História Old Love - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~CANIFFOLIA

Postado
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Exibições 180
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Resolvi fazer um capítulo bônus explicando o porquê da Wendy não se dar bem com a irmã dela e não confiar mais no Justin. Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 10 - Bonus.


Fanfic / Fanfiction Old Love - Capítulo 10 - Bonus.

Hoje era um dia mais que especial, completava mais um ano de namoro com o Justin. Estava a caminho da casa dele, com uma caixa branca nas mãos. Dentro da mesma tinha um sapatinho branco e um teste de gravidez. Esperava que ele ficasse tão feliz quanto eu. Assim que cheguei em frente a sua casa percebi que tinha um carro estacionado ao lado, estranho, pensei. Abri a porta e subi as escadas correndo e o encontrei de costas para mim enrolando uma toalha na cintura. Fui andando na ponta dos pés até chegar a ele.

– Oi – sussurrei e percebi quando ele se arrepiou. Ele virou-se para mim ficando pálido em seguida.

– O que ta fazendo aqui? – sua voz estava baixa como se ele não quisesse ser ouvido.

– Vim te ver amor, eu preciso te contar uma coisa. – era notável a felicidade em minha voz. No instante em que ele abriu a boca para responder, a porta do banheiro é aberta e de la saí uma mulher completamente nua, alguém que eu nunca esperaria encontrar em seu quarto. Eu a encarava mortalmente, nunca em toda a minha vida esperaria que isso pudesse acontecer, não comigo. O pior de tudo era saber que a traição vinha não só de Bieber, mas também de Willa, minha irmã.

– Eu posso explicar. – ela tentou se explicar, mas eu sabia que aquilo era fingimento porque na verdade ela mais que ninguém queria aquilo.

– Eu nunca mais quero te ver na minha vida. – disse a ela.

Ela riu.

– Já estava mais que na hora de você descobrir, como você é ingênua Wendy. – ela cuspiu as palavras em cima de mim. Não sabia o que me magoava mais, ela falar todas aquelas coisas ou o silêncio do Justin.

– Wendy, amor... Eu posso explicar. – como ele pode ser tão falso?

– O que você quer me explicar Justin? Não acha que eu vi e ouvi o necessário por hoje? As poucas roupas de vocês explicaram tudo. Como você pôde fazer isso comigo? – eu falava tudo tão rapidamente que chegava a perder o raciocínio, ele se aproximou de mim e segurou nos meus braços. – Não toca em mim. – eu disse assim que ele tentou me abraçar. Eu esperava um pedido de desculpas, mas tudo o que eu recebi foi um tapa na cara e a seguinte frase:

– Então some vagabunda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...