1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Missing

História Old Love (Imagine com Jimin) - Missing


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


OOOOE pessoal, mais um capítulo DAOORA pra vcs ❤
espero que gostem c: e cara, OBRIGADA PELOS 300 FAVORITOS ❤ vcs são realmente demais :3

Obs.: Love is Not Over é uma música do BTS, depois vêem a tradução, tem tudo á ver com ela e com o Jimin c:

Boa leitura ^.^ ❤

Capítulo 22 - Missing


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Missing

Naomi P.O.V

Aquela garota aparentava ser muito estranha, ela era grossa, arrogante .. a (S/N) nunca havia me falado dela, tô estranhando muito a presença dela. Assim que ela sai, vou diretamente ao quarto da (S/N) e vejo que o Yoongi está ao lado dela, ele realmente não desgruda dela nenhum pouquinho, tenho uma invejinha da (S/N), Jimin já é louco por ela, agora o Yoongi também ? ela tem muita sorte, até porque ela é muito bonita também .. queria ver a reação dela com o meu novo visual, antes eu só usava um coque no alto e um óculos, eu tinha um estilo muito nerd, contando que eu ainda sou nerd, mais resolvi mudar porque não queria mais ser aquela antiga Naomi que o Luke magoou, e em primeiro lugar eu tive que mudar meu visual .. 

Assim que entro, Yoongi me encara da cabeça aos pés e ficamos uns segundos em silêncio ..

- Naomi ? que isso hein .. - ele dá risada e eu também

- Ahh, eu tive que mudar meu visual há muito tempo .. 

- Você já era linda e agora tá mais linda ainda .. - ele ri e a (S/N) nos encara

- Não sei do que vocês estão falando .. - ela diz confusa

- Essa é a Naomi á qual eu te falei, ela mudou o visual .. 

- Ahh sim .. - ela ri e todos nós rimos

- Vou deixá-las a sós - Yoongi se levanta e dá um beijo na testa da (S/N) 

- Se precisar de mim, estarei aqui no hospital .. verei se hoje você receberá alta ..

- Tá bom - (S/N) dá um sorriso

Eu acho a (S/N) e o Yoongi tão fofos juntos, mas também me dá pena do Jimin, ele realmente gosta dela e eles tem praticamente uma história juntos, eu sei que a minha amiga sempre gostou dele, mas, ela não está ali ..

Ficamos conversando um pouco, até que toco no assunto da tal garota que havia saído do quarto ..

- Então, quem era aquela garota que havia saído daqui há alguns minutos atrás ?

- Ahh, ela é Hayley Kiyoko, uma grande amiga minha de infância .. - (S/N) sorri

- Ahh sim .. - dou um sorriso

Aquela garota é muito sinistra, eu preciso saber oque ela quer de verdade com a (S/N), não creio que ela seja "amiguinha" da (S/N) .. e-espera, (S/N) havia em dito há uns tempos atrás que a Hayley tava de rolo com o Jimin .. 

Flashback ON 

- Naomi, dá pra você parar de ficar assim, eu sei que é uma surpresa total pra você que eu e o garoto mais popular do colégio nos conhecemos desde a infância e temos até um amuleto, mais eu preciso realmente da sua ajuda em uma coisa.

(S/N) havia acabado de me contar no ônibus que ela e o Jimin tinham um vínculo muito forte desde a infância, eu realmente não estava acreditando, estava entre boquiaberta, e nesse mesmo momento, (S/N) me contou que a Hayley estava enviando mensagens á ela, dizendo que o Jimin estava interessado nela e não na (S/N), eu até havia dado conselhos dizendo pra ela ir conversar com ele.

Flashback OFF

Ótimo, Hayley Kiyoko, te peguei ! 

Agora eu entendo esse lance de "amiguinha", Hayley quer confundir ainda mais a mente da (S/N), ou seja, quer separar ela do Jimin, mais eu não vou deixar isso acontecer. 

Assim que estou de saída, (S/N) pede pra mim chamar Yoongi, assenti e vou diretamente á sala de espera, lá vejo Yoongi sentado conversando com o Jimin ..

