1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Do Not Fall For Him

História Old Love (Imagine com Jimin) - Do Not Fall For Him


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado amores, tive uns probleminhas familiares ontem, então, não tive cabeça pra escrever ;c
espero que me perdoem ❤

Boa leitura ^.^

Capítulo 19 - Do Not Fall For Him


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Do Not Fall For Him

Jimin P.O.V

Assim que (S/N) diz aquilo, começo a chorar muito, eu ainda não acredito que ela não se lembra mais de mim, por que Deus ? por que foi fazer ela se esquecer de mim ? temos tantas lembranças juntos, e justo agora que eu disse que eu realmente á amava, ela se esquece de mim ? íamos começar uma nova jornada juntos, pela primeira vez eu ia levar uma garota á sério ..

- V-Você está bem ? - ela enxuga minhas lágrimas

- Sim, estou - tiro suas mãos de meu rosto

- Me desculpe por não me lembrar de você, eu não me lembrava nem do meu nome, me desculpe mesmo .. ahh, como eu queria me lembrar de exatamente tudo - (S/N) começa a chorar e me aproximo dela novamente, pra enxugar suas lágrimas

- Você não tem culpa ..

- Nós éramos namorados ? 

- S-Sim .. 

- Eu juro, tentarei me esforçar pra me lembrar de tudo ..

- Não (S/N), isso só vai piorar ..

- Mais eu quero me lembrar de você .. qual é o seu nome ?

- Park Jimin, você me chama de Jimin e ás vezes de Jiminie .. - começo a sorrir olhando á janela e um filme passa pela minha mente

- Park Jimin, deixa eu me lembrar - ela fecha os olhos e logo sente uma dor de cabeça

- Aii .. - ela geme 

- Amor .. não, me desculpe, (S/N) .. não faça isso, não force sua mente porque isso só vai piorar as coisas, isso pode ser temporário ..

- E se não for ?

- E se não for .. - abaixo a cabeça 

- Faremos lembranças novas - sorrio e pego em seu rosto, ela corresponde o sorriso.

Logo eu disse á (S/N) que ela precisava descansar um pouco e ela concordou, dei um beijo em sua testa e sai do quarto.

Meu mundo havia desabado, sai do quarto feito um louco e meu rosto já estava cheio de lágrimas, encontrei minha mãe sentada com o Yoongi e o médico, quando a mesma veio falar comigo ..

- Filho, o médico tentou te impedir ..

- Eu sei .. - começo a chorar muito

- Eu também tentei te impedir, ela não se lembra de mim também .. - Yoongi abaixou a cabeça 

- Ela não se lembra de nada, tenho que falar com o avô dela, ele chega agora pouco - viro a cara, não suportando mais falar com o Yoongi.

Yoongi é um babaca, isso tudo que tá acontecendo é culpa dele, SOMENTE Á DELE ! .. puxei minha mãe pelo braço ao carro e logo em seguida escuto a voz dele de longe ..

- Jimin, podemos conversar ? - ele vem em minha direção

- Não !

- Por que não ?

Não te devo explicações !

- Por que está sendo tão frio ? - vejo as lágrimas invadirem o seu rosto

- Não foi assim que você foi comigo e com a (S/N) ? parece que o mundo dá voltas, Min Yoongi, e tomara que com isso você possa valorizar oque a (S/N) fez por você !

- É, ela arriscou a vida dela por mim .. - Yoongi abaixa a cabeça

- É, e quando ela se lembrar de tudo, espero que você não seja tão frio com ela .. e mais, isso tudo foi por sua culpa !

- PARA DE BOTAR A CULPA EM MIM JIMIN ! - Yoongi aumenta o tom de voz

- Cala a sua boca porque você não é ninguém pra gritar comigo - levanto a mão pra dar um soco na cara do Yoongi, mais minha mãe entra no meio:

- Jimin, vamos embora ! - ela me puxa pra dentro do carro e assim vamos.

Yoongi P.O.V

Jimin tem toda a razão, isso tudo foi culpa minha, se eu pelo menos tivesse escutado a (S/N) nada disso estaria acontecendo ..

Eu também fico triste por ela não se lembrar de mim, (S/N) é uma garota diferente das outras, quem daria a sua própria vida por mim ? pelo Jimin eu tenho certeza que ela daria, mais por mim ? eu á ignorei, fui completamente frio com ela e disse coisas horríveis, por que ela fez isso por mim ? eu não merecia isso .. eu preciso vê-la depois no hospital novamente, eu prometi que á veria.

~ HORAS ANTES ~

Havia acabado de acordar, não pensei em nenhuma só vez e já fui logo me arrumar pra ir ver a (S/N), coloquei uma camiseta branca e uma jaqueta preta por cima, uma calça jeans e um tênis simples .. 

Eu precisava vê-la, precisava tocar em seu rosto, precisava ver aqueles olhos azuis brilhando novamente (eu escolhi olho azul, se caso vocês quiserem escolher outra cor heuehuh, azul é vida <3).

Assim que cheguei, o médico estava em um trabalho de parto e a enfermeira me liberou pra mim ir ao quarto dela ..

- É ao final do corredor, você é o namorado dela ?

- N-Não moça, sou o primo dela - tive que mentir, se não ela não me deixaria entrar

- Tudo bem, pode ir ..

- Obrigado.

Assim fui rapidamente ao quarto dela, (S/N) estava dormindo como um anjo, acho que ainda estava inconsciente, fiquei uns bons segundos observando-a dormir, como ela era linda, sua pele branca e macia, seus lábios ao qual eu adoraria beijar, mais não faria isso, ela ama o Jimin e isso já é fato pra mim, eu tinha que me controlar ..

