1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Honeyed dreams

História Old Love (Imagine com Jimin) - Honeyed dreams


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


ai está pessoal o tão precioso capítulo :3
MEU DEUS, JÁ ESTAMOS QUASE CHEGANDO Á 100 FAVORITOS ? AAH TNC CÊS SÃO MINHA VIDA ❤

Obs.: Fiquem com essa linda imagem do Suga e do V ❤ *-*

Capítulo 7 - Honeyed dreams


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Honeyed dreams

Quando havia acordado, ainda meio inconsciente, vi meu avô conversando com o padrasto de Jimin, escutei mais ou menos assim ..

Não contei pra ela justamente porque sabia que ela ficaria desse jeito, foi ordens da enfermeira ! .. ahh minha netinha, vai ficar decepcionada comigo .. o que eu faço ? - meu avô desespera-se ..

- Explique pra ela com calma, quando ela acordar converse com ela tudo na paz, depois dê a boa notícia .. - o padrasto de Jimin abandona o quarto.

Boa notícia ? será que é do Jimin ? aah, Jimin .. por que eu sonho tanto com você ? justamente havia acordado de outro sonho que tive com Jimin, e preciso nem comentar que era sonhos melosos, nós éramos NAMORADOS ! é, bem estranho isso .. enfim, assim que abri bem os olhos e tinha escutado a metade da conversa, fui logo interrogar meu avô ..

Vô ?

- Minha netinha !! - meu avô senta-se rapidamente e começa a pegar em meu rosto ..

- Você está bem ?

- Sim vô, muito bem .. agora seja sincero, como está o Jimin ? escutei o padrasto dele dizer pra você me dar a notícia boa .. 

- Ahh - ele abaixa a cabeça - me desculpe por ter mentindo aquela hora pra você, mais, é que foram ordens da enfermeira .. 

- Tudo bem vô - dou um sorriso e ele retribui

- Bem .. o Jimin ... TÁ MUITO BEM ! TÁ SÃ E SALVO !!!

Senti um alívio enorme, fiquei mais alegre, fiquei tão feliz que dava vontade de pular daquela cama e ir direto ao quarto dele ver ele, já que estávamos internados no mesmo hospital .. 

- Vô, quando ele recebe alta ?

- Ainda não sei (S/N), mas, provavelmente será daqui uns três ou quatro dias, Jimin ficará bem você vai ver, e amanhã você vai ter alta ! - nesse momento que ele disse que eu receberei alta minha alegria foi imensa ! 

- Tomara vô, mais ainda sinto algumas fraquezas .. 

- É normal que sinta fraqueza (S/N), você ficou deitada e não levantou pra nada por causa dos machucados também, mas, está sarando até .. venha, vamos tentar andar - meu avô me ajuda a levantar com cuidado.

Assim que consegui andar direito meu dia já ficou PERFEITO, poxa, Jimin não morreu, receberei alta amanhã, já estou ficando melhor .. e, bem na hora, lembro que esqueci de interrogar meu avô sobre quem doou o sangue .. 

Ahh, vô, quem doou o sangue para o Jimin ? 

- Não sei bem (S/N), falaram que foi uma moça, mas estava meio escondida, com um capuz, caracterizaram ela como uma estranha 

- Ahh .. tenho que agradecê-la por isso ! 

- Ahh (S/N) nunca encontrará essa moça .. ela nem é daqui parece e.. não gosto que fale com estranhos !

- Vô, por favor, só porque ela se esconde deve ser estranha ? ela salvou a vida do Jimin ! isso já é uma coisa boa que ela fez, ou pode ser que já fez outras coisas boas .. 

- Tá (S/N) vamos parar de falar disso .. - bem na hora a enfermeira entra e avisa que há dois garotos que querem me ver .. 

dois garotos ? fico confusa, mas deixo eles entrarem, meu avô despede-se de mim e sai do quarto, e eles entram, que pareciam bem familiar pra mim ... AAH, SÃO UM DOS AMIGOS DO JIMIN ! ...

Oii .. - eles me cumprimentam ..

- Oii .. 

- Deve ficar pensando "por que esses cara veio e quem são eles ?"

- É - começo a rir - eu sei quem são vocês, são amigos do Jimin né ? 

- Sim .. - um responde 

- Ahh, qual é o nome de vocês ?

- Sou o Yoongi e ele é o Taehyung - Taehyung acena pra mim e dá um sorriso, eu retribuo.

- Ahh sim, prazer em conhecê-los, mas, por que vieram aqui ? não é sendo grossa, é porque estranhei .. já viram o Jimin ?

- Ele ainda não acordou, mais já está pra acordar .. e viemos ver você por curiosidade mesmo .. - Yoongi ri, Taehyung também e dou risada junto com eles .. 

- Ahh .. não era por preocupação, só "curiosidade" - dou risada e eles também ..

- Mas enfim .. - Yoongi diz - você está se sentindo melhor ? nós ficamos sabendo do sequestro e tudo .. deve ter sido muito ruim pra você .. 

- Ahh, sim foi muito ruim - começo a relembrar - passei sede, frio, fome e não conseguia dormir direito, eles me acorrentaram e meu corpo doía demais, quando Jimin tirou as correntes meu corpo estava sangrando muito .. é possível ainda ver algumas marcas .. - mostro pra eles, e Taehyung faz uma careta, muito engraçado ..

- Eles te estupraram ? - Taehyung pergunta e Yoongi dá um tapa em suas costas ..

- Heey, seu mané ! - Yoongi diz furioso e todos nós damos risadas .. 

- Não, Taehyung .. se não fosse pelo Jimin, quem sabe oque teria acontecido .. 

- Sabe .. - Yoongi se aproxima - Jimin nos falou que você era a tal garota misteriosa que ele queria encontrar ..

- Ele disse pra vocês ?

- Sim (S/N) nós nos tornamos tão amigos de Jimin que ele nos conta tudo, ele completou o Ensino Fundamental com nós, ainda nos lembramos o primeiro dia de aula com ele .. ele estava tristinho, no meio da aula ele escrevia sua inicial na carteira, e depois que vimos o amuleto, achamos que ele namorava ou algo do tipo, então ele nos contou que esse amuleto significava muito pra ele e assim, contou toda a história .. sabe por que ele é um galinha ? porque ele nunca foi capaz de se apaixonar por alguém justamente por causa de você e...

Taehyung interrompe ..

Yoongi, não deveríamos falar isso pra ela .. Jimin ficará furioso ! 

- Acho que falei demais mesmo .. 

- N-Não, continue Yoongi .. - meus olhos começam a escorrer de lágrimas .. - então a enfermeira interrompe:

- Já acabou a visita, a paciente precisa descansar-se - Yoongi dá um beijo em minha testa e despede-se ..

- Adoramos te conhecer - Taehyung apenas dá um sorriso e saem do quarto.

"MEU DEUS !"

Começo a morder os lábios de nervosismo, as lágrimas invadem meu rosto .. AAH NÃO PODE SER .. grito comigo mesmo .. e a única coisa que me vem em dúvida no momento é:

Será que Jimin já sentiu algo por mim á dez anos atrás ?


Notas Finais


ai está pessoal HAUHSAUHS
rachei com alguns comentários, acharam mesmo que eu ia tirar Jimin da história ? NEVER HU3HU3
obrigada pra quem acompanha :3 amo cês demais u-u
até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...