1. Spirit Fanfics >
  2. Old Passion >
  3. Ela é a mulher da minha vida

História Old Passion - Ela é a mulher da minha vida


Escrita por: maripqp

Capítulo 9 - Ela é a mulher da minha vida


Fanfic / Fanfiction Old Passion - Ela é a mulher da minha vida

Jaxon apenas assentiu e saiu sem dizer mais nada. Bufei e troquei e tirei minhas roupas. Procurei no meu closet algo para vesti e acabei optando por vestir uma calça de moletom e uma blusa de alcinha. Deitei-me na cama e me aconcheguei entre os travesseiros. Minhas lágrimas insistiam em querer sair, mas as segurei a todo custo. Com certeza todos escutaram nossa discussão. Principalmente Justin, que agora deve estar feliz por seu caminho estar livre para ele poder tentar mais insistentemente nesse plano maluco de me reconquistar. Jason Também deve ter escutado. A minha nossa, meu filho!
Escutei barulho de passos e logo o pequeno corpo de Jason passou pela porta. Com as mãos para trás do corpo, seu rosto estava num misto de vergonha e tristeza.
– Venha até aqui meu bem. – O chamei. Com passos calculados, ele caminhou até a cama. – Deite um pouco com a mamãe.
Ele subiu na cama e deitou sua cabeça do lado da minha. O puxei mais para perto e abracei seu corpo. Sua mão começou a acariciar meu rosto e fechei meus olhos aproveitando mais aquele momento.  Jason, meu querido filho é a coisa mais certa que eu fiz na vida. Eu o amo mais que tudo, e faria qualquer coisa por ele.
As coisas ao meu redor parecem desmoronar de pouco a pouco, e ele me acalma e me deixa tranquila mesmo eu sabendo que tudo está caindo bem ao meu lado.
– Eu amo você, tudo bem? – Sussurrou baixinho, como se ele estivesse me contando um segredo. O melhor segredo de todos, posso dizer.
– Eu te amo mais!
A idade dele não se compara a sua cabeça. Ele sabe muito bem o que dizer, e como fazer as coisas. Ele é bem mais inteligente do que parece.
– Eu estou sem fome. Mas posso pedir para alguém fazer algo para você comer.
– Não, obrigada. – Levantei um pouco a cabeça apenas para poder olha-lo. – Como assim está sem fome? Pode descer já e almoçar!
– Comi um salgado, e agora estou sem fome mãe. – Ele sorriu envergonhado. – Vamos assistir TV? Podemos assistir qualquer seriado que você quiser.
– Não, quero ficar na cama. – Disse manhosa, afundei na cama e cobri minha cabeça com edredom.
– Nada disso. Não vou deixar você fica ai triste. Como filho, eu tenho a obrigação de nunca te deixar fica na fossa.
– Tudo bem. – Bufei. – Vamos.
Ele pulou da cama e começou a fazer uma dançinha ridícula. Soltei uma gargalhada me levantei da cama e puxei o edredom me enrolando nele. Descemos as escadas de mãos dadas e praticamente me joguei no sofá, me aconchegando na esquina do sofá em L. Jason ligou o ar-condicionado e gritou o pai que logo apareceu com um balde de pipoca. Afofei os travesseiros, me cobri direitinho enquanto os meninos discutiam sobre qual episódio de Supernatural colocar. Quando finalmente a discussão acabou, Jason se deitou na minha frente e eu o cobri e abracei ficando assim de conchinha com meu filho. Não demorou muito para que eu cochilasse e acordasse só no final de outro episódio.
– Minha nossa, dormi muito. – Resmunguei baixinho e percebi que Jason estava dormindo e Justin concentrado de mais no começo de outro episódio.
Sai do sofá em silêncio e com o maior cuidado e fui até a cozinha encontrar algo para beber. Abro a geladeira e bebo um pouco de água da garrafa mesmo. Ainda bem que Jason dorme tranquilamente. Não seria bom ele ver que eu faço isso, não seria um bom exemplo para ele seguir. Quando fecho a geladeira e me viro, dou de cara com um peito duro e nu. Senhor, que peito bem trabalhado, e que tatuagens intrigantes. Minha boca se abre para confronta-lo mas ele se insinua sobre mim, ofegante, e meus olhos vão parar na ereção despontando em sua calça jeans.
– Cross. – Sua voz é rouca. Um convite para o pecado.
– Bieber, por favor. Estou com seu irmão – Minha voz sai baixa e insegura.
– Não é o que parece.
– Vamos nos acerta. Nos amamos.
– Por que mente tanto para si mesma? – Levanto meu olhar e o encaro.
Em questão de segundos sua boca já está na minha. Não conseguindo me conter, eu o cedo à passagem para sua língua.Sinto o choque de estar o tocando de novo passar por todo o meu corpo e me excitar.
– Tire a blusa – ele ordena, com a voz rouca e grave.
Olho dentro de seus olhos e noto que não está brincando. Eu seguro a barra da blusa e a tiro devagar, soltando-a no chão em seguida. O que eu estou fazendo é errado, muito errado. Mas simplesmente não consigo conter meu corpo, é como se todos os meus movimentos obedecessem somente aos seus comandos. Ele percorre meus seios expostos com os olhos, apreciando a vista.
– Você é impossivelmente linda. Sonhei tanto com esse momento. – Ele apontou com o dedo para minha calça e facilmente a tirei do corpo. – Você foi feita para mim, Cross. Deixe de ser uma mulher teimosa. – Justin prende os dedos na minha calcinha e a desliza pelas pernas, de joelhos.
Ele dá um toque em cada tornozelo para eu levantá-los, antes de segurá-los com suas mãos enormes. Seus olhos encontram os meus.
– Acho que vou deixar você gozar primeiro – diz, com a voz rouca. – E depois eu vou partir você ao meio.
Perco a respiração com essa promessa agressiva, e ele passa as mãos pelas minhas pernas, dos tornozelos à parte de trás das coxas, e então me puxa com força ao encontro de sua boca faminta. Sua invasão me reduz a gemidos, enquanto ele passa a língua em cada centímetro de mim – com conhecimento, com vontade.
Minhas mãos vão parar em seus cabelos, e meus quadris ondulam em direção à sua boca, sem a menor contribuição do meu cérebro. Minha cabeça pende para trás.
– Merda! – solto um gemido, o pulsar do meu sexo acelerando e se transformando em uma vibração constante.
– Calada, não grite. Jason está bem ao lado… – ele murmura conta a minha pele, o que só me deixa mais perto do êxtase máximo.
Sinto uma mão deixar as minhas coxas e um dedo deslizar para dentro de mim. Como um grito desesperado, solto a cabeça dele e me apoio no balcão para me manter de pé, seu dedo desenhando círculos, me abrindo e acariciando meu ponto G a cada rotação. Estou formigando, e meus músculos se agarram ao seu dedo com avidez.
– Me avise, Haley – ele substitui um dedo por dois e os introduz ainda mais fundo. Isso, aliado aos seus lábios em meu clitóris, é o suficiente.
– Agora! – Digo baixinho tentando conter meu grito, projetando os quadris mais ainda na direção da boca dele, na tentativa de aliviar os espasmos do clímax. Estou exausta com o ataque de sua boca e desabo sobre o balcão em uma violenta onda de tremores, meu coração batendo forte no peito, ao mesmo tempo em que ele diminui o ritmo e me lambe de leve, permitindo que eu volte a Terra com um suspiro longo e satisfeito.
– Minha nossa… – baixo a cabeça e encontro seus olhos. Ele olha para cima, mas mantém a boca em mim, ainda fazendo círculos e enfiando os dedos em mim e tirando sem pressa.
– Eu sei – ele se gaba. – Somos incríveis juntos, não?
Balanço a cabeça, rindo com a sua autoconfiança e o vejo levantar devagar, desenhando uma linha ascendente com a língua.

