1. Spirit Fanfics >
  2. Old Fashion Wedding (OFW) - Camren >
  3. "It's not going to work."

História Old Fashion Wedding (OFW) - Camren - "It's not going to work."


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Chegay ❤

Capítulo 7 - "It's not going to work."


POV Lauren


Hey, vamos sair?- perguntei animada.

Claro... pra onde?- Camila perguntou.

Não sei... que tal uma baladinha, sei lá...- falei.

Hm... podemos achar um lugar novo.- ela disse.

Verdade, mas onde?- perguntei.

Aqui mesmo, só temos que pegar o carro.- ela disse.

Então bora.- falei.

Deixa eu pegar meu casaco.- ela disse e saiu correndo.

Nós fomos pro meu carro, e eu logo comecei a dirigir, em busca de um novo lugar.

Rodamos, rodamos até finalmente ela ver algo.

Ali! Eu nunca vi aquele lugar.- ela disse e eu fiz o retorno.

Pronto.- falei.

Nos decemos do carro e entramos no lugar.

O mesmo tinha uma tonalidade vermelha em todo o espaço, e umas pessoas dançando entre umas mulheres que dançavam ali.

Vamos beber algo?- perguntei e ela assentiu.

Nós fomos pro bar, mas não pedimos nada forte.

Durante todo o tempo que ficamos ali, senti vários olhares tanto pra mim quanto pra ela, até que umas meninas se aproximaram.

A primeira veio em mim.

Oi...- ela disse e eu sorri.

Oi... tudo bem?- perguntei.

Claro que sim... e você?- ela perguntou.

Tudo ótimo... percebi que você e a sua amiguinha ficou nos encarando...- falei e ela sorriu.

Ah sim... a Keana ficou bem interessada nela.- ela disse e eu percebi que elas já estavam um pouco mais afastadas.

Qual seu nome?- perguntei.

Lucy, e o seu?- ela perguntou.

Lauren.- falei.

Então, Lauren... o que acha de ir dançar um pouco?- ela perguntou sorrindo.

Acho que eu amaria.- falei e ela me puxou pra pista.

Nós começamos a dançar conforme a música, que era um pouco agitada.

De relance, vi que Camila fazia a mesma coisa com a tal de Keana.

Lucy virou meu rosto, desviando meu olhar de Camila, e me beijou.

Eu não tive reação, mas logo retribui.

Uma música mais lenta começou, e nós fomos no ritmo, tanto no beijo quanto na dança.

Ela separou nossas bocas e sorriu, então voltamos a dançar.


POV Camila


É um tanto claro que ver ela com outra já me deixou nervosa.

Mas eu não podia fazer nada ainda, não enquanto eu não contar à ela.

Keana era muito bonita, eu facilmente levaria ela pra cama.

Ela sorriu e eu a beijei, com certa intensidade, pegando em sua cintura, a trazendo para mais perto.

Quer sair daqui?- perguntei.

Quero.- ela disse sorrindo.

Eu só tenho que avisar a minha amiga.- falei ela assentiu.

Eu fui até Lauren.

Lauren... eu tô saindo com ela, ta? Vou pegar um táxi até o meu apartamento, não se preocupa, tchau.- falei e sai dali.

Keana e eu fomos pro meu apartamento, e você sabe...


POV Lauren


A sua amiga é rápida, hein...- Lucy disse e eu sorri sem graça.

É... bem rápida mesmo.- falei e a olhei- O que acha que fazermos o mesmo?- perguntei e ela sorriu.

Seria maravilhoso.- ela disse e eu sorri.


(...)


Lucy e eu estávamos na cama, quase sem roupas, mas eu não estava conseguindo me concentrar.

Você tá bem?- ela perguntou com a mão em meu pescoço e eu peguei a mesma.

Sim...- falei sorrindo.

Tá pensando nela, certo?- ela perguntou e eu a olhei confusa- Sua amiga...- ela disse.

Ah... não, não estou pensando nela.- menti, meus pensamentos estavam completamente voltados à Camila.

Lauren, eu não sou burra...- ela sorriu- Está tudo bem, sério...- ela disse.

Desculpa... não pense que eu não quero, é que...- suspirei.

Eu te desculpo porque eu que apareci ali, ou seja, eu atrapalhei vocês...- ela disse.

Não foi bem assim....- sorri- Nós... é uma coisa complicada.- falei e a campainha tocou.

Atende, eu vou colocar minha blusa.- Lucy disse e eu assenti, me levantando.

