1. Spirit Fanfics >
  2. Olha Para Mim >
  3. Rótulos

História Olha Para Mim - Rótulos


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi aqui estou eu com mais uma atualização espero que gostem.
não deixem de comentar e favoritar leitores fantasmas onde andam vocês.
Obrigado a quem favoritou e comentou.
Boa Leitura!!!

Capítulo 16 - Rótulos


Fanfic / Fanfiction Olha Para Mim - Rótulos

Derek

Estava deitado sobre a minha cama, quando Laura entrou toda sorridente, algo que já não via á algum tempo, será que se acertou de vez com Parrish.

Derek- Então maninha que felicidade é essa, diz me já contaste ao Jordan, e ele ficou bastante feliz?

Laura- Sim, não vai ser fácil, percebemos que temos um longo caminho pela frente, ele está danificado por tudo aquilo que passou, mas ele diz que me ama e que por nó irá procurar um terapeuta de forma a ajudá-lo a colocar a cabeça no sítio.

Derek- Fico feliz por vocês, pois merecem ser felizes.

Laura- Maninho tu também mereces um amor e ser feliz, não fiques á espera do Stiles.

Derek- Eu não espero por ele, mas eu sei Laura que não estou doido quando digo que ele me ama também.

Laura- Mesmo que isso seja verdade, e que ele sinta algo por ti, pois vesse que sente, ele não te merece.

O meu celular toca interrompendo a conversa, tive uma sensação estranha ao ver o numero de Peter, na tela.

Derek- Boa tarde Peter tudo bem?

Peter- Podes vir ter comigo ao escritório agora?

Derek- Sim, mas á algum problema?

Peter- Então até já.

Ele desligou a chamada, deixando me ainda mais nervoso.

Laura- O que foi, quem era?

Derek- É o Peter, ele descobriu tudo.

Laura- Descobriu, como, o que ele disse.

Derek- Nada só pediu para me encontrar com ele agora.

Laura- Então, talvez não seja isso, já te disse sofres muito por antecedência.

Abanei a cabeça concordando com ela, peguei na chave e dirigi até ao escritório, assim que subi o prédio, fui puxado para um canto pela Kira.

Kira- Derek, prepara-te ele está uma fera, o Stiles contou que tu és gay.

Derek- Mas eu não sou gay.

Kira- Não precisas de mentir para mim Derek, é a ele que terás que enganar, por isso boa sorte, ele pediu que eu arranjasse um detetive para te investigar, mas consegui enrola-lo por isso convence ele do contrário antes que arranje alguém.

Derek- Obrigado.

Subi as escadas que me levariam ao escritório, enquanto pensava numa solução para sair deste problema e ao mesmo tempo, não conseguia deixar de pensar em como o Stiles me pode prejudicar.

Derek- Boa tarde Peter.

Peter- Entra e senta-te.

Fiz o que ele me pediu.

Peter- Chegou até mim, uma acusação muito grave sobre ti, e quero que sejas o mais honesto possível comigo, pode ser.

Derek- Sim.

Peter- Um dos teus colegas disse me, que tu és gay, e que inclusive já te viu com outros homens isso é verdade.

Fingi uma falsa risada, e respirei fundo.

Derek- Como assim eu sou gay, você conheceu a minha namorada.

Peter- Disseram me que ela era apenas tua amiga, ajudando a encobrir o teu pequeno segredo.

Derek- Deixe me adivinhar, foi o Stiles não foi?

Peter- Sim, ele preocupa-se com o bem da empresa.

Derek- Não, não se preocupa, ele preocupa-se com ele mesmo apenas, ele está agindo assim pois tem inveja do facto de você confiar em mim para resolver contratos no exterior.

Peter- Então estás a dizer me que não és gay.

Derek- Claro que não, além disso como já disse você conheceu a minha namorada, era para o convidarmos para jantar, e fazermos-lhe o convite, mas já que estamos aqui, eu e ela vamos casar, e gostava que você fosse meu padrinho de casamento.

