1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Kill

História Old Love (Imagine com Jimin) - Kill


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Ooi meus leitores que eu amo muito, tudo certo com vocês ?
enfim, eu queria dar uma notícia triste pra vocês, infelizmente a fic está QUASE chegando ao fim, calma, que é QUASE
acho que terá uma ou duas semanas de fic somente :c minhas ideias estão esgotando e acho que já está na hora da fic chegar ao fim, mais relaxem que irei fazer outra fic tão perfeita como essa ^.^ fico triste em dar essa notícia pra vocês mas esse momento já iria chegar, todos os escritores passam por isso e espero que me entendam realmente ..

Já produzi o final e tudinho, se depender essa semana ou a outra eu terminarei, e logo depois começarei a outra fanfic.

Capítulo 25 - Kill


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Kill

Jimin P.O.V

Não pude me conter naquele momento, eu tinha que dizer aquilo, já haviam passado duas semanas e a (S/N) nem se quer trocava somente uma palavra comigo, ela simplesmente me ignorava .. 

Eu fazia de tudo, mais de tudo mesmo .. já até pedi ajuda aos meninos, Namjoon que é mais experiente nisso disse que o melhor seria eu forçá-la a falar comigo, dizer oque está engasgado aqui, ou seja, era pra mim lutar por ela e foi isso que eu fiz !

No momento em que perguntei se ela realmente queria voltar comigo, ela chegou a ficar pálida e acho que ela não sabia realmente oque responder, tirou suas mãos de meu rosto e abaixou a cabeça, bem pensativa ..

- M-Me dá mais um .. - á interrompo

- (S/N) não dá, eu preciso saber se você realmente aceita voltar comigo agora .. - ela abaixa a cabeça e vejo algumas lágrimas caírem de seus olhos

- Mais o problema é o Yoongi, e você sabe que ainda estou um pouco confusa ..

- Me diz uma coisa .. - á encaro séria e a mesma começa a me encarar também

- Você me ama ainda ? - nesse exato momento um silêncio nos atingiu, até que ela responde

- Sim, Jiminie, depois que eu me lembrei de você parece que todo aquele amor voltou .. e-eu não sei como ex... - de repente á interrompo com um beijo bem demorado

Aproveitava cada segundo beijando seus lábios, era isso que eu queria ouvir, eu sonhava todas as noites com ela dizendo que me ama, sempre sonho em quando nós começarmos a namorar, ela me chamando de Oppa e eu á pegando no colo, abraçando e á beijando, (S/N) me mudou, além de ser uma garota doce ela é honesta, e me admiro quando ela diz que não quer magoar o Yoongi, eu sei que o sentimento dela por ele é só amizade, e também eu não gostaria de deixar o Yoongi assim, mais ele sabia desde o princípio oque eu sentia por ela, e também sabia da nossa história de quando os pais dela morreram e tivemos que nos afastar, Yoongi sabe de exatamente tudo mais mesmo assim se apaixonou por ela, eu não o culpo por isso, até porque ninguém manda no coração e acho que seria impossível alguém não se apaixonar pela (S/N), ela é o tipo de garota que é bem difícil encontrar aqui .. 

Quando terminamos de nos beijar, (S/N) abre um sorriso em seu rosto e diz:

- Jiminie, eu quero tentar .. 

- SÉRIO MESMO ? - começo a pular logo de felicidade

- S-Sim, mas prometa-me que não vamos ficar de agarração na frente do Yoongi ? 

- C-Claro (S/N), mais ele logo vai saber ..

- Sim, ele vai saber, não quero esconder isso de ninguém .. mas, só não quero ficar esfregando na cara dele, você me entende né ? - ela abaixa a cabeça 

- S-Sim .. - ergo seu rosto e me aproximo mais, tendo nossos rostos apenas um centímetro de distância 

- Posso te chamar de Oppa ? - um sorriso se forma novamente em seu rosto

- SIM, CLARO ! e posso te chamar de amor ? minha princesinha ? 

- S-Sim .. - ela sorri e damos mais um beijo demorado.

(...)

Agora é oficial, eu estou namorando a (S/N), não consigo nem acreditar .. 

Quando saímos da escola, á levei em seu apartamento e dei um último beijo demorado, ela entrou em seu apartamento, sai de lá e fui diretamente á minha casa, já eram 14:00 e eu estava morrendo de fome, assim que estava indo no caminho, dou de cara com a Hayley 

- Jimin, por que não foi me buscar na escola hoje ? - ela estava furiosa e me encarava muito séria

Eu havia esquecido que sempre depois da escola, eu ia buscar a Hayley pra irmos juntos embora, já que ainda éramos namorados .. eu não sabia como dizer pra ela, mais senti que o quanto antes terminar com ela, melhor .. 