SE EU TE PEGO COM OUTRO, TE MATO! TE MANDO ALGUMAS FLORES E DEPOIS ESCAPO!- Vero entrou cantando e rindo- Que foi?- ela perguntou sentada no sofá.

Podia passar pela sua cabeça que eu estou acompanhada?- perguntei e fechei a porta.

É verdade, cadê a Camila?- ela perguntou.

Não é a Camila.- falei e Lucy apareceu, colocando sua blusa.

Oi...- ela disse.

Tu já tá traindo a Camila?- Vero perguntou e Lucy me olhou.

Vero...- tentei falar.

Você não consegue pular a cerca com menos de 6 meses de relacionamento?- ela perguntou.

Ela não é sua amiga?- Lucy perguntou.

Que saco, Veronica.- falei um pouco nervosa- Eu e ela fomos à uma balada, e comhcemos a Lucy e sua amiga.- falei e ela me olhou- Que foi? A Camila deve ta comendo ela agora mesmo.- falei nervosa e sai dali.


POV Narradora


Lauren saiu muito irritada da sala, confundindo Vero.

O que deu nela?- Lucy perguntou.

Não sei... Lucy, né?- Vero perguntou.

Sim...- ela disse.

Então...- Vero disse sem graça.

Olha, eu não sei que rolou foi esse, mas eu não fiquei com a Lauren, okay? Ela está distante demais pra isso.- Lucy disse e Vero apenas concordou.

Topa sair? Te explico esse escarcéu.- Vero disse e Lucy sorriu.

Quero... mas é a Lauren?- ela perguntou.

Pera...- Vero disse e foi até a cozinha, onde encontrou Lauren apoiada no balcão.

Vai... vocês combinam.- a dos olhos verdes disse ainda frustrada.

Eu volto.- Vero disse e deixou um beijo na bochecha da amiga, saindo em seguida.


POV Camila


Recebi uma mensagem da Lucy.- Keana disse.

Ela se divertiu?- perguntei temendo a resposta.

Ela...- ela leu a mensagem-... Quem é Vero?- ela perguntou.

Vero...?- falei e me lembrei- É uma amiga da Lauren... por que?- perguntei.

Hm... aparentemente ela está com ela, não com Lauren.- Keana disse.

Aconteceu algo?- perguntei preocupada.

Eu não sei... enfim, eu tenho que ir.- ela disse.

Precisa de carona?- perguntei.

Hm, não, obrigada, a Lucy vem me buscar.- ela disse e se levantou.

Eu gostei da sua companhia, e desculpa qualquer coisa...- falei e a abracei.

Foi muito legal, não se preocupe.- ela disse e eu sorri.

Deve ser ela...- falei por causa do interfone, que tocou.

Até qualquer dia?- ela perguntou.

Até qualquer dia... é só me ligar.- falei.

Eu vou, pode ter certeza.- ela disse sorrindo e foi embora.

Agora eu tinha que ver o que houve com a Lauren...

Me arrumei rápido e logo peguei meu carro, não corri muito, mas o suficiente para estar na porta dela em 5 minutos.

Eu ainda não tinha o hábito se sair entrando, mas dessa vez eu me preocupei.

Assim que entrei, logo fiz o caminho para o seu quarto, e encontrei Lauren deitada, toda encolhida, parecia estar chorando ou algo do tipo, eu não sei porque ela estava virada.

Eu não sabia como agir, ela ainda não notou minha presença.

Ir embora ou ficar?

Eu não pensei muito, me deitei atrás dela, a abraçando naquela típica "conchinha".

Você é menor que eu, é engraçado.- ela sussurrou com a voz fraca e eu constatei que sim, ela havia chorado.

O que houve, hm?- perguntei.

Eu não sei o que houve.- ela disse.

Lauren... eu só quero ajudar, me fala.- pedi e ela se virou.

Você quer a verdade? Então eu vou te dar a verdade: desde que nós ficamos naquele dia eu não consigo mais ficar com ninguém.- ela confessou e eu fiquei surpresa- Não consegui ficar com a Lucy... não desse jeito.- ela disse.

Eu sou a culpada?- perguntei sorrindo e estava com uma mão em sua barriga.

Sim, você é a total culpada.- ela disse.

Lauren, eu preciso que você me responda com sinceridade, tá?- perguntei e ela assentiu- Você gos...- ela me interrompeu.

Sim.- ela disse.

Mas desse jeito?- perguntei.

