História Old Friends? Do Not. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Hoseok Sentimental, Jimin Sofrencia, Kook Babaca, Nanjin, Tae Gostosão, Taekook, Tem Lemon Sim Viado, Vkook, Yoonmin
Visualizações 13
Palavras 2.425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tentei fazer um pouco maior, mas não se acostuma.

Capítulo 4 - -004-


       ( Taehyung ponto de vista. )

Quando Yoongi-Hyung soltou tais palavras não sabia se entrava em choque ou se saía correndo até a sua casa e lhe dava um soco.

"- …Foi seu pai Taehyung."

Eu fiquei meio desnorteado com aquilo, tudo bem que depois que eu e Yoongi roubamos um de seus bancos ele ficou um pouco bravo, " nossa Taehyung roubou o próprio pai", ué é claro que sim, o velho é cheio do dinheiro e tem várias propriedades por que não? " mas você é filho dele é só pedir dinheiro" Eu até pediria dinheiro, mas ele me culpa pela morte da minha mãe que morreu no meu parto e então diz que eu não mereço nada que venha dele, embora eu ache que ele me deve isso já que depois da morte da minha mãe ele fez tanta dívida aish.

Mas em vez dele pagar agora que tem dinheiro suficiente eu que tenho que fazer entrega e arrumar corridas para o Chen, deveria me agradecer por não deixar matarem ele, mas a única coisa que ele faz é me ameaçar e ameaçar o Yoongi, que quase me criou quando a gente se encontrou em umas das corridas do Chen.

"- Eu vou te fazer comer poeira. "

Foi oque ele disse antes de acelerar o carro que naquela época era bem bonito pra falar a verdade, ele me disse que tinha comprado não fazia um mês, mas depois de duas corridas ele bateu o carro no muro quando correu com o Jimin, e foi assim que a gente se conheceu, claro que de primeira eu não ia com a cara do Jimin, ele ficava todo de agarradinho com o meu Hyung e aposto meu carro - que eu vou comprar - que eles transaram na primeira noite que se conheceram, aish abusados.

Sai dos meus pensamentos quando senti uma leve dorzinha no meu lábio, só estava eu e Baek na sala acho que Yoongi estava com o Jimin.

- No que está pensando tanto? - Ele perguntou arrumando os fios do meu cabelo e depois olhando pra mim e sorrindo, ah como eu amo esse sorriso dele.

- Nada de tão importante. - abracei sua cintura o arrumando melhor no meu colo, não vou contar sobre a ameaça, não agora. - Quando nós vamos na sua casa? - perguntei mordendo de leve sua orelha e rindo baixinho ao ver que ele encolheu os ombros se arrepiando.

-Hmn. - parou pra pensar colocando a mão no queixo. - Quando você vai me levar na minha casa? - perguntou de forma pervertida e eu lhe dei um tapa na coxa. - Aish estou brincando. - respirou fundo para parar de rir. - Quando terminamos de comer nós vamos tudo bem? - ficou batendo palma e dando pulinhos, acho que ele esqueceu do jeito que estávamos por que não parou de pular, e se ele continuasse pulando daquele jeito o almoço iria ficar pra depois.

Puxei sua cintura pra baixo o fazendo sentir o jeito que ele estava me deixando, duro. O vi arregalar os olhos e tentar sair do meu colo, mas puxei ele de volta o deitando no sofá e me deitando por cima já roubando lhe os lábios, em um ato de reflexos ele abriu um pouco mais as pernas deixando mais liberdade para eu me encaixar ali e foi oque eu fiz. 

Já fazia tanto tempo que não tínhamos um contato tão íntimo que só com os beijos dele eu poderia ficar excitado, não era porque não queríamos e sim por falta de tempo ou toda vez alguém resolvia atrapalhar, igual ontem que o Chen atrapalhou, mas agora não vou deixar nada atrapalhar a gente.

Os beijos já não estava tão calmo, sua respiração ja estava pesada e suas mãos passeava pela bainha da minha camisa, que foi retirada pelo mesmo indo parar em algum lugar da sala.

- Tira a sua também. - ordenei, mas quem estava a puxando para cima era eu, por fim ela foi de encontro ao chão.

Por um momento eu havia me esquecido que não estávamos sozinho em casa e que seria bem desagradável ter um Yoongi vendo eu ter relações com meu namorado no meio da sala.

-Jimin..- murmurava com meus lábios ainda no seu.

- Oque? Quê que tem o Jimin? - ele perguntou me fuzilando com os olhos.

- Ele e o Yoongi, onde estão eles? - perguntei voltando a beijar lhe o pescoço.

- Estão na cozinha comendo, acho melhor a gente ir comer também. - falou sério e eu pensei que ele estava bravo comigo por alguma coisa ou se ele só estivesse com fome.

- Sua saliva me alimenta. - voltei a beijar ele mas Baek me deu uma mordida forte na boca me fazendo afastar de cima dele. - Seu filho da puta.

