1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love >
  3. Medos.

História Old Love - Medos.


Escrita por: zjbadliar

Notas do Autor


Oi gente, td bem? queria dizer que eu estou com um bloqueio horrível e não sei se esse capítulo ficou tão bom quanto eu gostaria que ficasse... me perdoem qualquer coisa, b leitura❤

Capítulo 14 - Medos.


Fanfic / Fanfiction Old Love - Medos.

           POV Justin Bieber 

 Eu poderia jurar que a ouvi me chamar de pai, e pensar que a filha da puta da Wendy me fez acreditar que Julie era mesmo minha filha. Eu nunca fiquei com tanta raiva na minha vida, nem mesmo quando vi Wendy aos beijos com outro. Então eu fiz a mesma besteira de sempre, peguei o meu carro e parei na primeira boate que estava ao meu alcance. Chegando na mesma droguei-me para esquecer o que tinha acontecido, fiquei com todas as mulheres possíveis só pra controlar o desejo oculto por Wendy e bebi até não aguentar ficar de pé. Mas eu sabia que de nada adiantaria, tinha que ser verdadeiro comigo mesmo e aceitar o fato de que tinha medos. Medo de não conseguir ter uma mulher, de não ter filhos, não ter uma família, não ter mais as minhas beliebers, e principalmente medo de não ser amado, porque era assim que eu me sentia nesse exato momento. Eu posso ter o amor dos meus fãs, ser idolatrado e considerado o amor de muitos adolescentes, mas do que adianta ter o amor de milhares de pessoas e não conseguir ter o amor de quem mais amo? E mesmo depois de confessar tudo isso a mim mesmo, eu estava feliz de ter bebido porque amanhã eu sabia exatamente onde eu colocaria a culpa disso. Eu precisava mudar de atitude, porque pelo visto eu não conseguiria nada pedindo desculpas, a única coisa que eu consegui mudar com uns pedidos de desculpas foram o ego de Wendy, que por sinal parece bem maior que antes. Eu estava tentando mudar, mas Wendy não confiava mais em mim. Não tiro a razão dela, eu fiz coisas das quais não me orgulho, mas também não mudaria nada. O que eu estou querendo dizer é que eu mudaria essa situação, nem que para isso eu tenha que passar por cima de qualquer um. Está na hora de Wendy assumir o seu papel de minha mulher novamente, e ela terá que fazer isso querendo ela ou não. Chega de ser bonzinho, está na hora de fazer as coisas funcionarem do meu jeito e se for preciso na marra. Eu prefiro a ver morta nos meus braços do que com outro.

O táxi - cujo tive dificuldades em chamar por conta da minha embriaguez - parou em frente a mansão alugada em que eu estava hospedado, entrei rapidamente na mesma e subi as escadas direto para o meu quarto. Tomei um banho demorado e logo cai na cama. Eu estava tentando dormir, mas não conseguia parar de pensar no que aconteceu hoje. Quando cheguei na frente daquela sorveteria eu comecei a lembrar de muitas coisas... Eu odiava quando ficava me afogando em coisas do passado, mas era inevitável, era algo que estava cravado na minha mente. Então eu tinha o prazer de refrescar a memória lembrando-me perfeitamente de ser apenas um garoto normal e de caminhar por aquelas ruas. A lembrança daquela noite em frente a sorveteria jamais será esquecida por mim, afinal foi onde a vi pela primeira vez. Quando conheci Wendy soube logo de cara que ela seria a mulher da minha vida, ou a mulher que destruiria ela. Dito e feito. Sim, eu estou colocando a culpa de tudo - tanto dos meus error, quanto os dela - sobre a mesma. Mas o que eu posso fazer? é algo inevitável, eu não sou muito bom em assumir erros, essa parte é com a Wendy. Estão vendo? tudo em minha vida gira em torno dela. Gostaria de saber quando é que eu vou conseguir a esquecer por completo, já que não foi ontem, nem hoje e provavelmente não será amanhã. Eu poderia fazer perguntas e tentar criar as respostas, mas a verdade é que eu nunca as teria. 

Caminhava rapidamente em direção a sorveteria onde Alexia disse que me encontraria. Tudo o que eu queria era chegar o mais rápido possível pra esmagar o pescoço daquela piranha traidora. Todo o meu ódio estava focado nela, eu só conseguia pensar em várias formas de como eu iria mata-la, eu vingaria a morte do meu filho, filho esse cujo ela fez questão de matar enquanto ainda estava em sua barriga. Uma criança que nem se quer veio ao mundo, alguém que eu não fui capaz de conhecer. E tudo isso por puro egoísmo. Fico me perguntando como fui tão otário em não perceber o modo como ela agia em relação a essa criança, era mais do que óbvio que ela não aceitava o bebê, ela vivia dizendo que isso estragaria o futuro dela, e no final de tudo ainda chamou-me de bobo por criar um futuro pra nós no qual ela nem se quer sonhava em fazer parte. Tolo era isso que eu era. Iludi-me por um rostinho bonito, e foi por isso que eu jurei nunca mais cair em encantos de sereia alguma. 

