1. Spirit Fanfics >
  2. Old Passion >
  3. Te odeio

História Old Passion - Te odeio


Escrita por: maripqp

Notas do Autor


Hey baby's, espero que gostem.
Se tiver algum erro me avisem.
Boa leitura

Capítulo 10 - Te odeio


Fanfic / Fanfiction Old Passion - Te odeio

Mais uma semana se inicia e novamente durante todos os outros dias eu estou sendo acordada por mais uma ligação de Justin. Bufei ao ver o horário. 06:10 AM. Levantei, fiz minha higiene diária e me troquei. Já pronta para mais um dia de trabalho, caminhei até o quarto de Jason para acorda-lo.
Maravilhada com a minha visão, sorri e me deitei ao lado do meu filho. Ele se mexeu um pouco e me abraçou.
– Bom dia querido. – Disse acariciando seus cabelos
– Bom dia mãe mais linda. – Ainda sonolento, ele me abraçou ainda mais e me deu um beijo na bochecha.
– Precisa se levantar e começar a se arrumar.
– Vai me levar para o colégio hoje?
– Mais é claro. E vou buscar também.
– A gente pode almoçar junto? – Seus olhos brilharam de esperança. Era muito raro não almoçarmos juntos, mas para Jason cada almoço juntos era maravilhoso.
Assenti o vendo se levantar todo animado e correr para o banheiro. Levantei-me e caminhei até seu banheiro. Ele tentava arrancar a camisa do pijama enquanto escovava os dentes e ri com a cena.
– Xeraque... – Ele tentava falar com a boca cheia de espuma
– Cospe primeiro, depois você fala – Ele me obedeceu e limpou a boca com água
– Será que a gente pode almoçar fora?
– Claro. Pode escolher o lugar. – Sorri e me escorei na porta. Ele tirou a calça do pijama a colocando na cesta e me olhou desconfiado. – O que foi?
– Eu vou toma banho. Você precisar ir. – Fiquei chocada e tentei esconder a vontade de rir.
– Eu sou sua mãe. Eu troquei suas fraldas de bosta.
– Eu sei mãe. – Ele me empurrou porta a fora. – Agora você precisa ir, e eu preciso toma banho.
– Você está me expulsando?
– Estou você está atrapalhando meu banho. Tenho que ficar bonitão para as meninas da escola e também para mulher da minha vida.
– Mulher da sua vida? – Perguntei com um sorriso nos lábios
– Sim, vou almoçar com ela hoje. – Ele fechou a porta na minha cara. – Minha nossa, que mulher complicada.
– Eu escutei isso. – Gritei e tentei abafar minhas gargalhadas com a mão.
Desci as escadas e tomei meu café da manhã sentada tranquilamente à mesa. Não demorou muito e lá estava ele, Jason. Todo lindinho com seu uniforme azul claro, calça jeans, tênis branco e com seu cabelo em um topete impecável.
– Está pronto? – Ele assentiu, pegou uma maçã na mesa e começou a devora-la.
– Temos que ir. Não quero me atrasar para o primeiro dia de aula. – Concordei
Peguei minha bolsa e as chaves do carro e fomos em direção ao mesmo. Jason se acomodou no banco da frente colocou sua mochila no chão do carro e passou o cinto. Acomodei-me no banco passei o cinto e o encarei.
– O que foi? – Perguntou ele
– Por que está sentando ai?
– A mãe, por favor. Quero chegar no colégio ao estilo Bieber.
– Estilo Bieber? – Soltei uma risada
– Sim. Por favor, mãe.  – Ele fez uma carinha fofa.
– Não tem jeito com você. – Neguei com a cabeça. – Só hoje! – Garanti e comecei a dirigir.
Jason ligou o som e já começou a cantar a musica que tocava.

Fuck SNL and the whole cast

Tell 'em Yeezy said they can kiss my whole ass

More specifically, they can kiss my asshole

I'm an asshole? You niggas got jugs

 

You short minded niggas' thoughts is Napoleon

My furs is Mongolian

My ice, brought the Dodies in

Now I embody every characteristic of the egotistic

He know, he so, fuckin' gifted


– Minha nossa, com quem você anda escutando essas musicas? – Perguntei desligando o som e estacionando na frente da escola.
– A mãe, todo mundo escuta.
– Você não é todo mundo. – Minha respiração saiu ofegante e meu coração começou a disparar.
– Não se preocupe mãe. – Ele me deu um beijo na bochecha e alisou o meu rosto. – Eu só escuto as musicas por que eu gosto desse estilo musical, eu não saio por ai xingando as pessoas. – Ele riu e saiu do carro.
Respirei fundo, e parti em direção a empresa.

                                                                  [...]

Escutei batidas na porta e depois um “ com licença” . Sentada na cadeira da minha sala, vê Jesse entrar com a minha xícara de café ao lado de Francis que segurava um jarro branco com flores de diversos tipos. Fran sorriu e colocou e cima da minha mesa. Reencostando na cadeira, peguei a xícara de café e soprei brevemente a fumaça quente antes de dar o primeiro gole. Arqueei a sobrancelha encarando os dois seres em pé na minha frente.
– Aconteceu algo entre você e Jaxon Bieber? – Francis foi o primeiro a falar.
Dei de ombros. Cheguei perto do jarro e dei uma fungada me deliciando com o cheiro maravilhoso das flores. Peguei o cartão que continha ali, li Bieber escrito com letras grosas e bem desenhadas no envelope e o abri.

