1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. I will not fall for it

História Old Love (Imagine com Jimin) - I will not fall for it


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Suga gatão nessa foto KAKKSKAKS

Poisé né, postei bem rápido pra vocês, mas, não se acostumem HU3HU3 meus provões começam semana que vem e terei que estudar pra caramba pois já são provas finais do 2° Bimestre :/

Boa leitura ai ^.^ ❤

Capítulo 10 - I will not fall for it


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - I will not fall for it

Quando eu e Jimin ficamos minutos e minutos nos beijando, o padrasto dele chega e finalmente nos pega no flagra:

Aeew viu cara, eu disse que você conseguiria ! você sempre pega todas .. - Jimin dá uma encarada séria pra ele 

- O-Oque ? claro que não .. - travo na hora, sem saber oque realmente dizer 

- Você está enganado, eu dei um beijo á força na (S/N), me desculpe - Jimin me encara ..

- Eu preciso ir, Jimin .. - deixo a casa de Jimin, pego um táxi e vou de volta ao meu apartamento.

(...)

Ótimo, só oque me faltava mesmo, o Jimin me beija e o padrasto dele já considera como uma vitória dele, Jimin acha que eu sou igual ás outras garotas MAIS EU NÃO SOU ! e mais, nada rolaria nada entre nós porque somos como irmãos, não entendo o porque que o Jimin fez aquilo, fiquei com raiva na hora mais ao mesmo tempo parece que eu ... gostei ... NÃO (S/N) VOCÊ NÃO GOSTOU DO BEIJO DAQUELE INFELIZ QUE PEGA TODAS ! 

Depois de ficar pensando vários minutos nisso, ou seja, acho que foram até horas, decido ir dormir, já eram 22:00 e eu tinha que me preparar já pra amanhã ver o montão de matérias que eu perdi.

(...)

SEGUNDA-FEIRA 06:00 AM

Começando a semana novamente .. ótimo, tenho que preparar já meus nervos pra aguentar os professores me fazendo um questionário .. já até imagino:

"(S/N) por que você faltou tanto ? você perdeu muitos conteúdos e já já vem as provas, aposto que ficou á toa em casa e nem veio á escola, você tem atestado ? não né ?" 

Faço um coque, pego meu roupão e vou diretamente ao banheiro tomar meu banho quente .. enquanto aquela água quente batia em minhas costas, eu pensava naquele beijo que o Jimin me deu ontem, na cigana nem se fala, eu fico pensando naquela carta toda hora e ao mesmo tempo milhares de perguntas surgem em minha cabeça .. eu deveria, sei lá, tentar procurá-la .. mas, ela disse que eu não encontraria e mesmo se eu a encontrasse ela nunca tiraria minhas dúvidas .. 

Quando sai do banho, vesti meu roupão e fiz uma pesquisa rápida sobre as ciganas e li em um site que algumas podem ver realmente seu futuro, mais ao mesmo tempo, sua vida pode estar em perigo após deixá-la ler sua mão .. fico confusa, mordo os lábios e decido fechar a página rapidamente, vou ao meu quarto e coloco o "belo" uniforme da escola, mas, dessa vez, decidi não deixar minha saia tão cumprida, fiz igual ás outras garotas "encurtei" mais só um pouco, acho que, faria alguma diferença, sei lá .. não queria ser apenas uma nerd na escola com saias tão cumpridas, apesar que, percebi que eu era a única garota que ficava com a saia tão cumprida, até Naomi que é bem desligada decidiu encurtar a saia e olha só: ARRUMOU UM NAMORADO .. mais é claro que não estou interessada nisso, prendi meu cabelo no alto, deixei minha franja solta e fui fazer o meu café de sempre..

- Senti um cheiro de um café bom - meu avô diz, indo diretamente á mesa 

- Ooi vovô, sente-se ai, tem uns pãezinhos bem fresquinhos também .. 

- Que café da manhã mais delicioso em minha netinha .. - ele dá um sorriso e eu retribuo 

De repente, escuto o interfone tocar, destravo o portão e Naomi entra diretamente ..

O-Olá - Naomi diz tímida ao ver que meu avô estava na mesa tomando o café da manhã 

- Oi Naomi, esse é meu avô .. - Naomi cumprimenta meu avô e todos nós tomamos café da manhã juntos.

(...)

Quando chegamos na escola, estávamos atrasada, entrei na minha sala de aula e não havia ninguém, depois descobri que todos estavam no laboratório na aula de Química, coloquei meu jaleco e fui diretamente pra lá ..

- Oii, com licença, professora .. - fico envergonhada e todos me olham ..

- Oii, (S/N), esteve sumida, não ? 

- S-Sim, me desculpe, posso entrar ?

- Claro, sente-se com alguém que esteja sem par .. - entro e vejo que quase todos estão com par, depois Yoongi me chama ..

- Psiuu - ele sorri fofo e eu vejo que ele está sozinho, Jimin nos encara, que está fazendo par com o Jin 

- O-Oi Yoongi .. achei que ia sentar com o Jin ..