Quando estava em frente a sorveteria, observei um casal conversando, eles pareciam tão felizes que por um momento eu senti inveja, o homem pegou a mulher em seus braços girando-a em um abraço apertado e depois a colocou no chão e foi embora. A mulher por outro lado ficou parada no mesmo lugar vendo o homem se afastar cada vez mais, parei também a alguns passos dela e a medi de cima a baixo. Ela usava um vestido um pouco acima dos joelhos em um tom rosa claro, seus pés eram cobertos por uma sapatilha delicada, seu cabelo ruivo estava solto e balançavam-se junto ao vendo. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto - outra sereia - eu precisava achar um jeito de conseguir falar com ela. Estava pensando em como aborda-la quando ela moveu-se e ficou de frente para mim. Enganei-me ao achar que estava vendo uma sereia, ela era tão deslumbrante que poderia ser confundida facilmente com uma deusa. Seu rosto era perfeitamente desenhado como de uma boneca, sua boca pequena era tão convidativa que eu poderia agarra-la e a beijar ali mesmo, fiquei estasiado no momento em que nossos olhos se encontraram, seus olhos eram tão azuis quanto o céu e o mar. Percorri os meus olhos por seu corpo agora de frente, ela tinha seios fartos, uma cintura fina e pernas bem grossas. Um lado da alça de seu vestido estava caída - essa era a minha deixa - Aproximei-me ainda mais dela estendi a mão direita e levantei a alça de seu vestido.   

– Faça-o ser merecedor de tirar isso. – Não sei o que deu em mim para dizer aquelas palavras, afinal de contas eu nem a conhecia. Mas senti necessidades em falar com ela. Aquela mulher seria minha.

 POV Wendy Lawrence 

 Mesmo depois de chegar em casa com a minha filha eu ainda conseguia me lembrar da tarde que tive com Tyler e Julie. Ainda sentia seu olhar queimando sobre mim, o jeito como ele não parava de me encarar, sua fala mansa e até mesmo os pequenos gestos de grande diferença. O único problema nisso tudo era o fato de Julie ter ficado calada o caminho todo de volta para casa. Ela mal me olhava, não falava nada e ficava sempre na dela. Me lembro de ter perguntado a ela umas mil vezes o que tinha acontecido, e ela nunca respondia. Talvez fosse pelo fato de termos ficado o dia todo com Tyler quando éramos pra ter ficado só nós duas. Ou ela poderia estar cansada do dia cansativo que tivemos. Eu não sabia, mas decidi a recompensar levando a mesma em um restaurante italiano para jantarmos juntas. Percebi quando os olhos de Julie brilharam quando paramos do outro lado da rua em frente ao restaurante, ela gostava mesmo de comida italiana.

– Anda mamãe. – Parece que alguém estava mesmo faminta, segurei na mão de Julie e atravessei a rua entrando no restaurante, fizemos os nossos pedidos e aproveitamos ao máximo a noite das garotas. Tomei alguns goles do meu vinho favorito e desfrutei da comida maravilhosa que aquele lugar me oferecia. 

Satisfeita com a comida, pedi a Julie que me esperasse sentada enquanto eu ia pagar a conta. Depois de paga, voltei para onde estávamos sentada mas Julie já não estava mais lá. Desesperada comecei a olhar para todos os lados do restaurante procurando-a. Um tempo depois achei a mesma no lado de fora do restaurante, assim que ela me viu ela começou a correr pro outro lado da rua, eu só me lembro de ficar ofegante e de gritar quando um carro atropelou a mesma.

O tempo parecia ter avançado e eu só me lembrava de estar dentro do hospital gritando desesperadamente por um médico enquanto Julie estava ensanguentada em meus braços. O médico dizia algo sobre transplante de sangue, mas como eu doaria sangue a ela quando eu tinha ingerido bebida alcoólica? Eu não tinha tempo pra pensar muito, eu precisava de Bieber, Julie precisava do pai dela. Por isso, peguei o meu celular e digitei rapidamente uma mensagem. 

POV Justin Bieber

 "Preciso falar com você, é urgente."  

Se eu não estivesse com tanta vontade de foder Melanie eu diria que Wendy está mesmo necessitada em falar comigo, mas naquele momento nada poderia ser tão urgente quanto a minha vontade em rasgar a Mel no meio.  


Notas Finais


O que vcs acharam? Espero que tenham gostado, bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...