História Old Love - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~CANIFFOLIA

Postado
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Exibições 174
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Personagem novo pra vocês hahahha, espero que gostem desse capítulo bjsss.

Capítulo 11 - Bonus part two.


Fanfic / Fanfiction Old Love - Capítulo 11 - Bonus part two.

"Então some vagabunda."

"Então some vagabunda."

"Então some vagabunda."

Essa era a frase que se repetia constantemente na minha cabeça, peguei a caixa com o presente e saí de lá rapidamente. No caminho de volta para casa, fiquei me perguntando durante um bom tempo se Willa não fez alguma coisa para aquilo acontecer, mas descartei essa possibilidade facilmente. Bieber não fazia nada que não queira, não existe alguém tão manipulador como o próprio. Eu não conseguia entender, eu sempre fazia tudo o que Bieber me pedia, sempre estava ao seu lado em qualquer momento e situação. E o que eu recebo no final? um belo par de chifres. Que ironia, o destino não podia ser mais filho da puta.

Pouco tempo depois eu estava passando pela porta de casa, subi as escadas rapidamente e entrei no meu quarto. Quando descobri que estava grávida de Bieber foi como se a melhor coisa do mundo tivesse acontecido comigo, era uma felicidade que não cabia em mim. Eu pensava que nada poderia tirar essa felicidade de mim, eu estava completamente enganada. Quando percebi lágrimas de tristeza escorriam pelo meu rosto, conseguia escutar batidas na porta do quarto mas a única coisa de que eu precisava agora era me afogar em lágrimas.

Fazia um tempo em que eu estava deitada na cama pensando em uma maneira fácil de me matar, não queria viver, nada mais fazia sentido para mim, não queria viver em um mundo onde Bieber não fizesse parte.

– Qual é o seu problema? – me assusto em ouvir a voz de Tyler Walker, vulgo meu melhor amigo, não fazia ideia de que tinha alguém no quarto comigo.

– Me deixa em paz. – disse sem me virar.

– É sério Wendy, você ta horrível. Não acredito que está chorando por algo que todos já sabiam que ia acontecer. – disse ele.

Passei o dedo por debaixo dos olhos, e me preparei pro que vinha a seguir.

– O que quer que eu faça Tyler? Eu o amo. – virei-me para ele assim que ouvi o som de seus risos. – O que é tão engraçado? – Perguntei.

– Você fala como se ele fosse o único. – respondeu ele.

– Mas ele é o único pra mim. – afirmei.

– Sabemos que pra você ele é o único, mas não parece que você é a única pra ele. – um tapa na cara doeria menos que essa frase. Encarei-o com toda a minha raiva e frustração, recusava-me a encarar toda a realidade que estava bem diante dos meus olhos. Estava tão irritada que não pensei na consequência das minhas seguintes palavras.

Saia daqui e não volte mais. – ordenei. E então ele saiu.


Notas Finais


quero agradecer a todos que comentaram o cap anterior, sério, vocês são os melhores szszsz
e eu tambem querooooo bjs da emy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...