1. Spirit Fanfics >
  2. Old Love (Imagine com Jimin) >
  3. Strange feelings

História Old Love (Imagine com Jimin) - Strange feelings


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


JÁ CHEGAMOS Á 100 FAVORITOS ? VÉEEY EU AMO VOCÊS ❤

Eu fico muito feliz que estejam gostando da fic :3 agora vai ficar meio duro postar MESMO porque já vão começar os provões :c e sempre que der, eu posto ❤

Boa leitura ^.^

Capítulo 8 - Strange feelings


Fanfic / Fanfiction Old Love (Imagine com Jimin) - Strange feelings

Depois de ter adormecido outra vez, acordei muito feliz, ou seja, já tinha amanhecido outro dia !  e provavelmente já ia ter a minha preciosa ALTA !  AAAH já não via a hora de que a enfermeira chegasse e me liberasse já ..

De repente, vovô chega com a minha roupa e diz:

- É minha netinha, chegou o grande dia da sua alta ! - ele me abraça e estende a bolsa pra mim 

- Ahh vovô, já não via a hora !  - de repente a enfermeira entra ..

- Poisé (S/N) você já está melhor, está ainda com algumas cicatrizes mais isso é normal, se estiver doendo é só passar uma simples pomada .. qualquer coisa, estamos aqui viu ! 

- Ok enfermeira ! pode deixar .. - abraço ela e me levanto rapidamente para ir ao banheiro me trocar ..

(...)

Solto o meu cabelo e deixo minha franja de lado, vovô trouxe um vestido de renda preto e bem simples QUE EU AMO e um cinto que sempre uso pra combinar .. ás vezes quando coloco ele me lembro de minha avó pois foi presente dela .. enfim, sem chorar agora, pois agora mesmo vou direto ao quarto do Jimin ! ..

Você tá linda minha netinha ! - vovô diz quando saio do banheiro ..

- Obrigada vô ! 

- Parece até ontem quando você era uma menininha .. como o tempo passa rápido - ele sorri e eu retribuo o sorriso

- Vô, vou ir ver o Jimin tá ? 

- Claro, o quarto dele é o n° 7, só virando á esquerda e ir direto  

- Obrigada vô - dou um sorriso.

Ahh Jimin, preciso te ver ! preciso urgentemente te ver, preciso ficar ao seu lado, preciso ver com meus próprios olhos que você está bem, preciso te agradecer por ter me salvado .. (começo a ter mil pensamentos enquanto vou ao quarto dele).

De repente chego ao quarto de Jimin e vejo que não tem ninguém, entro e vejo Jimin olhando pro nada pensando .. 

Jimin ? - dou um sorriso indo em direção á ele 

- (S/N) .. - um sorriso atinge em seu rosto ..

- Como você está linda .. 

- Obrigada - dou um beijo em sua testa e me sento na cadeira que tem perto da cama 

- Estava pensando em você agora mesmo .. - Jimin dá um sorriso tímido

- Poxa .. - começo a rir tímida 

- Eu tava louco querendo saber sobre você, mas agorinha meu padrasto veio me ver e disse que você tava perfeitamente bem .. sabe (S/N) minha mãe me disse algo que me deixou muito surpreso hoje ..

- O-Oque ? 

- Você estava dormindo chamando meu nome ..

- Como ? - começo a rir - não pode ser Jimin ..

- Ela foi ver você, mais na hora você estava dormindo e estava me chamando ..

- Ahh .. é, estranho ..

- Estava sonhando comigo ? - Jimin foi direto 

- N-Não .. tipo, não sei Jimin ..

Sempre fui péssima em mentiras e Jimin sabe muito bem disso, lembro-me de um dia que estávamos no parquinho e ele tinha uma amiga chamada Hayley, quando estávamos no parquinho Hayley ficava em cima dele, não deixava eu e o Jimin conversar direito, e eu morria de ciúmes quando isso acontecia e fui embora brava pra casa .. quando havia chegado em casa, minha mãe me encarou e viu que eu estava tensa .. 

Filha ? o que aconteceu princesa ? cadê o Jimin ? 

- Ele está no parquinho .. COM A HAYLEY ! - falei em voz alta 

- Ahh .. a Hayley é uma boa menina ..

- MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE TEM QUE ME TROCAR ! -  vou rapidamente em meu quarto e começo a chorar .. 

- (S/N) abre a porta, por favor - minha mãe diz já sem paciência .. 

Não tenho escolha a não ser abrir ..

Filha - ela senta ao meu lado - tem que aprender que o Jimin tem outros amigos, ele não tem tempo só pra você ..

