1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Do not leave me

História Old Love (Imagine com Jimin) - Do not leave me


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


Pessoal tá ai, CAPRICHEI VIU ❤
obrigada pelos favoritos, mds, 86 se não me engano /o
VOCÊS REALMENTE SÃO DEMAIS ! fico feliz por agradar vocês *-*
AMO VCSSSS ❤ e boa leitura ^.^

Capítulo 6 - Do not leave me


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Do not leave me

Quando estava dormindo, estava sonhando com Jimin, é, sonhando outra vez com ele, mais não sonhos NORMAIS, .. são uns sonhos que pareciam ser meu futuro.

Pelo que eu entendi no sonho, eu e Jimin morávamos juntos, se divertíamos muito quando estávamos em casa, Jimin e eu estávamos completamente apaixonados um pelo outro no sonho, e uma voz, murmurava durante o sonho:

Tudo que vemos, é real ..

- Você sofreu um acidente quando era pequena, e perdeu seus pais ..

- Você conheceu um garoto, o qual teve que ir embora pra sempre ..

- Agora que o reencontrou, você irá se apaixonar por ele ..

AAAH MALDITA CIGANA ! suas vozes murmuram pelo meu sonho, fazendo assim eu acordar de repente assustada, minha respiração fica acelerada, meu avô se levanta da cadeira ao lado da cama e vem direto em minha direção ..

- (S/N), minha netinha, você está bem ? - meu avô diz assustado .. 

- S-Sim vô, foi só um pesadelo ..

- Você quer água com açúcar pra acalmar ?

- Sim vô, necessito - digo ainda com a respiração acelerada, em seguida meu avô sai pra pegar a água.

Fico esperando ele, e por enquanto, olho o quarto e lembro-me quando fiquei em coma .. uma cama um pouco acima da minha altura, uma cadeira ao lado, uma televisão, e apenas algumas vozes de pessoas .. ás vezes, era horrível quando eu havia acabado de acordar, tinha de ficar uns 3 dias ainda no hospital pois havia ficado em coma e era muito cedo voltar pra casa ainda, não conseguia dormir pois escutava vozes de pessoas gemendo de dor, escutava também mulheres gritando por causa de seu bebê nascendo, parecia uma filme de terror .. enfim, nunca gostei de ficar internada no hospital, é horrível ! .. 

MEU DEUS, ACABO DE LEMBRAR DE JIMIN ! Jimin ? J-Jimin ? espera .. (começo a lembrar da noite anterior) Jimin levou um tiro nas costas, depois que foi me salvar do sequestro .. PRECISO DE NOTÍCIAS DO JIMIN !

Assim que meu avô entra em meu quarto, ele traz a água com açúcar junto com o café da manhã ..

Olha que café da manhã gostoso minha netinha ..

- Vovô, como está o Jimin ? - ele abaixa a cabeça, coloca a bandeja sobre uma mesinha, senta-se na cadeira e segura em minhas mãos:

- Minha netinha .. o Jimin .. - em seguida a enfermeira entra na sala ..

- Olá, como está mocinha ? - e começa a ver se tudo está em devida forma .. 

- Estou bem, obrigada .. - em seguida volto ao meu avô 

- Vovô, me responde, como está o Jimin ? - a enfermeira me olha, e depois troca olhares com meu avô e diz para o meu avô que quer conversar com ele fora do quarto .. fico confusa, porém, espero meu avô entrar.

- O que ela te disse vovô ? 

- Ahh, D-Disse - ele começa a gaguejar - disse pra mim deixá-la descansar um pouco .. você acabou de acordar sabe e...

- Não vovô, antes o senhor vai me dizer se o Jimin está bem .. - aponto o dedo pra ele sentar - se .. 

- Ahh, o Jimin, ele está bem .. - vovô abaixa a cabeça ..

- MEU DEUS VOVÔ , poxa, fico feliz por isso ! .. ele já está em casa ? 

- bem, ainda não mas .. está bem (S/N) - vejo em seus olhos que está triste .. 

- vovô, o que aconteceu ? por que você me deu essa notícia triste ? deveria estar feliz ..

- ahh, eu estou feliz (S/N) mas, tenho uns outros problemas .. e, tenho que ir - levanta da cadeira, dá-me um beijo na bochecha e abandona o quarto.

Fico tão feliz pelo Jimin, achei que ia acontecer algo .. mas, fiquei confusa pois, foi um tiro nas costas .. ahh, talvez seja um milagre de Deus, vovô não mentiria pra mim .. em seguida, começo a sorrir pra mim mesma, e assim, acabo adormecendo novamente.

(...)

Quando acordo, encontro o padrasto de Jimin me observando, levo um susto ..

Ahh, me desculpe (S/N) ..

- Ahh, tudo bem ..

- Está se sentindo bem ? 

- Sim, só estou com um pouco de sono ainda ..

- Normal, a enfermeira coloca uns remédios disserto no seu café para dormir ..

- Por que ela faria isso ?

- Já fiquei internado, (S/N), e no seu caso, você precisa dormir muito, tenho certeza que não conseguiu dormir direito quando foi sequestrada por aqueles idiotas .. 

- S-Sim, mais ou menos ..

- Então .. 

Fica um silêncio por 1 minuto, então eu não me seguro e pergunto de Jimin ..

Bem, o Jimin está melhor né ? então, me fala ai, quando poderei vê-lo ? - um sorriso atinge meu rosto ..

Ele olha para baixo com um olhar triste, as lágrimas invadem seu rosto, e ele me olha bem no fundo dos meus olhos ..

- Você não sabe ?

- O-Oque ? - de repente o sorriso sai de meu rosto e minhas lágrimas se preparam para escorrer-se em meu rosto ..

- Jimin está morrendo, ele tem um tipo sanguíneo muito raro e os médicos estão desesperados procurando pessoas com o mesmo tipo sanguíneo em todos os lugares, e, se caso não acharem logo, talvez Jimin não passa dessa noite.

NÃO PODE SER, MEU AVÔ MENTIU PRA MIM ! .. de repente, minha respiração acelera, as lágrimas invadem meu rosto rapidamente, tento me levantar mesmo com a minha fraqueza ..

- (S/N) fique ai, você vai se machucar, não consegue andar direito ..

- EU TENHO QUE VER O JIMIN, TENHO QUE .. EU TENHO QUE .. - grito desesperadamente pelo seu nome .. 

- JIMIIIIN - começo a chorar, berrar, gritar ..

- ENFERMEIRAAAAAAAAAAA - o padrasto de Jimin grita, enquanto me segura pra mim não descer da cama, em seguida a enfermeira chega, enfia-me uma injeção no braço, e assim a escuridão me atinge novamente.

 


Notas Finais


é isso :3 /o
em breve posto o próximo, acredito que não irá demorar
XOXO :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...