1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Come Back To Me ?

História Old Love (Imagine com Jimin) - Come Back To Me ?


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


349 favoritos ? MDS VÉY EU AMO VOCÊS <3
Saibam que isso me deixam muito feliz, e sabe oque me deixa mais feliz ainda ? é vocês comentando *U*
não tô obrigando vocês á comentarem e pá, é que tipo, isso me incentiva pra CARALHO e sempre gosto de saber que a história esta realmente alegrando vocês c:
mais relaxem que não é só porque todos comentam que eu irei parar de escrever a história né -qq irei escrever essa fic até o final sempre acabando com o kokoro de vcs -qq

Espero que gostem do capítulo ^.^

Capítulo 24 - Come Back To Me ?


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Come Back To Me ?

Jimin P.O.V

Naquele exato momento em que a (S/N) disse que se lembrava de tudo, eu fiquei paralisado, não sabia se ficava feliz ou triste por aquilo ter acontecido, eu estava esperando tanto por isso .. 

Yoongi parecia muito chateado, ele permanecia de cabeça baixa o tempo todo, ás vezes eu entendo ele, ele não teve culpa por se apaixonar pela (S/N), mas nem por causa dele irei desistir dela, até porque eu conheci ela primeiro, eu tenho mais vínculo com a (S/N) e o amuleto que eu dei pra ela á dez anos atrás prova isso, eu nunca deixei de usar esse amuleto, sempre antes de dormir eu olhava pra ele por horas e ficava na esperança de encontrar a (S/N) novamente, o Yoongi sabe disso, eu disse isso pra ele e para os meninos, eu nunca escondia nada deles .. e mesmo ficando com tantas garotas, eu nunca me esquecia da (S/N), e agora que á reencontrei, eu não senti mais vontade de ficar com nenhuma garota.

Yoongi P.O.V

Eu não sabia como reagir á um momento como esse, apenas permanecia de cabeça baixa, sentia as lágrimas virem várias vezes mais eu ás segurava, minha vontade ali era de sair correndo pra minha casa, chegar lá e chorar muito, mais muito mesmo ..

Antes disso acontecer, eu passava noites e noites imaginando meu futuro com a (S/N), eu havia encontrado a garota certa pra mim, agora nunca que eu vou encontrar uma garota como ela, não sei se eu suportarei vê-la namorando com o Jimin, tenho certeza que isso acontecerá logo logo.

(S/N) P.O.V

Não sei oque fazer, não sei oque pensar .. aconteceu muitas coisas hoje, muitas mesmo ..

Hoje eu estava decidida á tentar com o Yoongi de verdade, eu tinha certeza que estava completamente apaixonada por ele, mais agora não sei, isso mudou .. 

Agora eu me lembrei de tudo, mais de tudo oque passei com o Jimin, também me lembro da Hayley, bem que a Naomi me disse que essa garota não aparentava ser do bem, e também me lembro da minha bela amizade com o Yoongi, isso tá muito confuso pra mim, muito mesmo .. 

Depois que eu disse que me lembrava de tudo ficamos uns bons segundos em silêncio, Jimin me olhava paralisado e o Yoongi permanecia com a cabeça baixa o tempo todo, ele parecia estar triste, mais eu não posso fazer nada, tá tudo confuso pra mim agora 

De repente Jimin coloca suas mãos em meu rosto, ele se aproxima mais e nossos rostos ficam á centímetros de distância, e ele diz:

- V-Você se lembra de mim ? se lembra de nós ? 

Assenti e as lágrimas logo vieram, me lembro exatamente de tudo, eu tinha uma paixão incondicional pelo Jimin, e isso parecia ser desde a infância, tivemos uma história juntos, ele cuidava de mim e era isso oque me alegrava nele, agora entendo o porquê dos olhares feios quando ele me via com o Yoongi, entendo também quando eu sentia algo estranho quando o via com a Hayley, e também entendo oque ele fez hoje, ele cantou pra mim Love Is Not Over, e isso ficou bem claro que o amor que ele sente por mim ainda não acabou, mas como eu disse eu preciso pensar, preciso de um tempo, minha memória voltou hoje e isso tudo ficou muito confuso pra mim ..

Me levanto e arrumo meu vestido que estava muito acima do joelho, antes de eu dizer algo, Yoongi se levanta rapidamente e sai do quarto naquele exato momento, de longe escuto seus soluços de tanto chorar, eu estou me sentindo muito mal agora, muito mesmo .. só espero que o Yoongi não esteja chateado comigo, eu nem imaginava que minha memória voltaria, quem sabe se ele não tivesse brigado com o Jimin tudo tivesse sido diferente.

Não liga pra ele, ele está chateado mais logo passa - Jimin diz

- Eu odeio ver ele assim, ainda mais quando é por minha causa .. - as lágrimas invadem meu rosto e Jimin enxugá-as 

- Vem, vamos pra minha casa .. 

- Não, não posso Jimin ..

- Nós só vamos conversar (S/N), por favor eu imploro - Jimin se aproxima mais, tendo nossos rostos á centímetros de distância 

- Jimin, eu preciso de um tempo, tudo isso tá muito confuso pra mim .. - me afasto rapidamente

- Tudo bem .. eu te entendo .. - dou um sorriso fraco e saio do quartinho.

~ UMA SEMANA DEPOIS ~

Já faz uma semana em que não falo com o Jimin, com o Yoongi nem se fala, ele anda muito chateado e isso me preocupa muito, ele mudou até de lugar na sala de aula pra não trocar olhares comigo ..

Jimin já tentou conversar comigo várias vezes no colégio, já até foi em meu apartamento mas eu simplesmente o ignorei, e até estava pensando em mudar de colégio, eu não queria vê-lo todos os dias na escola, nem ele e nem o Yoongi 

Nesse tempo todo estive andando com a Naomi, ela vai na minha casa quase todos os dias, também notei que ela esteve conversando com o Yoongi por mim, queria saber como ele estava, mais ele simplesmente só dizia "Ainda estou magoado" , porque ele sabia que a Naomi iria vir direto falar pra mim ..

É plena Segunda-Feira e já estava prestes á tocar o sino pra ir embora, eu tava morrendo de sono ainda, e, uns dois minutos antes de tocar o sino recebo uma mensagem da Naomi ..

Mensagem ON

Naomi: (S/N) não precisa me esperar pra ir embora, já estou em casa porque não estava me sentindo bem, beijos ..

Eu: Okay.

Mensagem OFF

De repente bate o sino e sou a primeira a sair, necessitava da minha cama naquele exato momento ..

Quando estou quase na saída da escola, sinto alguém puxar meu braço, quando vejo é o Jimin, ele corre rapidamente de volta á escola e me leva em uma sala de limpeza 

J-Jimin me deixa sair ..

- Não (S/N), você já fugiu de mim várias vezes, agora você precisa me escutar mais do que nunca 

- Jimin, eu disse que quero um tempo ..

- E já teve tempo suficiente - ele se aproxima mais, deixando nossos rostos apenas um centímetro de distância

- O que você quer ?

- Quero você ! 

De repente Jimin me beija, pude sentir seus lábios quentes e carnudos, aquele beijo era de desejo e não pude me controlar, então eu cedi .. 

- (S/N) .. - Jimin desprende seus lábios dos meus 

- O-Oque foi ? - coloco a mão em seu rosto 

- Volta pra mim ?.


Notas Finais


HAUEHUHE é isso c:
esse capítulo ficou muito fofinho oownt <3 tirando a parte do Yoongi sofrendo :'c
espero que tenham gostado c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...