1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Best Friend

História Old Love (Imagine com Jimin) - Best Friend


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Boom, pra compensar vocês eu vou postar o próximo hoje mesmo, por isso postei esse agora de manhã ❤
espero que gostem do capítulo c:

Obs.: imaginem a Naomi como a cantora Iu, véy eu tive que colocar esse gif porque ela tá perfeita *-*

Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Best Friend

Jimin P.O.V

(S/N) estava tensa, estranha .. ela não queria papo parece, ficamos uns bons segundos em silêncio até que ela diz:

Jiminie, pode chamar o Yoongi pra mim ? 

Abaixei a cabeça e assenti, sai do quarto e Yoongi veio em minha direção ..

- Deu tudo certo, Jimin ? - ele sorri

- Conversamos um pouco Yoongi, agora vai lá que ela quer falar contigo .. - senti as lágrimas virem e fui diretamente pra casa.

Não sabia oque pensar, não sabia como reagir á isso .. e se a (S/N) realmente começar a gostar do Yoongi ? nunca pensei nessas possibilidades antes, parecia que ela não queria papo comigo, e sim com o Yoongi .. quando o Yoongi disse que precisávamos conversar ela implorou para que ele ficasse, sinto que minha princesinha não pertence mais á mim, perdi praticamente todas as esperanças pra que ela voltasse a gostar de mim, só espero agora que isso seja temporário.

No meio do caminho, passei em frente á escola da Hayley, vi ela saindo e dei um sorriso á ela, ela correspondeu e veio em minha direção ..

- Jimin, queria te pedir desculpas por aquele dia .. - ela abaixa a cabeça

- Tá tudo bem, Hayley .. - dou um sorriso e ela me acompanha até em casa.

Assim que chegamos lá, ela me dá um beijo em minha bochecha, e antes de eu entrar, ela me interrompe:

- Hoje foi um dia especial pra mim, sabe ? 

- Por que ? - pergunto á ela

- Porque conversamos muito mais do que o normal, e .. sabe, eu queria te perguntar como a (S/N) tá, fiquei sabendo que a coitadinha sofreu um acidente ..

- Ahh, ela tá bem, ela perdeu a memória apenas .. - abaixo a cabeça 

- Sério ? poxa ..

- É, eu vou entrar, tchau Hayley, até mais - entro rapidamente não suportando mais aquela conversa.

Hayley P.O.V

Eu acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida, primeiro que eu e o Jimin estamos ficando mais próximos, conversamos muito hoje na saída da escola, e segundo que a (S/N) perdeu a memória, ou seja, ela é uma monga que não se lembra de nada ! 

Agora eu preciso apenas colocar meu plano em ação, preciso fazer com que a (S/N) se mantenha mais distante do Jimin, preciso me fazer de amiguinha dela, e também, preciso fazer com que o Jimin se apaixone por mim, sabe, eu tenho impressão que meu plano pode dar muito certo, agora só espero que a memória dessa escrota não seja temporária, espero que não volte NUNCA.

Agora oque eu preciso fazer é visitá-la no hospital, chego em casa e troco rapidamente minha roupa, de longe escuto minha tia dizer que ia almoçar na casa da amiga dela e que se eu quisesse ir junto eu poderia, mais na verdade agora eu não tô com fome, eu preciso urgentemente colocar meu plano em ação, preciso fingir pra (S/N) que éramos grandes amigas antes dela perder a memória.

(...)

Chegando ao hospital, peço pra enfermeira me levar até o quarto da (S/N) e digo que sou uma grande amiga dela, a enfermeira me deixa entrar no quarto e logo noto que ela tá com um amigo do Jimin, o Yoongi ..

- Olá ! - dou um sorriso e o Yoongi me encara 

- Você é quem ? - ele pergunta

- Eu sou a Hayley, eu era uma amiga da (S/N) ..

- Ahh, nunca ouvi falar de você .. mas, tudo bem, vou deixá-las a sós.

Juro que esse Yoongi me irritava, que guri insuportável ! .. assim que ele saiu, me aproximei da (S/N) que estava tomando o café da manhã dela, ficamos em silêncio e pra quebrar esse silêncio, começo meu teatro ..

- Amiga, fico muito triste por ver você nessa situação .. - pego em seu rosto

- Ahh, você sabe que eu não me lembro .. - interrompo ela 

- Eu sei, amiga, queria tanto que se lembrasse de mim .. mais bem, vou começar .. eu me chamo Hayley Kiyoko, nós nos conhecemos desde a infância - dou um sorriso forçado 

- Poxa, e nós éramos muito próximas ? 

- S-Sim .. - dou um sorriso mais forçado ainda 

- Estranho .. Yoongi só me disse de uma amiga chamada Naomi, mais nunca chegou a me falar sobre você .. - sabe a hora que eu disse que o Yoongi me irritava ? então, já sinto um ódio profundo dele depois dessa ..

- E-Então (S/N) - tento continuar meu teatro - Eu voltei de viagem hoje, fazia uns tempos que a gente não se via, eu sou amiga do Jimin e ele me contou sobre seu acidente e vim direto pra cá, então eu nunca cheguei á conhecer esse Yoongi .. 

- Ahh, entendi, fico feliz por ter se preocupado comigo - ela sorri, garota sonsa !

De repente sinto meu estômago embrulhar, (S/N) começa a rir de repente 

- Parece que alguém não comeu nada hoje .. - ela ri 

- S-Sim .. - dou um sorriso forçado

- Toma .. - ela pega uma caixa de biscoito que está em cima da mesinha ao lado da cama

- N-Não precisa ..

- Não Hayley, pode comer, eu sei que você está com fome .. Yoongi trouxe pra mim, mais não estou sentindo fome agora, e pode comer tudo porque a enfermeira vai trazer agorinha meu almoço .. - ela dá um sorriso

- Tudo bem .. - pego e começo á comer, pois a fome estava insuportável.

Assim que termino de comer, ficamos conversando mais um pouco e depois sai rapidamente do quarto, senti que meu plano tava um sucesso, de repente dou de cara com uma garota bonita com a cabeça baixa, acho que estava esperando que eu saísse do quarto .. 

- O-Oi .. - olho pra ela e ela levanta a cabeça e me encara

- A (S/N) está acordada ? 

- Claro, você acha que eu estava conversando com o vento ? 

- Nossa .. - ela dá um sorriso sonso, igual á (S/N) - poderia ser um pouco simpática, não ? 

- Ahh, preciso ir - logo quando estou saindo, ela me puxa pelo braço

- Afinal, você é oque da (S/N) ? - ela me encara

- Eu sou uma melhor amiga dela de infância, estive viajando pra Paris e me avisaram que ela tinha sofrido um acidente, então vim logo vê-la no hospital .. 

- Seei .. - ela me olha desconfiada 

- Preciso ir agora, garota ! - vou logo á saída.

Na verdade, esses amigos da (S/N) me irritam muito, e tenho certeza que essa Naomi vai até sentir uns ciúmes, porque eu vou me aproximar da (S/N), vou fazer com que essa monga pense que eu sou a melhor amiga dela, agora que ela tá sem memória ..

Eu vou tornar a vida dela em um verdadeiro inferno.


Notas Finais


é isso amores ^.^
até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...