Depois de uns 15 minutos, ela acorda, vejo aqueles olhinhos azuis abrindo e brilhando novamente, aproximei-me bem dela e peguei em seu rosto, ela me observava, mais não dizia exatamente nada ..

- Que bom que você acordou ..

- O-Oi .. - ela começa a observar o quarto e todos os seus detalhes 

- Aonde estou ? - sua voz saiu rouca

- Você está no hospital (S/N), não se lembra do que aconteceu ?

- É .. Eu .. - de repente eu á interrompo

- Me desculpe por ter sido tão frio com você, eu deveria ter te escutado, (S/N) eu fui um otário, um completo otário .. você é a garota mais meiga e doce que eu conheci, você é diferente das outras e é isso que te torna ainda mais perfeita ..

De repente, (S/N) me observa e faz uma expressão confusa, ela realmente estava estranha .. ficamos em silêncio por uns bons segundos ..

- Meu nome é (S/N) ? 

No momento que ela diz isso, meu coração começa a ficar apertado .. N-Não pode ser, ELA PERDEU A MEMÓRIA !

Abaixo a cabeça e começo a chorar, (S/N) levanta meu queixo e me olha firmemente nos olhos, sua voz era meiga, tão inocente ..

Por que está chorando ?

- P-Por nada ..

- O que você era meu ?

- A-Amigo .. - seco minhas lágrimas

- Eu não me lembro de nada, meu Deus, estou tão confusa .. 

- Você perdeu a memória .. - logo ficamos em silêncio por uns bons segundos e o médico entra no quarto.

(S/N) .. você acordou ! - ele pega em seu rosto

- Oii Yoongi, bom dia .. 

- Bom dia doutor .. - fico com a cabeça abaixada

- O-Oque houve ?

Doutor, o que aconteceu comigo ? - ela encara o médico e logo ele me chama pra fora.

- Não me diga que ela perdeu a memória .. 

- Sim, ela perdeu - sinto as lágrimas virem

- P-Poxa, eu não imaginava isso .. ela é muito nova pra isso, meu Deus .. 

- É .. 

- Olha, Yoongi, esse é um caso complicado, preciso de uma ajuda sua ..

- Qual ?

- Bom, eu percebi que você realmente se preocupa com essa garota, você precisa fazer com que ela não force muito a mente pra se lembrar das coisas, isso só pode prejudicá-la mais .. 

- Tudo bem, doutor, você dará alta pra ela hoje ?

- Hoje ainda não, darei amanhã talvez .. mais você cuidará dela pra mim, certo ? o caso dela é realmente muito complicado .. - ele começa a ficar muito pensativo

- T-Tudo bem, eu farei isso !.

Depois volto ao quarto e começo a conversar mais com a (S/N) digo o meu nome e tento não fazer uma expressão triste pra ela não ficar magoada e tentar se lembrar de mim, até ficamos ótimos amigos, conversamos demais, mostrei algumas músicas que nós dois gostávamos e ela adorou, parecia que a antiga (S/N) ainda estava ali .. 

De repente a enfermeira entra ao quarto e disse que a visita já havia acabado, assenti á ela, e antes de sair do quarto, dei um beijo na bochecha de (S/N) e logo quando estava saindo do quarto, uma voz doce me interrompe ..

- Min Yoongi, você voltará a me ver ?

- Sim, eu voltarei meu anjo .. - dou um sorriso e ela retribui

- Que bom, gostei da sua presença.

Sei que, oque ela disse foi simples, mais isso me fez se sentir muito bem, ela estava realmente gostando da minha presença, eu cuidarei dela, eu dei minha palavra ao médico e farei isso, e mesmo se o médico não me ordenasse, eu faria isso do mesmo jeito, por que a (S/N) deu praticamente a vida dela por mim.

(S/N) P.O.V

Eu me senti triste por não me lembrar do Jiminie, vou chamá-lo assim agora, achei bem meigo esse apelido que eu dei á ele á um tempo atrás, como ele me disse ..

Espero que ele retorne, e espero que possamos fazer uma amizade, assim como fiz com Min Yoongi, ele é um fofo e eu praticamente amei a presença dele, me fez me sentir muito bem, ele é um fofo, aquele sorriso me encantou, as músicas que ele me mostrou era realmente demais e também ele trouxe alguns livros que gostávamos de ler e leu uns trechos pra mim, o Yoongi é realmente demais e já se tornou muito especial pra mim, espero que ele volte novamente como havia prometido pra mim ..

Logo escuto um barulho na porta e logo penso que é Yoongi, meu coração acelera, mais na verdade, não era ele ..

Uma senhora de idade entrou ao quarto, com um capuz preto, se aproximou de mim e eu senti minha pele arrepiar, ela realmente me fazia ficar com medo ..

- Eu não vim te machucar, pequena .. 

- O-Oque você quer ? - começo a gaguejar, com uma vontade enorme de sair correndo do quarto

- Nada, só vim te avisar uma coisa ..

- O-Oque ? 

- Eu fiquei sabendo que você perdeu sua memória, e isso será temporário, não se preocupe ..

- Como você sabe ?

- Dá pra parar de fazer perguntas e me escutar ? - sua voz sai assustadora, eu fico pálida e começo só á escutá-la, sem dizer realmente nenhuma palavra 

- Tente não se apaixonar por ele, por favor, antes que seja tarde demais .. - de repente ela sai do quarto sem dizer mais nenhuma palavra, me deixando confusa e assustada ao mesmo tempo.

O que ela quis dizer com isso ? por quem eu não devo me apaixonar ? 

Milhares de dúvidas começam a invadir minha mente.


Notas Finais


Nada a declarar haushaush

Até o próximo, e espero que tenham gostado desse ^.^ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...