Eu não sei...- ela suspirou- Só sei que não me excito com mais ninguém, e fiquei puta quando te vi com outra.- ela disse e eu sorri.

Eu também fiquei puta...- confessei e ela me encarou- Lauren, eu não quero mais esse negócio de que podemos ficar com outras pessoas.- falei e ela não disse nada por um bom tempo.

É... v-ocê...- ela se sentou na cama.

Eu queria ter te falado antes, eu juro, mas o medo foi maior... desculpa.- falei.

Não... não precisa se desculpar. Eu só fiquei surpresa.- ela disse sorrindo- Eu acho que não precisamos ver outras pessoas.- ela disse e eu sorri, sentando em seu colo.

Sabe...- dei um selinho nela- ...eu acho que isso pode dar certo.- falei.

Sabe que eu...- ela me deu um selinho-...também acho que isso poe dar certo?- ela disse e eu sorri.

Sabe o que é engraçado?- perguntei e ela negou- É que geralmente as pessoas ficam amigas, depois namoram e se casam... com a gente foi ao contrário, nós nos casamos, viramos amigas e...- ela me interrompeu.

E agora estamos namorando.- ela disse e eu me calei.

Estamos?- perguntei.

Claro, eu quero ir com calma.- ela disse e eu sorri.

E você por acaso perguntou se eu queria?- perguntei e ela me olhou sorrindo.

Karla Camila Cabello Estrabao Jauregui, você aceita namorar comigo?- ela perguntou e eu ri.

Camila Cabello Jauregui é melhor.- falei.

Responda.- ela disse.

Sim, Lauren Michelle Jauregui Morgado Cabello, eu aceito.- falei, ela sorriu e me beijou.

Lauren Cabello Jauregui é melhor.- ela sussurrou entre o beijo.

Shi...- falei e voltei a beijar ela- Eu to com saudade de você...- falei e passei minhas pernas direito em seu corpo, me prendendo nela.

Lauren colocou suas mãos na minha cintura e desceu pra minha bunda, apertando.

... eu também.- ela disse e eu prendi minhas mãos em seu cabelo, apertando e puxando um pouco.

Eu saí de seu colo e a deitei na cama, ficando por cima, e beijando ela.

Ela fez menção para tirar a minha blusa e eu logo deixei, fazendo o mesmo com ela.

Eu acho que posso me acostumar...- ela disse sorrinso.

Você é linda... seus olhos são lindos.- falei.

A beleza que você vê em mim e nos meus olhos, não passa do seu reflexo.- ela disse e eu sorri.

Era muito cedo pra dizer?

Era... infelizmente... será?

Lauren me abraçou, com seus braços e pernas.

A coala aqui sou eu.- falei com o rosto em seu pescoço.

Não é cedo, é perfeito pra dizer...- ela disse e eu a olhei.

Como sabe...?- perguntei.

Eu posso saber o que você pensa.- ela disse sorrindo.

Fiquei com medo agora.- falei e me encaixei no seu pescoço novamente.

Eu não acredito que estamos quase sem roupas e não estamos fazendo nada.- ela disse rindo.

Novos tempos, Lo...- falei.


POV Lauren


Confesso que aquilo que ela me disse me surpreendeu, eu não esperava...

Então ela gosta de mim?


Dia seguinte


Acordei Camila com alguns beijos, das suas costas até a nuca, senti ela se arrepiar e logo se virou sorrindo.

Oi...- ela se virou.

Bom Dia, Camz.- falei sorrindo.

Planos pra hoje?- ela perguntou.

Hm... que tal você nós passarmos o dia com a família?- perguntei e ela sorriu.

Como assim?- ela perguntou.

Eu, você, Taylor e Sofi, na praia, até escurecer.- falei e ela sorriu.

A Sofi vai amar.- ela disse.

É uma ótima oportunidade pra eu me aproximar da Baixinha.- falei e ela sorriu.

Ela já gosta de você mesmo sem ter muito contato.- Camila disse e eu sorri.

Eu gosto de criança.- falei.

Lauren, ela tem 15 anos.- ela disse e eu ri.

E você 25, grande diferença. Não podemos afirmar até que ponto somos crianças.- falei.

Filosófica?- ela perguntou e eu sorri.

Topa ou não?- perguntei.

Eu vou ver se a Sofi pode... ultimamente aquela menina tem saído mais que eu.- ela disse e eu ri.

Hormônios a flor da pele.- falei.

Que se fodam os hormônios, ela é um bebê.- ela disse.