Cross...
Eu mesmo escolhi estas flores, elas traduzem um pouco dos sentimentos que estou sentindo agora.
Sabia que Miosótis significa amor sincero? E que Tulipas vermelhas são amor para sempre?
Eu também não sabia.
Lírios do vale significa a volta da felicidade, exatamente o que senti depois que você me colocou para fora da sua casa semana passada. Senti que minha felicidade tinha voltado.
Violeta branca é promessa, e eu prometi todo o meu amor e o mundo à você. O meu amor você tem, agora só falta você me aceitar de volta que eu te mostrarei todo o mundo e o amor dele por você, afinal, você é digna de todo o amor dele.
E Por fim, Lisianthus. Conheci essa flor linda quando fui ao Arizona. Fiquei encantado com ela desde a primeira vez que a vê. Ela significa elegância, exatamente como você.
Essa poderia ser mais carta de amor, mas são só pensamentos soltos que traduzi em palavras e significado de flores, só para que você possa entender o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém  é perfeito pra ninguém. É apenas poder ser você mesmo.
Pare de fugir de mim, Haley.

De seu Bieber.


– Por que Jaxon te mandaria flores? – Francis perguntou ao ver que eu já tinha acabado de ler. Peguei aquela carta, coloquei na primeira gaveta. Peguei minha bolsa, as chaves do carro e o jarro de flores.
– Não mandaria. Essas flores não foram Jaxon quem mandou.
– Ah, o outro Bieber. – Fran sussurrou, mas escutei.
– Por favor Jesse, cancele minha próxima reunião. Eu só volto depois do almoço.
Ela concordou com a cabeça e eu sai em direção a garagem.  Peguei meu carro e fiz o caminho até a CB em cinco minutos. Entrei na grande empresa carregando aquele jarro de flores na mão e reparei que ganhei alguns olhares. Ignorando todos, peguei o elevador subi até o ultimo andar.
Logo que as portas de metal se abriram, passei por elas e encarei a secretaria dos Bieber’s.
– Por favor, Jaxon Bieber.
– O senhor Bieber está ocupado no momento Senhora Cross. – Ela me respondeu e eu sorri. Ótimo, assim ele não atrapalharia o tapa que vou da na cara do irmão dele.
– E Justin Bieber?
– Presidente Bieber está na sala dele. – Então era verdade, Justin tomou mesmo o comando da empresa de Jaxon.
– Ótimo. Obrigada. – Iria virar as costas para ir até lá, mas ela me impediu
– Senhora Cross, preciso lhe anunciar.
– Precisa não. Ele já está a minha espera. – Sorri e sai dali antes que ela me impedisse novamente.
Com passos largos e pesados caminhei até as portas duplas pretas, acima das portas continha uma placa pendurada escrito “Presidência”. Respirei fundo, troquei o jarro de mão e adentrei na sala já a trancando. Ele está de costas colocando whisky no copo. Com o jarro em mãos, o joguei na parede ao lado dele, o que fez o mesmo pula com o susto do barulho do vidro quebrando. Ele se virou assustado e me viu.
– Você esta ficando louca?
– Eu louca? Você que está ficando louco. Que porra é essa de mandar flores para mim?
– Não fale palavrão, merda! – Ele passou a mão no cabelo se acalmando – Não gostou das flores? Posso mandar outras – Ele sorriu
– Vai te foder, Bieber. Pare de me ligar. De mandar mensagem. E nunca mais mande flores para mim.
– Pare com isso, Haley. Vamos, converse comigo. Vamos conversar sobre o outro dia.
– Não temos nada para conversar. Agora pare de me infernizar.
– Pare você de fugir de mim. Pare de negar seu amor por mim. Sei que você me ama, e eu também te amo.
– Eu te amo. – Assenti e ele sorriu. – Como o pai do meu filho, só isso. Na verdade – Pensei um pouco. – Mais te odeio do que te amo. Agora me deixe em paz.
Destrancando a porta, caminhei rapidamente até a sala da frente que continha uma plaquinha escrita “Co-Presidente”. Abri a porta vendo Jaxon sentado em sua cadeira com as mãos na cabeça, sorri.
Justin estava logo atrás de mim gritando por meu nome. Jaxon levantou a cabeça e me encarou só então notando a minha presença ali. Ele se levantou e eu fui até ele.
– O que está fazendo aq... – Antes que ele pudesse terminar de falar, eu o beijei.
Ele finalmente entendeu o que estava acontecendo e retribuiu o beijo. Estava tudo um completo silêncio, então presumo que Justin esteja vendo nossa cena. Perfeito, assim ele me deixa em paz de uma vez por todas.


Notas Finais


Vocês viram? Agora a Old Passion tem 90 favoritos, obrigada a todos que a favoritaram. Espero que estejam gostando.
Gente, to amando muito vocês que comentam, sério. Toda vez que eu posto eu fica vendo toda hora se já tem um comentário kkk, eu sei, sou louca.
Vejo vocês nos comentários, beijos na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...