1. Spirit Fanfics >
  2. Olhando você - Hiato >
  3. Colapso

História Olhando você - Hiato - Colapso


Escrita por: Calls

Notas do Autor


Como vão?
Eis mais um capítulo depois se duas semanas ^^
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 8 - Colapso


Pandora levou a xícara dela à boca, não fazia nem dois minutos que havia passado um café para Aiolos e feito um chá para si. Não contou quantas vezes teve vontade de ir atrás dele lá fora, mas preferiu ficar, realmente Pandora não era uma mulher de ficar parada, porém sabia que não tinha condições de entrar em discussão com ele, o homem era um teimoso e ela não estava com cabeça para aquilo.

Instantes depois o cavaleiro entrou pela porta da cozinha e pendurou o sobretudo, depois passou as mãos pelo rosto e cabelos, ele havia se livrado das galochas ainda na soleira da porta de modo que se encontrava agora apenas com as calças e uma blusa execivamente grossa que ela o fez vestir.

- E então? - Padora perguntou não aguentado mais esperar entanto que ele enchia uma xícara de café.

- Olhe Pandora, as coisas não estão muito boas não - respondeu vendo os ombros dela caírem - Vocês tinham um gazebo não tinham? - ela balançou a cabeça afirmando - Bem, boa parte dele caiu sobre aquela parede - Pandora arregalou os olhos e Aiolos assoprou o café e tomou um gole - Eu tirei o tanto e madeira que podia, mas o estrago já está feito. Tem duas grandes rachaduras e algumas menores , talvez ela até aguentasse o impacto se a parede estivesse em boas condições antes. - terminou dando de ombros.

Pandora ouviu tudo em silêncio, estava absurdamente triste, encarando bem is fatos ela não sabia o que fazer. Desanimada soltou um gemido e pôs a cabeça entra as mãos.

- Ei, ei - Aiolos colocou a mão sobre a dela  a puxando fazendo com que olhasse para ele - Daremos o jeito!

- Que jeito Aiolos? - ela perguntou angustiada, pela primeira vez sentindo que não podia lidar com isso - Esse inferno dessa casa está caindo aos pedaços - disse com os olhos ardendo - Está acabando comigo também - terminou baixinho.

Aiolos permitiu a ela o momento de silêncio enquanto que a via respirar fundo tentando se controlar.

- Por que você não deixa a casa? - perguntou depois de um tempo recebendo com resposta um olhar horrorizado dela - Não vende e vai para outro lugar?

- Não posso fazer isso.

- Por que não?

- É a única coisa que me resta do meu passado, da minha família - Pandora  disse respirando audivelmente - Eu deve isso a eles por tudo o que eu fiz, por todo o mal que eu causei.

Aiolos sentiu um onda de admiração por ela, antes de virem missão recolheu todas as informações possíveis sobre a mulher,  sabia o que lhe tinha acontecido, sabia também  que na era fácil cuidar de uma casa como aquela sozinha como vinha fazendo. Nas poucas semanas que esteve ali ele viu que Pandora se entrava inteiramente a ela sem descansar.

- Deixar a casa seria decepcionar meus pais - ela virou para Aiolos com os olhos cheios de água - Eu não posso decepcioná-los, não de novo - as lágrimas começaram a cair sem que ela pudesse conter.

Nesse momento Aiolos a ergueu e a abraçou.

- Está tudo bem, tudo bem - disse reconfortado ela.

- Eu só estou tão cansada, tão cansada.

Aiolos deixou que ela chorasse o quanto quisesse. Pandora tremia e chorava em seu braços enquanto que ela a apertava e passava a mão suavemente por suas costas.

- Me desculpe por isso - Pandora voltou a falar depois de algum tempo, ainda presa a ele - Eu só tive um momento de descontrole - concluiu fungando e limpando os vestígios de lágrimas.

- Sem problemas - ele sorriu olhando para baixo - É sempre bom perder o controle às vezes.

Pandora balançou a cabeça e saiu do meio dos braços dele.

- Eu...Hum ... - limpou a garganta e fungou mais um pouco - Obrigada por tudo - ela gesticulou com as mãos e depois as colocou para trás, Aiolos apenas assentiu - Eu vou me deitar agora, tenho muita coisa pra fazer amanhã, muito no que pensar - disse quase que sussurrando - Muito obrigada mais uma vez.

- Não foi nada Pandora - ele balançou a cabeça - Só vou terminar esse cafezinho e vou dormir também.

- Hum, tem um quarto  limpo lá em cima - ela começou a dizer caminhado para fora da cozinha - Eu vou deixar umas cobertas pra você dormir lá.

- Bem, obrigado!

- Ah, e a porta aberta pra você saber qual é - ela sorriu parada na porta.

- Ok!

- Boa noite Aiolos!

- Boa noite Pandora! - ele ergueu a xícara e parou no meio caminho para boca - E Pandora - ela virou o olhar para ele - Seus pais querem que você seja feliz.

Pandora ficou olhando para ele e saiu sem dizer nada. Aiolos terminou seu café em mais três  goles.

- Não pense que eu esqueci de você não Hans.

Disse para o gato que lambia uma das patas deitado nos pés do fogão, como era um gato esperto ele correu para alcançar sua dona.


...


Notas Finais


Pra terminar deixo a vcs um salve:
Salve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...