

Lauren!- Sinu me abraçou.

Oie... a Camz ainda está aqui?- perguntei.

Claro, no quarto da Sofi, nao saíram de lá o dia todo.- ela disse e Alejandro apareceu.

Olá, Lauren.- ele disse.

Tudo bom?- perguntei.

Tudo maravilhoso.- ele disse sorrindo.

Eu sorri e logo subi as escadas.

Licença...- falei e entrei no quarto, elas estavam assistindo algum desenho.

Oi, Laur...- Sofi se sentou com os olhinhos avermelhados- É... desculpa pelo jeito como eu falei colocada você e saí do carro... eu...- ela disse coçando a nuca.

Tudo bem, eu entendo o seu motivo.- falei e me aproximei.

Oi, Lolo.- Camz disse sorrindo.

Oi, meu amor.- falei e dei um beijo em sua cabeça.

Quanta melação...- Sofi disse e nós rimos.

Meu celular começou a tocar e eu logo atendi, sem ver quem era.


LIGAÇÃO ON


Alô?- perguntei.

Que bom que atendeu, eu preciso da sua ajuda.- era minha mãe.

Aconteceu alguma coisa?- perguntei preocupada e Camz me olhou.

A Taylor... Ela está chorando compulsivamente, só você sabe acalmar ela quando isso acontece...- ela disse aflita.

Mát por que?- perguntei.

Não sei, ela não fala.- ela disse.

Okay... eu to indo.- falei.


LIGAÇÃO OFF


O que houve?- Camz perguntou.

Taylor...- falei.

O que aconteceu com ela?- Sofi disse e se levantou.

Nada demais, calma, ela só está... chorando demais. Somente eu consigo acalmar ela.- falei.

Posso ir?- ela perguntou.

Sofi...- Camz ia falar.

Tudo bem... pode sim, acho que vai ser bom.- falei.

E eu?- Camz fez bico.

Vem junto.- dei um selinho nela e me levantei.

Nos despedimos de Sinu e Alejandro e fomos pro carro.

Assim que cheguei, Camz e Sofi decidiram ficar no carro.

Eu desci do mesmo e fui diretamente pro quarto dela.

Tay... que foi?- perguntei e me abaixei.

Por que tem que ser tudo tão complicado?- ela perguntou.

O que é complicado?- perguntei.

O Jake terminou comigo.- ela disse- Ele vai pra faculdade...- ela disse.

É por isso que você tá assim?- perguntei.

Não sei, eu tô triste mas não completamente.- ela disse, mas chorava muito-... eu quero a Sofi...- ela sussurrou.

Eu me levantei e fui até o carro.

Sofi estava com os olhos marejados, no colo da Camila.

Sofi, você pode por favor ir lá? Acho que não consigo mais acalmar ela.- falei pela janela.

E se ela não quiser me ver?- ela perguntou.

Ela quer, vem.- falei e ela saiu do carro- Camz, vem também, nós ficamos na sala.- pedi e ela veio.


POV Taylor


Parece que alguém ouviu meu pedido, Sofi entrou no meu quarto e eu me levantei, me jogando nela.

Desculpa...- falei chorando.

Por que?- ela perguntou e passou os braços na minha cintura.

Por não ter acreditado em você e ter brigado.- falei.

Já passou... o que houve?- ela perguntou.

Ele terminou comigo.- falei e ela me olhou.

Ele tem merda na cabeça?- ela perguntou.

Ele vai pra faculdade.- falei.

Quando?- ela perguntou.

Semana que vem...- falei.

Ele é um imbecil.- ela disse.

Não xinga ele.- pedi.

Não vou elogiar o Senhor Perfeitinho.- ela disse emburrada.

Que saco, era pra você me ajudar.- falei nervosa.

Não vou te ajudar com um idiota.- ela disse brava.

Sai daqui.- falei.

Não.- ela disse.

SAI.- falei.

EU NÃO VOU BRIGAR COM VICE NOVAMENTE POR CAUSA DELE.- ela disse e eu a olhei.

POR QUE VOCÊ ODEIA TANTO ELE? O QUE ELE TE FEZ?- perguntei.

TE TIROU DE MIM, FOI ISSO QUE ELE FEZ.- ela disse nervosa e se calou.

C-omo assim?- perguntei.

Nada...- ela disse e seu celular tocou, ela atendeu e desligou- Eu vou embora.- ela disse.

Não... fica.- pedi.

Você pediu que eu fosse, agora eu tenho um motivo pra ir.- ela disse.

Vai comer a vadia da Sara, não é?- perguntei com desdém.

Ela pode ser o qualquer coisa, menos vadia, e sim, eu vou sair com ela agora, então tchau.- ela se direcionou à porta.

Espera... não vai...- falei.

Ela está precisando da minha ajuda, e não vai brigar comigo.- ela disse com a cabeça baixa.

Eu não gosto dela.- falei.

Por que?- ela perguntou.

Não sei, por que você não gosta do Jake?- perguntei.

Por que ele...- ela ia falar tudo novamente.

Eu entendi... mas fica comigo...- pedi.

Ela me olhou, suspirou e pegou seu celular.

Eu não vou poder... Desculpa.- ela disse e desligou o mesmo- Eu não vou me arrepender, vou?- ela perguntou.

Não...- falei e me aproximei dela- E espero que eu também não.- falei e ela me olhou confusa.

Como ass...- ela parou quando eu a beijei.


Notas Finais


PAREI MESMO

SE VOCÊS NÃO MOSTRAREM A INDIGNAÇÃO NOS COMENTÁRIOS EU VOU FICAR PISTOLA.

Eu tô com preguiça de fazer outro grupo, então eu vou usar o mesmo, com outro nome, é claro.

Podem me xingar ou amar lá também :)

https://chat.whatsapp.com/BJodp0qrIHM8ljNlBSUITk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...