Peter deu a volta a secretária, e puxou me para um abraço, sem nos apercebermos que Stiles assistia a tudo pelas janelas do corredor.

Peter- Claro que aceito.

Despedi me dele, e cruzei me com Stiles, mas nem consegui olhar lhe na cara, e ele acabou me seguindo até ao parque de estacionamento.

Stiles- O que foi que lhe disseste, conseguiste enganá-lo foi.

Derek- Deixa me.

Stiles puxa me pelo braço, e eu sem pensar viro me e empurro ele.

Derek- Ouve, bem o que te vou dizer, a partir de hoje, não olhes mais para mim, não fales mais comigo, esquece que eu existo, pois eu já te esqueci, tu não prestas, tu és um ser cruel e sem coração cheio de preconceitos, que não é capaz de perceber que me ama, sabes que desde que estivemos juntos, nunca mais consegui estar com ninguém seu idiota, porque te amava, mas tu não mereces nada de mim, e a partir de hoje tu para mim morreste.

Virei costas sem deixar que ele me dissesse mais nada, entrei no carro e fui embora.

 

Stiles

O discurso de Derek, deixou me sem chão,” tu para mim morreste”, só pensava no porque de me sentir assim, sem saber muito bem o porque, dirigi até ao consultório da Malia, para conversar com o amigo terapeuta dela.

Entrei todo acelerado pelo seu escritório sem deixar a secretária avisar que estava ali.

Theo- Stiles, o que fazes aqui?

Stiles- Por favor eu preciso conversar com alguém não me mandes embora, a minha prima disse que me poderias ajudar.

Theo dispensou a secretária e mandou me sentar.

Theo- Stiles senta-te. Então o que se passa?

Stiles- Sinto que estou a enlouquecer Theo, eu preciso da sua ajuda. Não tem sido fácil, não tem sido fácil mesmo. Mas não é por causa da morte do meu pai que estou aqui. Em parte, também é, pois sinto me mais frágil desde a morte dele. Sinto me mais sensível, não sei.

Theo- Stiles tens que ser um pouco mais especifico se queres que eu te ajude.

Stiles- Eu já andava com dúvidas, andava a pensar em coisas que não devia, mas agora eu estou pior.

Theo- Eu continuo, sem entender, deixa me ser claro contigo, tudo o que me contares aqui, ficará apenas entre nós, eu vou fazer tudo o que poder para te ajudar, mas para isso preciso que sejas 100% honesto comigo, por isso não podemos estar com rodeios, e meias conversas. Diz-me o que é que te aflige, diz-me o que te vai na alma.

Stiles- Tem razão, eu senti ciúmes do meu amigo, do Derek. Não faz sentido, doutor, não faz sentido nenhum isto, eu não sou gay, eu gosto de mulheres, eu sempre adorei mulheres, se eu nunca na minha vida olhei para um homem, como é que agora estou a sentir ciúmes, de um.

Theo- Talvez estejas a olhar para a situação de forma errada.

Stiles- De forma errada, mas como quer, que eu olhe? Que olhe para ele como uma mulher?

Theo- Mulher, homem, são tudo rótulos, nós somos ensinados desde pequeninos a pensar assim, homem tem que casar com mulher, constituir família, ser o pilar da casa, por isso é que a sociedade, ainda olha estranho, quando vê um homem, apaixonar-se por um homem, ou uma mulher por outra mulher, felizmente as coisas estão a mudar, devagar, mas a mudar.

Stiles- O doutor não é gay, pois não?

Theo- Por enquanto não, mas gosto de pensar que eu sigo os meus pensamentos, e não aquilo que a sociedade acha que devo fazer. Se tu sentes coisas que não consegues controlar, quando vez o Derek com outras pessoas, isso significa que tens uma relação muito especial com ele.

Stiles- Uma relação especial, o doutor não está a perceber, eu sinto me enojado com isto que eu estou a sentir.