                                                    **Justin Bieber P.O.V.**

Ainda estava sonhando acordado. Rindo internamente. Depois de chupar Haley em sua cozinha, ela se acalmou e acabou voltando para o mundo real e me colocou para fora. Saiu gritando que era errado, e me empurrou até a porta. Ainda bem que Jason não acordou, seria uma cena embaraçosa. Mas ela tinha plena consciência agora que estava tudo certo, éramos certos. O destino nos quer juntos, fomos feito um para o outro.
Deitado no sofá de casa, acabei rindo alto de mais me lembrando da cena de horas antes e minha mãe veio correndo. Ela me olhou desconfiado e se sentou à mesa de centro ainda me encarando.
– O que foi dona Pattie? – Perguntei sorrindo
– Do que tanto ri?
– A senhora não vai querer saber.
– Vou sim!
– Não vai não!
– Anda logo Justin Drew Bieber! – Ela se exaltou e eu soltei uma gargalhada me sentando.
– Eu meio que dormi com a Haley – Sussurrei
– Não! – Ela gritou
–Sim!
– Minha nossa, me conte tudo! – Ela sussurrou. – Não, melhor não – Ela pensou. – Meu Deus, o seu irmão!
– Eles terminaram, fica calma.
– Mais ele a ama, Justin.
 – Eu também!
– Eu não quero saber de mais nada. Não quero estar no meio.
– Sei que Jaxon a ama, ela também o ama. Mas é amor de carinho, amor de gratidão. Haley é minha, mãe. Ela foi feita para mim e mais ninguém.
– Justin...
– Fica calma dona Pattie. Não vou deixar meu irmão sair ferido disso, afinal eu o amor. – Ela bufou derrotada. – Mas a senhora tem que entender que eu a amo. Ela é a mulher da minha vida, e vou fazer de tudo para ter minha família de volta.


Notas Finais


Hey baby's vocês viram? Somos 76 favoritos agora, vocês não tem noção do quanto eu to feliz.
Então, adorei cada comentário de vocês, na verdade sempre gosto de ler e responder vocês e não vou deixar de fazer isso, espero tbm que vocês tbm n deixem de comentar hahah
Então nos vemos nos comentários, beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...