- Ahh, sabe como o Jimin é né ? ele faz manha pra sentar com o Jin, ai nós dividimos, um dia ele senta com o Jin e outro dia é eu ..

- Ahh sim - a professora manda nós parar de conversar e começamos a fazer a aula.

(...)

O Jimin não parava de nos encarar um minuto, foi um alívio quando escutei bater o sino .. depois voltamos á sala de aula e terminamos de ter as outras duas aulas que foram Biologia e Física, só escutei:

"Ahh é, você faltou quando eu expliquei essa matéria por isso não consegue resolver os exercícios, procure um colega ai da sua sala pra te explicar a matéria, porque se você trouxesse o atestado, quem sabe, eu te explicaria né .. mas .."

Foi um saco ouvir isso, quando foi na hora do intervalo, fui diretamente á lanchonete que tinha perto da escola, todos iam lá pra lanchar, comprei apenas um suco e um salgado e Yoongi veio junto comigo, sentamos em uma mesa pra lanchar e ele logo me disse ..

(S/N) por que não conta sobre o sequestro aos professores ? 

- Ahh, Yoongi, acha que iam acreditar ?

- Não, mais você tem eu, os meninos e mais o Jimin como testemunha ..

- Ahh, deixe eles pensarem que eu fiquei á toa ou sei lá oque eles pensam, eu prefiro ficar assim mesmo Yoongi .. eu não estou tão triste por isso não relaxa, sabe por que ? porque eu conheci você e tenho certeza que irá me passar toda a matéria, me disseram que você é um dos meninos mais inteligentes da sala ..

- S-Sim - Yoongi diz envergonhado - você também é inteligente (S/N) só perdeu as explicações, por isso não estava conseguindo resolver os exercícios .. 

- Poisé, eu sou esforçada Yoongi, mais vou provar isso á eles - dou um leve sorriso e vejo Naomi entrando á lanchonete .. 

- AMIGAA ! - ela sorri e senta-se á mesa com a gente ..

- Oii, Naomi - dou um sorriso e Yoongi se levanta da mesa 

- Aonde vai, Yoongi ? 

- Vou deixá-las a sós, mais não desgrude do celular viu, vou te enviar mensagem quando você chegar em sua casa .. - Yoongi pisca pra mim e sai da lanchonete ..

- UUUUUI - Naomi aumenta o tom de voz, fazendo todos se viraram contra nós ..

- Naomi, para com isso - viro o rosto, fingindo que ela não tinha falado aquilo pra mim

- Parar com o que ? o Min Yoongi, um dos "Bad Boy" da escola tem seu número e você não me diz nada ? por que não me contou antes ? achei que éramos amigas .. - Naomi faz uma expressão triste 

- Você é minha amiga ! e em 1° que nós nem estávamos nos falando direito por causa daquela cigana, e em 2° eu nem ia precisar falar nada porque não está rolando absolutamente nada entre eu e o Yoongi ..

- Como não ? aposto que trocam mensagens românticas .. 

- Claro que não, Naomi .. ele vai me enviar mensagem pra mim ir á casa dele, ai ele vai me passar o endereço ..

- Você ? pera .. você vai na casa do Min Yoongi ? MEU DEEEEUSS - Naomi aumenta o tom de voz mais uma vez

- Shiuu, Naomi - começo a ficar nervosa 

- Nós só vamos estudar .. meu deus eu mereço você mesmo né .. 

- Tudo bem, me desculpe - Naomi sorri e depois começa a me contar sobre seu namorado.

(...)

Hoje a minha manhã foi extremamente tensa, fui chamada até a diretoria pra explicar o porquê que faltei, e então tive que mentir que não estava disposta á ir á aula e tive que pedir desculpas .. ou seja, eles entenderam que eu estava com "preguiça" mais é melhor assim do que acharem que eu sou uma louca, eu sei que, não acreditariam se eu dissesse que eu havia sido sequestrada.

Chego ao meu apartamento e vou diretamente fazer o almoço, quando me deparo que tem um almoço bem gostoso e caprichado em cima da mesa ..

Vovô .. q-que isso .. - largo minha mochila no sofá indo diretamente sentar á mesa ..

- Ahh minha netinha, fiz especialmente á você .. e já que vou embora hoje ..

- Ahh, vovô, não queria que fosse ..

- Você sabe que tenho algumas coisas pra resolver lá, e também eu tenho minha fazenda, tenho que ver os meus bichos né .. 

Vovô tem uma fazenda e sempre amou ela de coração, aquela fazenda traz boas lembranças da minha avó, já que, ele e minha avó construíram aquele lar juntos, tudinho mesmo, faz lembrar da minha avó .. também tem um cavalo bem querido lá, minha avó amava ele e considerava ele como um "filho" pra ela, mais desde que ela morreu, esse cavalo têm ficado triste, sozinho, até entrou em depressão .. mas, com o tempo ele está se recuperando.

