1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. I Do Not Remember You

História Old Love (Imagine com Jimin) - I Do Not Remember You


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Tá ai amores, o capítulo tão esperado :3

Nada a declarar -q então boa leitura ^.^

Capítulo 18 - I Do Not Remember You


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - I Do Not Remember You

Jimin P.O.V

Assim que vi (S/N) correndo atrás do Yoongi, não tive como á impedir, e quando vi aquele carro atropelando ela, senti uma sensação muito ruim, fiquei paralisado depois fui correndo vê-la e chamei a ambulância, (S/N) estava sangrando muito, eu realmente estava em desespero ..

- Você está bem ? - Hoseok levanta Yoongi

- S-Sim .. - Yoongi se aproxima de (S/N)

- SAI DAQUI SEU CANALHA ! - aumento o tom de voz

- NÃO VOU SAIR ! - Yoongi grita também 

- Para vocês dois, parecem crianças .. agora não é hora de brigar, agora é hora de orar pra não acontecer nada com a (S/N) ! - Hoseok diz e logo nós dois paramos de brigar, mais trocávamos alguns olhares feios.

A minha vontade era de matar o Yoongi, foi por culpa dele que a (S/N) tava daquele jeito, ela sacrificou a vida dela por ele ! custava ele pelo menos saber o que queríamos falar pra ele ? Yoongi é um completo babaca e se caso acontecer algo com a (S/N) o culpado vai ser ele e eu juro que não deixarei tão barato assim.

De repente a ambulância chega e leva a (S/N) e um homem vem perguntar quem era algum parente da (S/N) ..

- Eu sou namorado .. por favor, deixa eu ir ? 

Eu sei que não é nada oficial ainda, até porque, eu ia fazer o pedido de namoro hoje, mais eu precisava ficar perto dela, precisava muito .. e o médico acaba deixando eu ir junto com ela ao hospital.

No caminho começo a observá-la e as lágrimas invadem meu rosto ..

- Meu amor, você vai ficar bem .. - começo a chorar muito ao vê-la totalmente inconsciente.

Assim que chegamos lá, os médicos levam a (S/N) rapidamente e falam pra mim esperar na sala de espera .. começo a ficar ansioso, não sabendo oque fazer, de repente chega uma mensagem de Hoseok:

~ MENSAGEM ON ~

Hoseok: Cara, que hospital ela tá ?

Eu: Por que ? pra você trazer o Yoongi pra cá ?

Hoseok: Sim cara, e eu e os meninos também queremos ir visitá-la, por favor ..

Eu: Não vou dizer, Hoseok, qualquer coisa te dou notícias.

~ MENSAGEM OFF ~

Guardo o celular no bolso e sinto ele vibrar várias vezes, mais decido não responder, até porque não quero que o Yoongi venha pra cá, isso que ta acontecendo é tudo culpa dele, TUDO ! de repente vejo um médico passando pelo corredor vindo em minha direção ..

- Você é o namorado da (S/N) ?

- Sim, eu mesmo - digo ansioso demais 

- Então, acho melhor você ir pra casa e amanhã você volta, ok ? já está tarde ..

- Tá brincando ? é claro que não ! EU QUERO SABER COMO ELA TÁ ! - aumento o tom de voz e todos começam a me olhar

- Ela tá inconsciente, não dá pra saber o que ela tem ! o mais provável é que fique em coma, no máximo dois dias, ou talvez amanhã ela acorde, mais por favor, vá pra sua casa e deixe seu número que eu ligarei ..

- M-Meu Deus, ela vai ficar em coma ? - começo a chorar muito

- É provável .. agora me passe seu número, ligaremos pra você .. e me passe o número dos pais dela 

- Os pais dela morreram, vou passar o número do avô dela .. - logo passo o número do avô da (S/N) e saio do hospital, chorando muito.

Assim que estou saindo, vejo meu padrasto do lado de fora do carro estendendo o braço pra mim, corro até ele e o abraço muito forte ..

Eu fiquei sabendo .. - ele chora junto comigo

- Eu não sei oque vou fazer agora Jun, se a (S/N) morrer meu mundo vai desabar, a única garota que eu amei de verdade vai me deixar, o que eu faço ?

- Calma, não há nada provável que ela não vai sobreviver, você tem que se acalmar Jimin .. 

- Ela vai ficar em coma talvez Jun, eu tô entrando em desespero - começo a chorar mais e Jun me abraça mais forte, e assim entramos ao carro e vamos diretamente pra casa.

Yoongi P.O.V

Já era de madrugada e não conseguia dormir um minuto se quer, eu chorava muito pela (S/N), por que ela fez isso ? por que ela arriscou sua vida por mim ? eu me sinto um completo idiota por ter á ignorado tanto, eu devia tê-la escutado, e se eu tivesse feito isso nada disso estaria acontecendo .. 

