1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love >
  3. Pesadelo.

História Old Love - Pesadelo.


Escrita por: zjbadliar

Notas do Autor


Eu queria dizer que to pensando seriamente em parar de escrever a fanfic, eu tenho várias idéias pra ela, mas não to conseguindo por isso em prática e não sei se ela ta ficando boa... enfim, aproveitem esse capítulo.

Capítulo 16 - Pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Old Love - Pesadelo.

Quando Bieber usava o ponto de exclamação afirmando algo, significava que eu estava perdida. Ele viria atrás de mim e acabaria com cada pedaço meu começando por aquilo que eu mais amava. Ele tiraria tudo de mim só pra me ver implorando a sua misericórdia. Mas ao contrário do que ele pensa eu não faria isso, Bieber sempre me subestimou, eu não cairia nos seus joguinhos. Sei exatamente como ele joga - o que é uma vantagem - eu tinha chances de vencer. Eu faria ele provar do seu próprio veneno. Porque agora eu dito minhas próprias regras, eu escreveria o meu próprio destino na ponta de uma faca esculpido no peito dele que um dia me fez sofrer.

As coisas estavam piorando cada vez mais com o passar dos dias, minha vida amorosa já não era tão bela quanto antes, eu recebia mensagens de ameaças constantemente e pra piorar no final do dia quando colocava a cabeça no travesseiro pra dormir eu não conseguia parar de pensar nele. E mesmo depois de adormecer, eu tinha pesadelos. Eu gostaria de conseguir não me importar, eu tinha que concertar a minha história porque nada estava fazendo sentido. Eu queria não me preocupar com nada, mas tudo estava caindo em cima de mim e eu não fazia ideia do que fazer para mudar isso. Tinha tantas coisas que eu deveria saber, nada disso estava fazendo sentido, eu sentia como se tivesse sendo observada vinte e quatro horas por dia. Eu sabia que estava sendo seguida, eu só não sabia por quem muito menos por que.

Meu empresário tinha me ligado avisando sobre as fotos que eu deveria tirar hoje pra revista Vogue, então eu estava indo até o local para encontra-lo.

Não demorou muito e o meu segurança parou o carro no endereço marcado, desci do mesmo e entrei dentro do prédio onde encontraria Dylan. Esqueci totalmente dos meus problemas pessoais assim que passei pela porta da frente e entrei na sala onde aconteceria as fotos, eu estava confiante, eu amava o meu trabalho e daria tudo de mim por ele. Hoje o trabalho era algo sensual, então eu coloquei uma lingerie vermelha com detalhes rosas. O cenário atrás de mim era da mesma cor que a lingerie que eu usava, o que me deixava extremamente nervosa já que eu era o destaque de tudo ali. Suspirei e posicionei-me em frente a câmera, sorri jogando meu corpo lentamente pro lado e coloquei o dedo na boca sensualmente, feito isso escutei um "click" o que deu-me a entender que o fotógrafo estava fazendo o trabalho dele, fiz mais algumas poses e depois fui me trocar. Troquei algumas palavras com Dylan e com os meus fãs - que estavam na frente do prédio - e depois fui para casa. Julie dormiria na casa dos meus pais e assim eu teria um pouco de descanso. Tomei um banho de banheira assim que cheguei em casa, comi um pouco e fui me deitar.

Estava deitada no sofá esperando Justin chegar do trabalho como todas as outras noites, ouvi o barulho da porta sendo destrancada e por ela passou um Bieber furioso. Seus olhos estavam vermelhos, seu cabelo bagunçado e com a mão ele segurava fortemente uma garrafa de vodka. Ele cambaleou vindo em minha direção, encolhi-me no sofá porque eu já sabia exatamente o que aconteceria a seguir. O primeiro tava foi deferido no meu rosto assim que ele ficou na minha frente, ele puxou o meu cabelo e me jogou no chão, eu recebia socos, tapas, chutes e não falava absolutamente nada. Chorava em silêncio pedindo aos céus que toda aquela tortura acabasse. E quando finalmente acabou, eu só conseguia olhar pra ele com nojo, peguntava-me como eu era capaz de amar alguém que só me fazia mal, já ele não era capaz nem de me encarar.

Acordei chorando e ofegante como resultado de mais uma noite de pesadelos com ele, aquela sem dúvidas foi a pior época da minha vida. Esse foi um dos motivos pelo qual o deixei, Justin sempre me batia quando estava com raiva ou estressado, eu apanhava quando ele bebia ou até mesmo fumava. Ele me mantia em cárcere privado dentro do porão da nossa antiga casa, me estrupava e fazia coisas horríveis comigo. Ele era tão cruel que era capaz do diabo sentir pena de mim. O pior de tudo é que ele não tinha piedade nenhuma, ele me tratava como se eu fosse um lixo e não fazia nada para mudar isso. No dia seguinte quando ele acordava pela manhã, ele tinha a cara de pau de me pedir desculpas e dizer que a culpa não foi dele. Que foi culpa de bizzle. No fundo eu sabia que a culpa não era inteiramente dele, eu via seus amigos da pesada lhe chamando disso e não consegui deixar a curiosidade de lado então eu perguntei o por que disso - coisa que eu nunca deveria ter feito - se ao menos eu tivesse o escutado... Ele me avisou o que aconteceria e mesmo assim eu quis ver com os meus próprios olhos, e hoje eu consigo enxergar a dura verdade do meu pior pesadelo. 


Notas Finais


Comentários e sugestões são sempre bem vindos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...