História Old Pages


Escrita por: ~


Sinopse:
Selena Gomez está com seus 25 anos, no auge da vida, seguindo com sucesso na carreira de neuropsicóloga; ela só não imaginava que sua vida iria virar do avesso, e que iria ser babá novamente do seu "bebê", Justin Bieber. Só que agora, a parte difícil não ia ser por ele pra dormir, mas sim, não cair na tentação de ir pra cama com ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.401
Favoritos 212
Comentários 69
Listas de Leitura 11
Palavras 20.875
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Babá, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction Old Pages
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu amo meu mundo cor de rosa.
7
627
1.855
 
2.
Ela sempre foi meu sonho de consumo.
7
547
2.513
 
3.
Sou areia demais para o seu caminhãozinho.
11
517
2.418
 
4.
Você está tão gostosa!
5
547
2.614
 
5.
Você está praticando pedofilia.
7
490
2.159
 
6.
Você continua sendo meu bebê.
9
474
2.560
 
7.
Ele gosta de você.
8
499
2.188
 
8.
Nos vemos, doutora.
4
395
2.135
 
9.
Nós estamos juntos.
11
305
2.433

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~deusatena
Capítulo 6 - Você continua sendo meu bebê.
Usuário: ~deusatena
Usuário
Eu esperei terminar todos os capítulos para poder vir comentar, então cá estou eu.
Creio que não é a primeira vez que comento, mas me esqueci de favoritar a fic, por isso perdi as notificações. Mas ainda bem que a encontrei de novo.
Estou amando, sério. É a primeira vez que leio uma fic onde a Selena está com corte Chanel, o que a torna mais madura. E sério, ela é o tipo de babá e amiga que eu gostaria de ter. Descontraída, sem levar as coisas a sério demais, assim como a nossa linda loira Ashley. Deus, eu preciso de uma pessoa assim que faça pacto de Bíblia comigo. Deus!
As coisas andam rápido, eu notei isso, é proposital ou só aconteceu? Bem, aparentemente o Justin que está rápido demais. Ele é engraçado falando de mulher, mas ao mesmo tempo que eu acho sexy é legal, me coloco na posição da Selena que acha ele é um bebê que ainda precisa de muito para progredir, então calma lá, Justin. Você nem saiu das fraldas.
Não posso negar que estou chorando e te implorando para mudar de ideia. Ashley é uma pessoa legal e entusiasmada, mas também é pegadora, assim como o Ryan, e se os dois pudessem aquietar um ao outro? São tão parecidos, os dois tipos de melhor amigo que eu queria, por favor more junta o segundo melhor casal do mundo.
Agora, falando rapidamente do Josh porque eu preciso ir dormir. Nunca pensei que ele fosse assim, estou com medo de que ele possa ferir ainda mais a Selena. Estou surpresa também dela ser madura o suficiente para contar aos pais e procurar a polícia. O que o Josh fez foi agressões físicas e verbais, graças ao meu bom Deus que Selena denunciou. Estou muito orgulhosa e aterrorizada, será que ele vai ferir meu bebê? Meu Deus. Não faça isso comigo.

Bem, eu estou gostando de tudo. É meu enredo favorito atualmente, está tudo tão bem escrito e encaixando, não está confuso ou cansativo, o que me intriga a querer ler. Portanto, continue. 💞❣
Postado por ~sweetsell
Capítulo 6 - Você continua sendo meu bebê.
Usuário: ~sweetsell
Usuário
Leitora nova aquii nossa quando eu comecei a lê o primeiro capítulo dessa história me apaixonei que história maravilhosa eu ameiiii todos os capítulos e esse morri de rir da Selena sonhando acordada com o Justin kkkkkk mais enfim eu amei o capítulo ele ta perfeito e sobre o Josh espero que ele pague logo pelo que fez com a sel mais enfim amei o capítulo ele ta perfeito continua amore já to viciada na história ela maravilhosa 💕💞
Postado por ~Dyamanti
Capítulo 5 - Você está praticando pedofilia.
Usuário: ~Dyamanti
Usuário
Realmente uma História muito Boa! Eu adoro a forma como você escreve, não gosto muito de comentar mas você merece cada elogio ❤️🤷‍♀️ Parabéns, eu gosto da personalidade do Josh, bem vilão mesmo. Já o JB acho que vai amadurecer né? Eu sinto que q Sele sente algo pelo Joshua mesmo assim🤔 E eu gosto assim, podendo nós vermos a evolução e o sentimento sendo destruído, e o do Bebê sendo formado😻😻😻😻 Continua Rápido, sua história é adorável e já está entre as minhas favoritas 🤗 beijocas
Postado por ~sereiaz
Capítulo 3 - Sou areia demais para o seu caminhãozinho.
Usuário: ~sereiaz
Usuário
Essa estória me conquistou, não só por tamanha criatividade do enredo, como também, a escrita. É tão engraçado a forma que a Selena trata o Justin, tanto que tenho pena do mesmo por ela não o enxergar como um homem, e sim, como um bebê. É constrangedor e deve ser um tiro no ego dele.
Uma frase que eu dedico especialmente à Selena: Para o amor não tem idade. Então, espero que ela não se apaixone por ele e fique de frescura porque é mais velha. Porque eu tenho que concordar com o bebê dela, ela não é velha nem de longe. Uma gata dessas, bicho.
Ansiosa pela continuação. Te devo os parabéns por seu talento.
I see you,
Yas 🌼
Postado por ~ApenasLu
Capítulo 3 - Sou areia demais para o seu caminhãozinho.
Usuário: ~ApenasLu
Usuário
É muita maldade você ter apenas essa história, acho que leria até mesmo receita de bolo se escrita por você, e não, não está apressando demais a história, gosto do ritmo estabelecido, se mais lento tornaria maçante e tedioso, assim está ótimo!