1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. I Lost You

História Old Love (Imagine com Jimin) - I Lost You


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


HAUHSUAHS oi pessoal, mais um capítulo pra vcs c: terá capítulo todo dia /o
espero que gostem c: fiz com amor como sempre ❤

Espero que gostem ^.^

Capítulo 16 - I Lost You


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - I Lost You

Jimin P.O.V

No instante em que Jun me disse isso, logo caiu minha ficha ! 

Todos os ciúmes, os apertos no coração de quando á via, meus pensamentos que eram pregados nela, EXATAMENTE TUDO descreve que isso é paixão ! 

- Poxa, é verdade .. - levanto minha cabeça 

- Ahh Jimin, seu lerdo !

- Mais e agora .. o que eu faço ? eu corro atrás dela ?

- Claro rapaz ! vocês tem uma história juntos desde a infância, bora lá dizer tudo oque sente pela sua princesa 

- Isso ! eu vou agora - levanto-me rapidamente, mais Jun me interrompe:

- Antes você vai almoçar, não é ? - ele ri e nós rimos juntos.

Jun era completamente demais, ele sempre me ajudava nos meus problemas, como eu pude ser tão lerdo á não perceber que isso era paixão ? tipo, eu desconfiava, mais, agora tenho certeza absoluta que eu sou completamente apaixonado pela (S/N), eu tenho que dizer a verdade, nós temos que ficar juntos, pois, eu sei que ela me ama, assim como eu á amo ! ..

Assim que termino de almoçar, vejo o horário e é 14:40, coloco um moletom cinza simples e vou diretamente á casa da (S/N), peço um táxi mais logo me dou de cara com a Hayley .. 

- Park Jimin pedindo um táxi ? - ela começa a rir

- Poisé, é que .. eu vou á casa da (S/N) e o meu padrasto não pode me levar no momento .. 

- Você vai fazer o que lá ? - ela faz uma expressão de raiva ..

- Bom, vou conversar com ela .. por que tá assim ?

- Ahh, nada - ela ri irônica 

- Tá bom então ! - dou um sorriso e vou diretamente ao táxi, quando ela me dá um puxão no braço

- Bebê, vamos á uma cafeteria ? - ela sorri e acena ao taxista pra ir embora, e ele rapidamente vai

- Hayley ! - falo em um tom bravo 

- O que ?

- Por que fez isso ?

- Porque eu queria conversar um pouco com você .. - ela faz biquinho

- Hayley, agora não dava, a gente teria que marcar outro dia e .. - ela me interrompe:

- Jimin, vamos conversar .. - ela me puxa até á cafeteria na esquina.

(...)

Eu estava completamente irritado com a Hayley, pedimos nosso café e sentamos á uma mesa, ela ficou me contando algumas coisas desnecessárias, parecia que não queria que eu fosse encontrar a (S/N), e eu fico apenas observando a janela, sem dizer nada e sem expressar nada ao que ela tá falando .. 

Jimin ? 

- Oi .. - não desvio o olhar, continuo olhando á janela e tomando o meu café

- Você ficaria comigo ? 

Nesse momento me engasguei com meu próprio café, á olhei bem e vi que ela estava sendo séria, como a Hayley pode me fazer uma pergunta dessas ? achei que ela sempre me via como amigo .. 

Como assim Hayley ?

- Uai, Jimin, você ficaria comigo ? você me daria um beijo sei lá ..

- Não sei .. - levanto-me rapidamente da mesa 

- Jimin .. volta aqui me desculpa - Hayley levanta-se e vai até a porta do café, gritando meu nome 

- Depois conversamos ! - corro até a minha casa novamente.

(S/N) P.O.V

Quando Jimin foi embora rapidamente do meu apartamento, senti um aperto no meu coração .. eu sabia que ele me via apenas como uma irmãzinha 

Senti as lágrimas virem e comecei a chorar enquanto fazia o almoço, eu realmente estava gostando do Jimin de verdade, mais ao mesmo tempo, tenho medo de que isso possa estragar nossa amizade de infância, há muitos motivos me impedem de ficar com ele, e um desses é a Hayley, eu sei que ela faria de tudo pra estragar nosso namoro, também tem o Yoongi, desconfio que ela possa estar gostando de mim, e sei que não posso correspondê-lo da mesma forma, ele é fofo, inteligente, mais realmente não consigo ver ele de outra forma, apenas como um amigo muito especial que arrumei depois desses dez anos.

(...)

Assim que terminei de almoçar, fui em meu quarto e me joguei em minha cama e comecei a olhar as mensagens de meu celular 

~ MENSAGEM ON ~

Yoongi: Heey, (S/N), vai vir aqui em casa estudar que horas ?