Assim que termino meu almoço, vou diretamente ao meu quarto e visto meu suéter com uma calça jeans escura, e também uma bota pra combinar, solto meus cabelos e aguardo a mensagem de Yoongi pra mim ir á casa dele .. de repente, a mensagem tão esperada chega:

(S/N), se quiser vir aqui agora, pode vir .. - ele passa seu endereço

- Tudo bem, vou ir agora .. - pego minha mochila, coloco meu celular dentro, aviso meu avô e vou diretamente de táxi á casa dele.

(...)

Assim que chego lá, me surpreendo com a casa, é muito grande, Yoongi parece ser bem rico .. bato na porta e é a mãe dele que atende ..

Ahh, olá moça, o que deseja ?

- Olá senhora, vim estudar com o Yoongi ..

- Ahh, pode entrar .. - ela deixa eu entrar em sua casa, e me surpreendo com aquilo .. meu Deus, tantos quadros bonitos, a parede era cor azul bebê, era realmente minha casa dos sonhos .. 

- Quem é você ? - o pai dele me encara, sentado no sofá da sala assistindo jogo ..

- Essa é a amiga do Yoongi .. é amiga né ? - a mãe dele brinca comigo ..

- Sim, claro que sim .. - começo a rir junto ..

- O Yoongi sabe muito bem que não gosto que trazem pessoas aqui em casa, muito menos estranhos ! - o pai dele vira-se diretamente á TV, sinto que esse homem não é uma boa pessoa 

- Não ligue pra ele, qual seu nome ? - a mãe dele vai até á cozinha e eu á acompanho ..

- (S/N) .. sento-me na mesa e ela me oferece um suco, agradeço mais recuso e vejo o Yoongi indo até á cozinha .

- (S/N), vamos até ao meu quarto estudar ?

- Ahh, claro .. - e assim, subimos á escada e entramos no quarto de Yoongi.

O quarto de Yoongi é grandinho, tem uma escrivaninha com espaço pra dois, um Notebook em cima, depois tem a sua cama, seu guarda-roupa e uma estante cheio de livros ao qual me apaixonei ..

Nossa .. - começo a encostar as mãos em seus livros ..

- Pode vê-los depois de terminarmos de estudar se quiser .. - Yoongi sorri

- Ahh, claro .. - retribuo o sorriso e começamos a estudar.

(...)

Até que foi bom estudar com o Yoongi, entendi tudo a explicação e dei conta em resolver os exercícios, depois, ele me mostrou seus livros e a maioria deles eu já tinha lido, Yoongi é um fofo e me tratou muito bem, assim que deu a hora de eu ir embora Yoongi me acompanhou, como sempre, ele se preocupa comigo, ele mesmo me disse que em tão pouco tempo que me conhece, já me admire bastante ..

Boa noite (S/N) - Yoongi aproxima-se e me dá um beijo demorado na bochecha .. 

- Boa noite, Yoongi .. - afasto-me pois o clima estava ficando tenso, e, quando entro ao apartamento,  sinto uma mão me puxando ..

- (S/N), você está com o Yoongi ? - era o Jimin, ele estava com o cabelo bagunçado, ele cheirava á cachaça, ele realmente tinha bebido ..

- Me solta, Jimin, você está bêbado ..

- Eu bebi por causa de você, não me esqueci daquele beijo de ontem (S/N) .. eu realmente gosto de você e sei que você gosta de mim também - Jimin puxa-me pra um beijo ..

- N-Não Jimin .. me soltaa ..

- Sabe esse amuleto ? - ele puxa-o de seu pescoço - isso não significa nada pra você ?

- P-Para Jimin, temos que conversar outra hora ..

- Confesse pra mim que você está apaixonado por mim ... CONFESSA ! - ele grita e estava quase tirando minha roupa ali mesmo, empurro-o ao chão e ele cai, bem na hora seu padrasto chega ..

- Jimin, meu Deus ! - ele levanta o Jimin, que estava inconsciente ..

- Me desculpe mas .. ele estava bêbado .. 

- Tudo bem, (S/N) deixa que eu o levo pra casa, e me desculpe por qualquer coisa ..

- T-Tudo bem - observo o padrasto de Jimin levando-o pra casa e começo a ficar pensativa, e ao mesmo tempo, triste pelo Jimin, nunca achei que ia se envolver com bebidas alcoólicas.

De repente começo a confundir as coisas, Jimin realmente gosta de mim, ou, falou aquilo somente porque estava bêbado ? eu nunca pensei olhar o Jimin com outros olhos, ele é como se fosse meu irmão .. 

" .. Agora que o reencontrou, você irá se apaixonar por ele.."

Não pode ser, essas falas da cigana não saem da minha cabeça, e se for verdade ? e se ...

Eu olhasse o Jimin com outros olhos ?


Notas Finais


é isso :3 espero que tenham gostado KASKAKSK e obg por alguns que comentaram na minha fic com o Suga, realmente fiquei muito feliz c:

Mais pra frente, colocarei um Hentai aqui nessa fic, pfvr só aguardem KKAKSKAKS :c

Obg por lerem e até o próximo cap ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...