- Eu sei, também te amo, agora vamos comer ? Por favor amor? - me deu mais um beijinho e levantou pegando sua blusa e colocando logo jogando a minha em cima de mim, apenas revirei os olhos depois de colocar a blusa e seguir ele, que já estava indo a caminho da cozinha.

Chegando na cozinha, Jimin e Yoongi estavam terminando de almoçar, sentei me com eles no balcão, - por que eu quebrei a mesa de vidro que nós tínhamos. - E Baek foi colocar sua comida e a minha.

 Fiquei de frente para Jimin e deixei um lugar ao meu lado para Baek que ficaria de frente para Yoongi. O loirinho - vulgo Jimin - estava colocando um pouco de alface na boca quando ele levantou o olhar e me viu, fiquei fazendo uma cara de que soubesse o que ele havia feito com o esverdeado - vulgo Yoongi -, ele abaixou a cabeça e ficou vermelho enquanto balançava a cabeça que não, Yoongi que bebia um pouco de suco de uva quase cuspiu fora por ver o estado do namorado, deu mais algumas risadas e beijou a bochecha do loiro, se levantando e colocando o prato na pia, Jimin terminou de comer sua salada e se retirou também deixando apenas eu e Beakhyun.

- Come tudo. - mandou assim que colocou um prato na minha frente e um copo de suco ao lado, olhei para ele e estava sorrindo de novo, acho que ele nunca fica triste ou bravo.

- Por que você tá sempre sorrindo garoto? - perguntei abrindo meus haxixe e ele me olhou confuso. - Isso acaba com meu psicológico sabia ? - disse por fim colando a comida na minha boca.

- É porque eu tenho você. - disse de forma boba e apaixonada, não resisti e lhe taquei um beijo na bochecha vendo elas criar uma coloração a mais. - Só coma sua comida Tae.  - disse envergonhado comendo também fazendo suas bochechas ficarem cheinhas.

Quando nós terminamos de comer fomos lavar a louça, o que não deu muito certo já que sem querer eu quebrei um prato porque havia escorregado da minha mão por conta do sabão, Baek brigou comigo e foi terminar de lavar a louça e fui terminando de secar. 

Estávamos indo em direção a casa do moreno, para pegar suas roupas já que a partir de agora ele vai morar comigo e com os meninos, ao chegar lá já fomos direto para o seu quarto pegar suas coisas, fiquei sentado na cama mexendo no celular quando vi um corpinho pequeno correr até mim e se jogar nos meus braços.

- Hey garotão, por que está sujo de chocolate? - perguntei vendo um dos irmãos do Baek todo melecado de doce.

- Taehy-ah, não foi culpa de mim. - dizia de forma errada enquanto mexia os bracinhos de um lado para o outro, fofo.

- Quem foi que te sujo Minsok? - Baek apareceu do meu lado chamando pelo o irmão.

- Foi o Lu. - ele falou fazendo um biquinho com os lábios enquanto brincava com os dedos em cima das pernas.

- Amor, eu vou ir ver o que aconteceu com Luhan ok? - perguntou me dando um selinho, mas quando íamos aprofundar o ato Minseok passou a mão de chocolate no rosto do irmão.

- Não beija o Taehy-ah. - disse fazendo uma carinha brava me fazendo sorrir.

- Eu não posso beijar o meu namorado? - Baek perguntou ao irmão que negou com a cabeça. - E quem é que pode? 

- O Seok. - disse de forma divertida segurando meu rosto com as mãos lambuzadas e deixou um beijinho todo desajeitado nos meus lábios, tirando risadas de mim e de seu irmão. 

Minseok nasceu um pouco antes de eu começar a namorar com o Baekhyun, então quando começamos a namorar ele já tinha um ano e como sua mãe saia pra trabalhar eu e o Baek ficávamos cuidando dele, Minseok agora tem dois anos  e tenho um carinho enorme por ele, assim como tenho pelo Luhan, o outro irmão do Baek. Luhan tem dois anos de diferença do Minseok, o que não impede de os dois serem tão grudado. Quando a mãe do Baek tem que trabalhar até tarde no hospital da mulher, eu fico na casa do meu namorado ajudando ele a cuidar dos meninos ou eu levo eles para o balcão, oque se tornar uma grande bagunça já que Jimin e Yoongi parece pior quando se junta com Luhan.

Acho que se homem pode-se ter filho Luhan ia ser cria do Jimin com o Yoongi.

- Vocês dois podem ir se limpar, agora. - Baekhyun disse assim que trouxe Luhan bravo no colo que quando me viu correu pra cima de mim também.  

Quando terminei o banho deixei os dois na banheira e fui me trocar, como eu vinha dormir aqui de vez em quando, tinha algumas roupas minhas, me arrumei e vi o Baek limpando as marcas das mãos de chocolates que tinha na TV da sala e sorri ao ver o quanto ele era dedicado a família.