Não foi você mesma que disse que ela tem 15 anos?- perguntei.

Mas ela é um bebê.- ela disse.

É difícil aceitar que os irmão crescem, eu sei, imagina como é pra mim ver o Chris namorando? É um horror.- falei.

Não sabia que ele namorava...- Camila disse.

É... meus irmãos não puxaram meu lado.- falei rindo.

Só que ele poderia engravidar as meninas, você e a Taylor não.- ela disse.

Se ele ousar manchar essa reputação eu mesma castro ele.- falei.

Sabe que isso não é uma reputação, não é?- ela perguntou.

Sei, mas é a forma que achamos de esconder da sociedade a nossa tristeza por não ter um mozão.- falei e ela riu.

Besta... mas agora... assim... eu e você, nós temos um... mozão.- ela disse toda envergonhada e eu ri.

Vergonha de mim?- perguntei.

Acontece, é assim que as pessoas costumam ficar depois de dormir pela primeira vez na casa da namorada.- ela disse e eu ri.

Verdade, namorada.- falei.

Isso soa tão... legal.- ela disse.

Eu nunca namorei sério, sabia?- perguntei.

Eu também não.- ela disse.

Então estamos quites.- falei.

Hmmm... preguiça.- ela disse e escondeu o rosto no travesseiro.

Eu tô com preguiça só de ver.- faleo e me deitei melhor por cima dela.

Sai daqui, chupeta de baleia.- ela disse e eu ri.

Esse é novo.- falei ainda rindo.

Eu tô sufocando, Lauren, me ajuda.- ela disse dramatizando e continuei rindo.

Não é assim que eu pretendo te matar.- falei e sai de cima dela.

Não...?- ela perguntou.

Nop.- falei.

E como seria?- ela perguntou sorrindo.

Você parece aquele emoji de lua.- falei rindo- Igualzinha.- falei.

Besta.- ela disse e finalmente se levantou.

Mas eu começaria a sua morte assim...- falei e comecei a beijar seu pescoço por trás- Depois eu continuaria assim...- dei um pequeno chupão e enfiei minhas mãos em seu cabelo- Depois...- ei virei sua cabeça e a beijei.

Eu adoraria morrer assim.- ela disse rápido antes de voltar a me beijar.

Mas não agora.- falei e ela me encarou.

Tem coragem mesmo?- ela perguntou e eu dei um selinho nela.

Mais tarde.- falei.

Qual é, Lauren? Sabe quanto tempo que eu não toco em alguém?- ela perguntou e eu sorri.

Sei... ontem com a Keana.- falei e ela riu.

Você é tão trouxa que acha que eu fiz alguma coisa com ela.- ela disse e eu a olhei confusa.

Pelo amor, né?- falei.

Eu não queria confessar, mas o que houve com você houve comigo também.- ela disse e eu ri.

Ela era demais, Camila, duvido que você não tenha passado de beijos.- falei e ela fechou a cara.

Você é uma idiota, sabia?- ela disse e foi pro banheiro.

Eu não falei nada demais.- falei indo atrás dela.

Posso ter privacidade pra tomar banho?- ela não perguntou, ela disse, toda grossa e sarcástica.

Eu não te entendo, juro que tento...- falei e sai dali.


(...)


Porra, eu praticamente me declarei pra ela, era pra gente ter feito o café da manhã juntas, passado Nutella na cara, rindo, e depois ter trasado na mesa, mas não, a gente brigou.- falei frustrada.

Pelo que a Dinah disse ela não é fácil não.- Mani disse rindo.

Eu percebi.- falei.

Planos pra hoje?- ela perguntou.

Era pra eu fazer um programa meio família com ela.- falei chateada.

Esquece isso vai.- Mani disse e seu celular tocou- Pera.- ela disse e atendeu.

Enquanto ela falava com sei lá quem, eu pensava nela...

Eu sou idiota mesmo, só pode.

Se importa se uma pessoa se juntar a nós?- ela perguntou e eu neguei.

De boa.- falei.

Ótimo... ela já tá aqui...- ela disse e foi cumprimentar a pessoa que eu só pude ver depois...

Dinah?- perguntei e ela sorriu.

Eu mesma, em pessoa.- ela disse e se sentou.

Vocês tão muito coladas...- falei.

Não pode?- Mani perguntou.

Não, é que...- Dinah me interrompeu.

Meu amor, tira essa sua bunda branca da cadeira e vai pra praia, ela tá lá.- ela disse e eu a fitei.