- Ma-Mais, o Jiminnie .. - amava quando chamava ele assim .. 

- Mais nada meu amor, logo logo vocês crescerão, Jimin arrumará novos amigos e tudo mais .. vocês não serão mais crianças ! e você também arrumará novos amigos ..

- Mais o Jiminnie, eu tenho muito ciúmes dele - começo a chorar 

- Ahh filha, aprenda a conviver com isso .. vou fazer um chá pra você .. 

(...)

Minha mãe era muito carinhosa comigo, era a melhor pessoa que eu podia contar SEMPRE ! aah mamãe, se você estivesse aqui comigo .. iria te pedir pra me ajudar, pra me explicar esses sonhos que tenho com o Jimin, também o fato da cigana .. nunca contei isso á ninguém, acho que deveria se abrir mais com o meu avô .. sinto falta também do meu pai, ele era muito brincalhão e tratava o Jimin como um filho, sempre a gente saia com ele, íamos brincar, assistir filmes .. como eu queria dar um Replay nisso ..

- (S/N) - Jimin chama minha atenção 

- Ahh, oi Jimin .. - começa a sair poucas lágrimas de meu rosto 

- Você está chorando ? - Jimin começa a secá-las 

- Ahh .. estava relembrando os tempos de infância ..

- Entendi .. sua boba, agora me fez ficar com dó de você e até desisti de te fazer um interrogatório ! 

- Ahh ..

- Mais só me diz uma coisa (S/N) .. não sendo um chato, curioso, mas, o que acontecia nesses sonhos ?

NÃO PODIA FALAR PRA ELE, MAS, COMO SOU PÉSSIMA EM MENTIRAS...

- Jimin, vou ser bem sincera .. 

- Tudo bem .. 

- Eram uns sonhos bem estranhos .. 

- Como assim ?

- A gente eramos .. mais que amigos e... - começo a gaguejar .. 

- Namorados né ?

- Ahh .. é .. mais só eram sonhos né, nada demais ..

- Também sonho com isso .. - Jimin diz pensativo 

- C-Como ?

- Sim (S/N) .. isso é estranho realmente .. no meu sonho a gente tinha nossa própria casa, acho que éramos casados .. que viagem - Jimin começa a rir

- Com certeza - começo a rir junto mais ao mesmo tempo pensativa .. 

Bem na hora a enfermeira chega e diz que Jimin precisa descansar e dá uma boa notícia também que ele irá ter alta talvez no outro dia já, comemoramos juntos e dou um beijo na bochecha de Jimin e despeço-me dele. Quando estou indo á caminho pra casa, relembro o lugar que tinha visto a cigana e começo a lembrar das falas de Jimin ..

"Estou tendo os mesmos sonhos que você"

" no sonho a gente tinha nossa própria casa, acho que éramos casados .. "

Bem, acho que deveria ir falar com ela sobre essa coisa dos sonhos e também, estranhei sobre uma pessoa que estava com um capuz toda escondida que foi doar o sangue ao Jimin, e se foi ela ? eu deveria agradecê-la pelo menos ..

Bato na porta de sua casa, que é bem pequena e é bem ao final da rua, que é uma rua estranha sem movimento nenhum .. de repente uma moça atende, e não era a cigana ..

Oi, tudo bem ? 

- Sim, o que deseja ?

- Bem, eu queria falar com uma senhora, ela é uma cigana e..

- Pera, cigana ? - a moça começa a rir de repente 

- S-Sim uai ..

- Veio no endereço errado menina - bem na hora que ela ia fechar a porta na minha cara, eu recuo ..

- Não moça, eu vim no endereço certinho ! eu lembro que quando eu á vi atravessando a rua, vi ela entrando nessa casa !

- então ela não mora mais aqui ! porém, não sei pra onde foi .. tchau ! - bem na hora ela fecha a porta em minha cara.

Meu deus, isso realmente é estranho .. começo a caminhar agora pra minha casa, querendo esquecer isso tudo .. se eu encontrá-la, eu tiro minhas dúvidas né ..

De repente, veio um vento forte mais muito forte mesmo, coloquei a mão em meus olhos e comecei a segurar o vestido e de repente em seguida veio umas fotos diretamente ao meu rosto .. caio no chão e o vento para, olho para as fotos e algo surpreendente acontece, algo sobrenatural ! .. vejo uma fotografia de dez anos atrás, eu e Jimin, comemorando o meu aniversário de 6 anos .. meus olhos enchem de lágrimas, e o medo toma conta de mim naquele exato momento.


Notas Finais


é isso :3
orra, essa cigana tá assustando já e.e'
até o próximo capítulo amores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...