Theo- Mas isso é porque na tua cabeça, isso é visto como algo errado. Diz me uma coisa Stiles no teu meio, na tua profissão, nos teus amigos, eles são dados á homofobia?

Stiles- O meu patrão odeia homossexuais, e eu desde o tempo da escola, que eu e os meus colegas, gozamos com eles.

Theo- Lá esta, vocês estão formatados a sentir isso, esse ódio, esse repúdio, por uma coisa que no fundo, não conseguem compreender. Stiles eu não posso mudar a tua maneira de pensar, de um momento para o outro.

Stiles- Mas eu não quero isso, eu não quero mudar a minha maneira de pensar.

Theo- Então o que tu queres?

Stiles- Eu não quero ser gay, eu não quero sentir isto, eu quero sei lá que me cure.

Theo- Stiles, mas isto não é uma doença, não existe um comprimido milagroso que eu te possa dar, e que te livre desses sentimentos, a questão que tens que fazer a ti mesmo é se queres continuar a evitar estes sentimentos, e a viver numa angústia permanente, ou arriscar, arriscar tudo e quem sabe ser feliz. Eu não posso tomar decisões por ti, eu posso acompanhar te, mas cabe a ti fazer esta escolha.

Stiles- Só sei que não sou gay.

Theo- Pois é, no entanto, estás apaixonado, pelo teu melhor amigo. Diz-me alguma vez sentiste uma coisa parecida por uma mulher?

Stiles- Eu nunca fui de relacionamentos sérios, sempre foram aventuras de uma ou duas noites, sem a mínima importância.

Theo- E antes disto tudo acontecer, como é que te sentias quando estavas com o Derek?

Stiles- Eramos os melhores amigos, fazíamos tudo juntos, sentia me sempre muito bem ao lado dele, onde quer que estivéssemos eu sentia me em casa, e a verdade é que eu sinto saudades desses tempos.

Theo- Sabes o que tu acabaste de fazer e de descrever, tem um nome, chama-se amor, e a única coisa que te está a impedir de assumir essa realidade, são esses preconceitos.

Stiles- Isso quer dizer o quê, que eu sou gay?

Theo- Stiles, não lhe coloques um rótulo, és apenas um homem apaixonado por outro homem, só isso.

 

Derek

Estava desorientado com tudo o que acabava de acontecer, eu disse lhe que ia casar com a Lydia e não sabia como fugir a esta situação, subi até ao seu apartamento, e fui logo entrando.

Lydia- O que foi lindo?

Contei lhe tudo o que se havia passado com Peter e de seguida com o Stiles.

Lydia- Como esse gajo pode ser tão idiota, em vez de enfrentar os sentimentos que sente por ti ele é um covarde.

Derek- Sério Lydia de tudo o que te disse é do Stiles que resolves falar, eu disse ao Peter que íamos casar.

Lydia- E então qual é o problema casamos.

Derek- Não te posso fazer passar por isso tu tens direito a ser feliz, não te posso prender a mim, eu vou ter com Peter e conto-lhe a verdade.

Lydia- Não é preciso, está tudo bem.

Do nada Lydia dá me um selinho.

Derek- O que foi isso?

Lydia- Temos que começar a treinar por causa das outras pessoas.

Derek- Estás mesmo disposta a isto?

Lydia- Claro que sim, eu vou te ajudar, não te preocupes.

 

Escritório

Peter- Ainda bem que vieste Liam, diz me conseguiste as provas?

Liam- Sim este teu funcionário é mesmo gay, que nojo.

Peter- E ficou me mentindo que ódio, mas eu já tenho o fim perfeito para ele, não perde pela demora.

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Derek e Lydia vão casar, o que acham?
Derek dá um chega para lá em Stiles e bem merecido.
Quem amou o discurso do terapeuta para o Stiles, será que vai mudar alguma coisa?
E Peter vai matar Derek meu Deus como será?
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...