Ela te contou?- perguntei.

Claro, né? E posso afirmar que te entendo.- ela disse e eu sorri.

Eu não quis passar uma impressão errada, ela nem me deixou falar direito...- falei chateada.

Ela acha que você não confia nela.- ela disse.

Esse que é o problema, ela só acha as coisas, nunca tem certeza.- falei.

Tá de parabéns, já conhece ela bem.- ela disse e eu sorri.

É impossível não reparar nela.- falei.

Não disse que ela tá que nem uma boba apaixonada?- Mani disse e eu ri.

Para... eu só...- tentei falar.

Só tá apaixonada, nós entendemos...- Dinah disse e eu ri.

Idiota... enfim, tem algum ponto de referência que eu possa achar ela mais rápido?- perguntei e ela sorriu.

Claro, sabe aquele barzinho que fica na esquina na avenida?- ela perguntou.

Sim.- falei.

Então, segue aquela avenida, ela tá naquela parte.- ela disse e eu me levantei.

Bom, garotas, pelo visto na poderei continuar a me divertir com vocês...- falei toda galante e paguei minha parte da conta.

É besta mesmo...- escutei Mani dizer enquanto eu saía.

Eu não podia correr muito, mas eu chegaria até ela, rápido.

E assim foi, em menos de 10 minutos eu estava procurando por ela.

E achei.

Sentada observando as ondas, Camila não notou minha presença, de jeito nenhum.

Eu me sentei ao seu lado, e abracei meus joelhos, observando as ondas.

Eu deveria ter me expressado melhor.- falei- Dizer que não é falta de confiança, mas outra coisa, difícil de admitir... insegurança.- falei e ela nem se mexeu.

Eu deveria saber, deveria me sentir da mesma forma, mas não sinto. E para de me seguir.- ela disse e se levantou.

Que mulher complicada... pelo amor de deus.

Eu me levantei e fui atrás dela.

Eu deveria ter falado também que mesmo insegura eu não iria me importar... porque eu sei que o que sentimos é recíproco, e não importa com quem nos deitamos...- falei e ela parou de andar.

Você é uma idiota, sabia?- ela se virou- Fica falando essas coisas achando que tá tudo bem? Não tá tudo bem, Lauren, essa não é a vida que eu quis, nada disso é o que eu quis.- ela disse brava.

Se não é nada do que você quis, por que não se separa?- perguntei.

Porque a única coisa que eu quis dessa merda toda era você.- ela disse com a voz embargada- Que saco, é por isso que eu nunca quis me apaixonar.- ela disse emburrada.

Você... é sério?- perguntei.

Qual é? Não é muito difícil.- ela disse e eu ri.

Pode se aproximar de mim?- perguntei e ela riu.

Não, eu to chateada.- ela disse e eu me aproximei.

Não fica assim vai...- falei.

Não é por você.- ela disse.

Por que, então?- perguntei.

Sei lá... se eu não tivesse essa vida, as coisas seriam relativamente mais fáceis.- ela lamentou.

Eu também tenho essa vida.- falei.

Então... dois iguais não funcionam.- ela disse.

Porra, você diz que tá apaixonada por mim e agora tá falando isso?- perguntei incrédula.

Porque eu tô com medo, Lauren, satisfeita? Eu assumo, eu tenho medo de te perder.- ela disse e epela segunda vez, ela me deixou sem palavras.

Não precisa ter medo.- falei.

É fácil falar... nós sabemos que isso não vai dar certo, sabemos que qualquer uma que aparecer na nossa frente vai acabar na cama.- ela disse e voltou a andar e eu fui atrás.

Nós podemos melhorar isso com o tempo, Camila.- falei e ela riu, com desdém.

Somos duas cafajestes, Lauren, duas... isso não vai rolar.- ela disse.

Só porque você tem medo? Não passa pela sua cabeça que eu quero tentar?- perguntei.

Por que tentar uma coisa que já começou errada?- ela perguntou.

Porque... o jeito que eu fico perto de você, as coisas que eu sinto, seu sorriso, você, você me encanta... eu sei que tudo isso que eu to sentindo tem nome, mas eu... eu gosto de você, Camila, de verdade, e sei que pode dar certo.- falei com um pouco de medo da resposta.

Eu preciso pensar.- ela disse e saiu aindando.

Dessa vez eu deixaria, ela precisa pensar...


Notas Finais


Tenso :)

Comentem vai :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...