Eu: Estou indo agora (: 

Yoongi: Beleza, estou esperando.

~ MENSAGEM OFF ~

Troquei minha roupa, coloquei uma calça jeans escura, uma jaqueta preta e uma bota e fui diretamente á casa de Yoongi.

(...)

Assim que cheguei, bati na porta e a mãe dele atendeu, outra vez ..

- Oii, Yoongi está ?

- Sim querida, pode entrar - ela deu um sorriso.

Assim que entrei, vi que o Yoongi tava acompanhado dos meninos, menos o Jimin ..

- Oii (S/N) - Jungkook me abraça

- Oii Kook - dou um sorriso e o abraço também

Todos eles me cumprimentaram e depois foram embora, deixando assim eu e Yoongi sozinhos na casa, já que o pai dele estava em viagem de negócios e a mãe dele iria ir trabalhar ..

- Yoongi, acho que não seria uma boa eu ficar aqui sabe .. - fico vermelha

- Por que ? - ele questiona 

- Porque estamos sozinhos, sabe como as pessoas daqui são e ..

- Shhh - ele se aproxima e coloca o dedo em minha boca.

Assim que estamos bem próximos, ficamos em silêncio por um minuto e Yoongi se aproxima muito mais, selando seus lábios nos meus ..

- Min Yoongi - me afasto 

- Não gostou ? - ele sorriu

- Por que me beijou assim ? - fico furiosa e começo ir em direção á porta

- (S/N), volta aqui por favor ..  - não escuto ele e pego um táxi na hora.

Não tenho dúvidas, Yoongi está definitivamente apaixonado por mim, e agora ? o que eu faço ? fico em desespero e começo a pensar em muitas coisas .. não sei como vou dizer ao Yoongi que eu não sinto o mesmo, tenho medo de magoá-lo, tenho medo de perder a amizade dele, ou seja, qualquer coisa pode acontecer .. 

Assim que eu chego em meu apartamento, pago o taxista e vou rapidamente ao porteiro, então sinto alguém puxando meu braço:

- Jimin ? - pergunto assim que o vejo 

- (S/N) a gente precisa conversar .. - ele dá um sorriso meigo

- Não dá agora, Jimin .. - as lágrimas se escorrem pelo meu rosto assim que me lembro do beijo com o Yoongi

- O que foi minha princesa ? - ele coloca as mãos em meu rosto 

- E-Eu .. nada Jimin - coloco a minha cabeça em seus ombros 

- Fala pra mim, por favor .. 

- Depois eu te conto melhor .. enfim, o que você queria me dizer ? - limpo minhas lágrimas 

- Então .. (S/N) - ele abaixa a cabeça sorrindo

- Eu vim te revelar uma coisa que eu tenho sentido á muito tempo, lembra de quando me perguntou se eu realmente sinto algo por você ?

- Lembro, e eu já sei Jimin - reviro o olhar

- Sabe ?

- Sim, você me vê somente como uma irmãzinha ! 

- Ahh, não sabe ..

- Han ? - volto á olhar pra ele, então Jimin se aproxima, tendo nossos rostos um centímetro de distância 

- Eu tô apaixonado por você, eu sou louco por você, nunca havia sentido algo assim por ninguém .. 

- Jiminie .. você está mentindo .. - as lágrimas escorrem pelo meu rosto de tão emocionada que eu tô 

- (S/N), eu tô disposto a tentar qualquer coisa pra provar que eu não estou mentindo - ele se aproxima e me dá um beijo demorado.

Na hora que Jimin me beijou eu nunca me senti tão bem na minha vida, o beijo era de desejo, isso realmente mostrava que nós nos amávamos, seus lábios eram quentes como sempre, ele beijava com vontade, via nos seus olhos o quanto me desejava, assim como eu o desejava também ...

De repente, escuto uma voz do Yoongi de longe, interrompo o beijo e olho ao lado ..

- O que custava você dizer que sempre foi apaixonada por ele ? você me magoou muito, (S/N) - Yoongi me encarava de longe, com os olhos cheios de lágrimas.

Quando ele havia me dito aquilo, senti um aperto no coração e meus olhos encheram de lágrimas também ..

- Min Yoongi, por favor ..

- Eu achei que você fosse diferente, (S/N) só achei - Yoongi vira-se de costas ainda chorando.

Tento correr atrás dele mais Jimin me segura, falando que ele precisava ficar realmente sozinho. 

Nunca me senti tão mal antes como estou me sentindo agora .. eu perdi o Yoongi, perdi meu melhor amigo.


Notas Finais


é isso amorees c:
esse final foi trágico :c
até o próximo que será amanhã ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...