1. Spirit Fanfics >
  2. Olhando você - Hiato >
  3. Acostume-se

História Olhando você - Hiato - Acostume-se


Escrita por: Calls

Notas do Autor


Relou pipou!!
Outro capítulo para vcs, tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 3 - Acostume-se


 

Aiolos encontrou a mulher de novo nos jardins do fundo, mexendo nas plantas com o maldito gato olhando para ele, como se estivesse de guarda. Parecia que ela sabia o que estava fazendo, quem diria que a "princesinha do inferno" entendia de jardinagem?

Claramente Pandora estava ignorando a presença do cavaleiro atrás de si, Aiolos podia até entender os motivos dela, mas não estava gostando nada disso, não aparecera na frente dela para ser ignorado. Está certo que ele não deveria fazer contato com a mulher, as ordens de Shion foram  para que ele ficasse atendo às ações dela, para saber se ela estava tendo ou viesse a ter algum tipo de envolvimento com essa força que ninguém sabia o que era e nem de onde surgiu, tudo pela segurança de Atena é claro. No entanto a vigilância era um coisa chata de se fazer sozinho, ainda mais para ele que detestava a solidão.

- Você vai ficar me ignorando é? - perguntou cruzando os braços.

- Não tenha a menor dúvida - respondeu ela sem nem se dar ao trabalho de parar o que estava fazendo para olhar para ele.

 - Isso não vai ser possível.

- E por que não? - perguntou girando um pouco o tronco olhando para ele - Posso muito bem fingir que você não está aqui, aliás já estou fazendo isso.

- Hum, eu vou estar ao seu lado sempre e vou lhe encher a paciência até você falar comigo - ele sorriu vitorioso - Sou muito bom nessa coisa.

- Isso não é motivo de orgulho - Pandora rodou os olhos - E você é uma criança por acaso?

- Não, mas não gosto de ser ignorado

- Hum, você é desprezível! 

- Acostume-se!

A mulher olhou feio para ele e voltou a mexer nas plantas, enquanto que ele sacudiu os ombros. 

Alguns instantes depois Pandora se levantou pegando as ervas daninhas para jogar no lixo, todo esse processo sendo observado pelo cavaleiro.

- Ei, como é mesmo seu nome? - perguntou ela voltando para pegar mais ervas daninhas.

- Aiolos.

- Então Alos....

- Aiolos - corrigiu falando lentamente

- Aiolos, certo - Pandora continuou não se importando muito em ter errado o nome dele - O que você quis dizer que vai ficar ao meu lado todo o tempo? - a mulher tampou o lixo e olho para ele.

- Exatamente o que você entendeu - novamente ele deu de ombros - Ficarei do seu lado todo tempo que for possível, é claro - enquanto ele falava Pandora caminhava para a cozinha, sendo seguida por ele e por Hans - Só pra ter a certeza que você não está metida em nada. - ela novamente fez uma cara feia e depois uma de choque.

- E quanto ao meu trabalho? - perguntou lendo as mãos à cintura, a essa altura ela já tinha se livrado da luvas de jardinagem - Você vai estar lá também?

- Sim senhora!

- Vestido assim? - apontou para ele que trajava a armadura de sagitário, se perguntando o que iria dizer à suas patroa.

- Com certeza!

Ela arregalou os olhos.

- Você não é nenhum pouco discreto - a alemã fez uma cara de reprovação enquanto que ele riu - Mas você não vai aparecer em público assim não, não é? O que as pessoas irão dizer? - Pandora colocou duas mãos nas têmporas imaginando a confusão e o falatório que aconteceria no vilarejo.

- Ninguém me verá mulher, se acalme! - ele teve que dizer vendo o olhar desesperado dela, lógico que se manteria oculto, vinha fazendo isso na verdade.

- E nem ouse aparecer! - ela apontou com o dedo em riste para ele.

- Certo, certo - ele estendeu as mãos em rendição.

- Hum!

Aiolos passou os olhos pela cozinha e caminhou até onde estava uma espécie de fruteira cheias de maçãs, ele pegou uma e levou até a boca, pronto pra mordê-la, mas teve a ação interrompida pela mulher batendo em suas mãos, fazendo a maçã rolar por cima da mesa.

- Ei!

- Eu tenho que aturar você - disse ela pegando a fruta e colocando no lugar dela - Não significa que eu tenho que alimentar você também.

- Isso é maldade.

- Ah, como foi que você disse mesmo? - ela colocou um dedo no queixo, fingindo pensar - Lembrei! Acostume - se!

E como  isso Pandora saiu da cozinha com passos largos e pisando duro no chão.

- Qual o problema dela? - Aiolos perguntou olhando para Hans dando um sonoro miado - Eu hein!? Mulher doida.


Continua ...


Notas Finais


Então, pequenos gafanhotos, até o próximo capítulo.
Um cheiro no olho esquerdo de vcs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...