- Preciso conversar com você .. - de repente Hayley arregala os olhos

- O-Oque Jimin ? 

- Vamos em minha casa que explico melhor.

(...)

Assim que chegamos em minha casa, assenti á Hayley pra sentar-se no sofá e ela então sentou-se, sentei ao lado dela e fiquei alguns segundos em silêncio, eu não sabia nem oque dizer .. seria tipo um "Eu te trai com a (S/N) e agora estou terminando com você" 

Mas eu não havia pensado em nada quando fui falar exatamente com a (S/N), assim que Namjoon disse aquilo no último tempo eu fiquei louco, e quando bateu o sinal pra ir embora ? eu fui logo atrás dela, não pensei em nada, EXATAMENTE EM NADA.

- Então Hayley .. - abaixo a cabeça

- Me fala de uma vez Jimin .. - ela começa a chorar 

- Olha .. 

- Você ficou com ela, não ?

- N-Não, digo, S-Sim , N-Não Hayley v-vamos conversar .. 

- Eu já estava sabendo .. - ela limpou suas lágrimas e abaixou a cabeça 

- C-Como ?

- ISSO NÃO TE INTERESSA ! - ela grita e se levanta rapidamente do sofá

- Hayley, me desculpe .. você sabe que, eu sempre amei a (S/N), eu havia também te dito no começo que você poderia se machucar mais você disse que correria o risco por mim .. 

- Sim, eu sei Jimin .. me lembro perfeitamente .. - ela limpa suas lágrimas e seu rosto estava vermelho

Flashback ON 

Era uma tarde de Domingo, eu estava largado na minha cama com meus pensamentos pregados na (S/N), ainda estava pensando naquela última noite, também pensava no Yoongi, ele deve estar tão mal quanto eu ..

De repente, meu padrasto chega no quarto e diz:

- Jimin, tem visita pra você ..

- Quem é ?

- Aquela sua amiga, a Hayley

- Tudo bem, deixe entrar .. - me levanto da cama me sentando normalmente e Hayley entra no quarto 

- Oii Jimin, tudo bem ? 

- Não, e com você ? - respondi com a cabeça baixa 

- Eu estou bem, m-mas por que você não está bem ? - ela senta-se ao meu lado e começa a pegar em meu rosto.

Então conto tudo á ela oque houve resumidamente, Hayley me consolou naquela noite e é isso que eu me admirei nela, mais oque acontece é que eu não vejo ela de outra forma, ela vai ser sempre como uma amiga pra mim, não consigo vê-la de outra forma.

Depois ela me fez uma proposta, disse que estava disposta á me fazer feliz e também, me fazer se esquecer da (S/N), eu disse á ela que ela poderia acabar se machucando se fizesse isso, já que eu ainda á amava .. mais ela disse que correria qualquer risco por mim, então decidi dar uma chance á ela, mais não adiantou, eu não sentia nada por ela, pelo menos não de outra forma.

Flashback OFF

- Preciso ir embora .. - Hayley se afasta e vai diretamente á porta, indo embora.

Eu sabia que iria vê-la desse jeito, mais ela sabia que logo logo isso iria acontecer, ela que queria correr o risco, mas também me sinto mal, não queria vê-la assim de verdade.

Hayley P.O.V

Eu estava sentindo um ódio tão grande mais tão grande pela (S/N) que chegava á chutar tudo o que encontrava pela rua, minha vontade era de sumir desse mundo, aah Jimin, por que você é tão idiota ? por que você não consegue me olhar com outros olhos ? por que teve que se apaixonar por ela ? 

É por isso que odeio ela, sempre os garotos se apaixonam por ela, tipo o Yoongi .. por que ela não foi lá ficar com o Yoongi ? por que ela não foi deixar meu Jimin em paz ?

Chego em casa chutando praticamente tudo, quebro quase todos os copos e deito no chão, arrancando uns fios de meu cabelo como de costume quando eu estava com raiva, ainda bem que minha tia não estava em casa naquele momento, porque só Deus sabe oque eu iria fazer com ela, eu precisava descontar minha raiva em alguém, precisava ..

Fiquei uns bons minutos deitada naquele chão frio, ainda arrancando uns fios de meu cabelo, eu não sabia oque exatamente fazer, eu precisava fazer algo, não posso deixá-la ganhar assim ..

Até que eu penso em uma ótima ideia, sabe, eu nunca tirei a vida de uma pessoa, ou algo assim .. mais, dessa vez, eu realmente estou com vontade, e acho que não me arrependerei, eu acho que eu me sentirei mais satisfeita, vê-la morta com meus próprios olhos me faria sentir prazer, e assim eu poderia finalmente acabar com tudo isso 

Eu vou matar a (S/N).


Notas Finais


haushaush essa Hayley e esse ódio dela, agora fiquei com medo D:

espero que tenham gostado ^.^ i love vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...