- Taehyyyyyyyy-aaaaaaaahhh. - Minseok gritou com sua voz fininha de dentro do banheiro, foi ai que me lembrei que os dois estavam na banheira. 

- Hey, estou aqui. - tirei Luhan da banheira e o enrolei na toalha e ele foi correndo para o seu quarto, se o Baek ver que o chão ta molhado ele vai me matar, quando fui tirá o Minseok vi que ele estava chorando e eu não sabia o que fazer.

- O que foi Seok? Por que tá chorando?  - perguntei assim que o tirei da água e passei o polegar debaixo dos seus olhos tirando algumas lágrimas que estava ali.

- V-você vai em-embora e de-deixar o Seok sozinho. - disse entre soluços, colocando o dedo na boca deitando a cabeça no meu ombro.

- Não...Não precisa chorar tá bom?  Amanhã eu venho só pra brincar com você. - tentei acalmar ele mas ele só balançava a cabeça dizendo que não.

Terminando de trocar ele vi que já não estava com aquela animação toda quando eu cheguei e me partiu o coração ver o garoto desse jeito. Minseok estava deitado na cama do seu quarto tomando sua mamadeira de leite que eu lhe trouxe a poucos minutos, enquanto assistia desenho animado.

- Seok? - chamei sua atenção fazendo o virar pra mim e vendo que seus olhinhos ainda estava um pouco molhados pelo choro. - O que você acha de ir ver o tio Yoongi e o tio Jimin? - perguntei o vendo sorrir com a mamadeira na boca. - Vocês podem ir dormir lá. - cochichei no seu ouvido recebendo um abraço forte no pescoço. 

- Eu vou chamar o Lu. - saiu correndo e deixou a mamadeira na minha mão. 

Descia as escadas quando os dois irmãos passaram correndo ao meu lado dizendo quem iria dormir com quem, ao chegar no andar de baixo levei o leite do Minseok até a pia, onde encontrei minha sogra cortando um pedaço de bolo que ela havia feito, lhe dei um beijo na bochecha e fui para a sala vendo Baek assistindo TV com uma cara emburrada.  

- O que foi ? - me sentei no sofá o puxando para se sentar ao meu lado.

- Você disse que iria levar os dois pra sua casa?

- Nossa casa. - O corrigir e vi ele sorrir um pouco. - E sim, eu falei que iria levar eles, Minseok estava chorando por que não queria que eu fosse embora. 

- Minseok só faz manha quando você eata aqui. - cutucou meu peito. - Ele não pode fazer um piu, que você da o que ele quer.  - falou sincero e sorrir pra ele por que essa era a verdade, eu dava tudo o Minseok queria, assim como Yoongi dava tudo para Luhan.

- Acho que você está com ciúmes. - brinquei e ele me deu um tapa forte na parte da coxa que começou a arder. - Aish, você não sabe brincar não? - fiquei esfregando a mão na minha coxa por que realmente havia doido.

- Desculpa, eu vou para de te machucar assim. - me deu um beijo sincero e subiu para o quarto dizendo que iria pegar as coisas para irmos embora.

Quando ele desceu, seus irmãos já estava ao meu lado com suas bolsas de super-heróis nas costas, umas gracinhas.

- Mãeee, estou indo. - gritou para a mãe que estava na cozinha e veio correndo para a porta de casa onde nós estávamos. 

- Cuide bem do meu filho, Taehyung. - me abraçou e deu dois beijinhos na bochechas dos três filhos nos permitindo ir embora, como agora estávamos com as malas do Baek não poderíamos ir a pé, chamei um táxi e fomos para casa.

Ao chegar no balcão - vulgo nossa casa - Baekhyun subiu para o meu quarto com as malas, Yoongi e Jimin estavam na sala quando chegamos, deitados no sofá enrolados em uma coberta, Luhan ao ver os dois foi correndo na suas direção e se enfiando debaixo das cobertas também, ficou recebendo cafuné do Jimin enquanto Yoongi disse que iria lhe fazer leite. Minseok continuava no meu colo chupando dedo com a cabeça no meu pescoço dormindo. 

Subi as escadas e fui para o meu quarto, mas Baek não estava lá só suas malas ao lado da cama

- Baek. - gritei por ele e nada. - BAEK. - gritei um pouco mais alto assustando o Minseok.

- Estou tomando banho. - respondeu do banheiro, coloquei Minseok na cama e fui até o banheiro, vendo o corpo nu do meu namorado todo ensaboado.

Abri o box rapidamente, me enfiando debaixo da água assustando o Baek que quase deu um grito ao me ver, mas abafei o som com meus lábios pressionado ao seu.

Hoje ele vai ter que fazer pouco barulho.







Notas Finais


DIGITE 1 PARA : DA LOGO BAEK
DIGITE 2 PARA : COME LOGO TAEHYUNG.

Aaaaaawn que munitinhos os irmãos do Baek.

Afrontoso ele.

Bjs na boca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...