Eu e Hoseok ficamos trocando algumas mensagens, ele disse pra mim ficar calmo que logo logo saberíamos notícias da (S/N), mais eu queria ter ficado ao lado dela, queria até passar a noite no hospital se for preciso .. mais o Jimin não quis passar o endereço, e se for o mesmo hospital que ela estava internada antes ? meu Deus, eu preciso ir á esse hospital no dia seguinte.

Jimin P.O.V

Logo quando amanhece, não vou á escola e fico esperando a tal ligação do médico, como (S/N) deve estar ? eu preciso de notícias dela, a cada minuto que se passa eu fico ainda mais ansioso ! 

Filho, não foi á escola ? - minha mãe entra em meu quarto 

- Não .. - abaixo a cabeça 

- Está doente ? - ela começa a colocar as mãos em minha testa

- Não, mãe .. eu preciso de notícias da (S/N) .. 

- Ahh, fiquei sabendo oque aconteceu com ela .. tadinha .. - minha mãe abaixa a cabeça e ficamos em silêncio por uns segundos

- Avisou ao avô dela ? 

- Sim, mãe .. ele já está vindo pra cá 

- Ahh, tudo bem .. vamos tomar café, filho .. depois te levo ao hospital pra vê-la se o médico liberar ..

- Tá bom, mãe.

Logo quando terminamos de tomar o café, não aguento mais nenhum segundo se quer e me levanto rapidamente da cadeira ..

- Vamos, mãe ! - pego a chave do carro e jogo pra ela

- Filho, vamos esperar a ligação do...

- Não vou mais esperar ligação nenhuma, eu preciso saber como ela tá mãe ! - sinto as lágrimas virem

- Tá, filho, vamos .. - ela liga o carro e partimos.

(...)

Logo quando chegamos lá, encontramos o médico conversando com o Yoongi, logo meus nervos sobem e vou rapidamente pra cima do Yoongi:

- O que você tá fazendo aqui ? seu idiota !

- SOLTA ELE, JIMIN ! - minha mãe aumenta o tom de voz e me puxa pelo braço

- Eu vim ver a (S/N) Jimin .. - Yoongi chora muito

- O que ? o que houve com ela ? - começo a chorar rapidamente

- Ela está bem, ela já acordou e acabou quebrando uma perna infelizmente e vai ter que usar muleta por um tempo .. 

- Ahh (S/N) preciso vê-la .. - sinto as lágrimas virem já

- Jimin, espera, não vá - escuto a voz de Yoongi mais eu o ignoro.

Pergunto á uma enfermeira o quarto da (S/N) e ela me diz que é bem ao final do corredor, corro o mais rápido possível e entro rapidamente ao quarto. 

Quando entro, vejo ela olhando ao teto, quando me vê, ela fica paralisada mais dá um sorriso meigo pra mim ..

- Oii - ela sorri

- Oii meu amor .. - me aproximo da (S/N) e ela continua a sorrir

- Como você tá ? - acaricio seu rosto

- E-Eu estou bem .. - ela gagueja

- Mais minha perna direita dói muito .. - ela abaixa a cabeça 

- É, minha princesa, você terá que usar muleta também, mais eu irei cuidar de você, tá bom ? - beijo-a e de repente, sinto que ela não corresponde.

Nesse momento, ficamos olhando um para o outro por uns bons segundos ..

- A-Algum problema ? - olho pra ela confuso

- É .. - eu a interrompo

- Se você estiver brava porque não passei a noite com você, é porque o médico mandou eu ir embora e você estava inconsciente, eu sei que deveria ter teimado com ele e ter ficado com você, mais eu te amo (S/N) não duvide disso, fiquei quase a noite inteira pensando em você e nem fui á escola hoje só pra vim te visitar, por favor me perdoa - começo a chorar e dou outro beijo nela, mais ela não corresponde novamente.

- M-Mais, eu não me lembro .. - ela fica confusa e sinto as lágrimas saírem de seus olhos 

- Han ? não se lembra do que (S/N) ?

Meu Deus, não pode ser, a (S/N) não pode ter perdido a memória, isso não pode ter ACONTECIDO ! todos os nossos momentos juntos na infância, os pais dela, o avós dela, isso não pode acontecer justamente com ela !

Começo a entrar em desespero, mais, tudo que eu havia pensado era realidade, entrei em choque quando (S/N) me disse aquilo, as lágrimas invadiram meu rosto e não sabia oque eu fazia naquele exato momento, então, o que ela simplesmente me disse foi ..

Não me lembro de você.


Notas Finais


mais um final trágico :v
tadinho do Jiminiee :c e do Suguinha tbm ❤

até o próximo c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...