- Agora eu posso ir  ? .. - Jimin dá um sorriso pra mim 

- S-Sim, mais ela queria que eu chamasse o Yoongi .. - abaixo a cabeça e vejo a expressão do Jimin

- Ahh, não, Jimin pode ir lá, avise á (S/N) que eu irei depois ..

- Eu cansei, Yoongi, eu simplesmente cansei .. - Jimin sai do hospital chorando

Eu não queria vê-lo assim, assim que ele sai, Yoongi vai rapidamente atrás dele e diz pra mim ficar calma, eu até entendo o Jimin, ele tem medo que a (S/N) se apaixone pelo Yoongi, até porque, isso já está acontecendo.

Jimin P.O.V

Eu não aguento mais isso, a (S/N) só quer o Yoongi por perto, oque deu nela ? porque sempre o Yoongi ? eles ficaram muito próximos e desde então, ela nem sequer se lembra de mim, como eu queria pelo menos que ela chamasse meu nome, se não fosse eu vir aqui no hospital duvido muito que ela mandasse alguém me chamar, eu realmente estou com raiva e triste ao mesmo tempo, eu sei que isso não é a escolha dela, ninguém manda no coração, mais se ela soubesse o quanto isso me machuca ..

Assim que saio, o Yoongi vem rapidamente atrás de mim e me puxa pelo braço ..

- Cara, vai lá ver ela ..

- Não, Yoongi, vai você .. ela quer você, não é ?

- Não fica furioso por favor, ela apenas tem um carinho por mim 

- Ahh, carinho - começo a rir irônico mais logo me viro de costas querendo seguir meu caminho pra casa

- Sério que vai agir assim ? feito uma criança ? - escuto sua voz de longe mais ignoro completamente, indo diretamente pra casa.

(...)

~ DOIS DIAS DEPOIS ~

Dois dias se passaram e a (S/N) já havia recebido alta, ela estava cada vez mais próxima do Yoongi e eu sinceramente odiava isso, via toda hora uma foto no Snap dela junto com ele, eu me mordia de ciúmes, eles pareciam namorados tão juntos assim .. 

Eu e o Yoongi não cortamos a nossa amizade, eu até converso com ele um pouco, ele me contou que não está namorando a (S/N) mais dá pra ver nos olhos dele que ele quer pedi-la em namoro, eles vivem grudados, e quando a (S/N) me vê ela apenas me dá um oi e depois vai diretamente perturbar o Yoongi, com beijos no rosto ou abraços, e até mesmo mordidas na orelha .. aquilo me irritava, mais eu tinha que me controlar, é, Park Jimin, se controle ..

Uma outra novidade também é que eu estou tentando algo com a Hayley, ela têm sido uma garota incrível e eu pensei "por que não dar uma chance á ela ?", a Hayley realmente me ama, mas infelizmente não posso corresponder á esse sentimento, eu estou apenas tentando com ela, se não der certo, eu termino ..

Fica bem claro também que eu ainda não esqueci a (S/N), meus pensamentos sempre tinha que envolver á ela, quando eu á via nos braços do Yoongi me deixava nervoso, irritado .. no colégio ela andava com ele, não á via muito com a Naomi, eles parecem namorados e já viraram o assunto da escola toda, mais ela praticamente nem liga.

Assim que sai da casa da Hayley, pois, todos os finais de semana eu passo um tempo com ela pra namorarmos um pouco, vou diretamente pra casa, caminho lentamente e meus pensamentos já envolve á (S/N) .. ahh, minha princesinha, por que tudo tinha que ser assim ? por que você se apaixonou pelo Yoongi e não por mim ? porque sempre tem que acontecer algo pra nos impedir de ficar juntos ?

De repente avisto ela com o Yoongi em um restaurante chique por aqui, ela estava sorrindo e estava com um vestido de renda rosa, um pouco a cima do joelho, (S/N) estava feliz e via isso nos olhos dela .. 

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e eu resolvo entrar no restaurante, vejo alguns homens cantando e peço pra pararem a música, peço pra eles tocarem Love Is Not Over, essa música tem tudo á ver comigo e com a (S/N), eu precisava cantar, eu precisava que ela ouvisse e que ela soubesse o quanto me machuca vê-la com outro.

Eu preciso que ela se lembre de mim agora.

 


Notas Finais


é isso c:
espero que tenham gostado, um enorme bj :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...